Este programa está disponível em algum lado? No youtube não consigo encontrar.
Muito obrigado.
Diz o Azelha sobre o Sporting na sequência da conversa em relação ao Sporting/vendas/agentes e as diferenças para fruteiros e lampiões (bateu palminhas à relação com o Midas) iniciada pelo Jorge Gama (empresário de futebol) que pelo meio se queixou que tinha proposta para comprar o Slimani e foi atendido por uma senhora que nada tinha a ver com futebol:
“O Jorge Gama disse uma coisa que acho que é muito importante e que faz a diferença, não é dificil perceber que nós devemos copiar aqueles que fazem melhor…”
… e depois começou a fazer um bico aos fruteiros.
É o resumo da carreira do Azelha, só que nem copiar sabe.
Dias Ferreira a rasgar um bocadinho no delgado lampião no programa de ontem ![]()
E o Dias Ferreira no início do programa também teve umas palavras para o Fernando Seara sobre o valor da liberdade e de não poderem abdicar dela . Pareceu-me relacionado com a saída do Seara do prolongamento
Este canal youtube costuma colocar episódios deste programa: https://www.youtube.com/user/TellevisoPortuguesa/videos
Ora diz o Diamantino do alto da sua sabedoria o seguinte “Se no próximo derby o benfica ficar afastado do título e o Sporting ficar numa luta a dois com o porto Bruno de Carvalho vai ser comido de cebolada”.
Cá estaremos Diamantino…
P.s Já agora de relevar que o Dias Ferreira “arreganhou” ou dentes e bem ao delgado que continua na sua cruzada anti Bruno de Carvalho. ![]()
Convenção benfiquista na quinta da bola?
Chamaram o ex-peyroteo Couceirompqara disfarçar, ou para homenagear o tio avô.
Muito interessante o programa de hoje onde a azia era palpável e onde às tantas parecia estar-se numa reunião da carnidagem a discutir qual o próximo passo a tomar para responder ao Sporting e a Jesus. Com certeza que alguém com algum conhecimento sobre os meandros conseguirá retirar boas informações da conversa que começou cerca da meia hora de programa porque até aí foi uma brocisse pegada ao carnide
O zé Manel conseguiu gastar 40 minutos do programa de hoje a falar do Benfica dos anos 80 e do Ericsson com o diamantino, com o filipovic e com o seara. O próprio Couceiro mandou várias vezes a boca que aquilo parecia uma tertúlia benfiquista que se esqueceu que houve jogo no domingo.
Eu acho que o Jesus comeu a mulher ao Diamantino :twisted:
Aquilo não é azia é mesmo ódio >:D
É natural. Ele responsabiliza (e bem) o JJ pela perda do bom tacho que tinha nos lampiões. A partir daí foi sempre a descer. De tacho em tacho mas sempre a descer. Agora, há que aguentar o tachinho de comentador n’abolatv.
Vale a pena ver o Dias Ferreira hoje (quinta feira) a malhar na malta da bola :mrgreen: :venia:
Também vi, o homem esteve imparável a distribuir bordoada naquele antro lampiónico.
:lol:
vai ser repetido agora não vai??
ainda assim, à coisa de uma semana quando tudo estava a malhar no Bruno neste programa, viraram-se para o Seara a perguntar o que ele tinha a dizer sobre as palvavras do presidente do Sporting, e ele só disse isto (mais ou menos do género)…
Seara: “Não quero comentar estas palavras!”
Moderador: “Porquê?”
Seara: “Porque o actual Presidente do Sporting vai ser um Case Study num futuro próximo daquilo que deve ser um dirigente de um clube no mundo!”
ficaram todos parvos e burros à volta da mesa, e ainda mandou umas indirectas, possivelmente à Máquina de Propaganda que o tentou “comprar”…
Seara you have all my Respect Sir! ![]()
Repetição às 2:00
Ansioso por ver o artigo dele hoje (sexta feira) porque pela amostra vem aí bomba ![]()
:lol:
Dá-lhes Dias Ferreira! :twisted: