Que lindo…
Tanto Sportinguista perfeito aqui no fórum…
Tanto diácono dos remédios sempre preparado para atirar umas quantas pedras a quem, na sua opinião, não é tão perfeito.
Quer dizer… O SCP está ferido de morte e a pedir ajuda seja a quem for.
Mas mesmo assim há aqui gente que nem a ajuda do Futre quer.
Com o SCP cheio até cima de portistas e orcs…
Surreal!
O Futre, como Sportinguista que é, tem os defeitos que tem e não estou aqui para os negar.
Toda a gente sabe que tem um sentido de marketing pessoal que nem sempre tem sido compatível com aquilo que, em geral, todos consideramos que devia ser o comportamento exemplar de um Sportinguista dos 7 costados.
Tenta sempre agradar a quem está a volta e, por vezes, tem saídas que são completamente imprevisíveis.
Confesso que já teve umas quantas que, a mim, como Sportinguista, me custaram a engulir.
Mas também tenho que ter a inteligência de compreender que alguém com a carreira que ele teve tem a obrigação de ser grato a pessoas como Gil e Gil e Pinto da Costa. É uma obrigação de gratidão. Eu entendo isto. Alguém não?
Mais difícil de aceitar e de entender foi a sua ida para o clube do pássaro. Mas mesmo esse episódio talvez não se tenha afinal passado como todos pensávamos…
Não vejo no Futre um indivíduo mal intencionado.
Basta olhar para ele… É uma excelente pessoa! Repito: Excelente pessoa!
É um passional que diz o que lhe vem à cabeça.
Não é um político farsolas cheio de ódios e frustrações camufladas que nunca diz o que lhe vai na alma.
Pelos vistos, desses, a malta já gosta mais…
Mas o que me chateia nas raras vezes que ainda venho a este tópico é a falta de capacidade de perdoar, de aceitar diferentes tipos de Sportinguismo que os foristas que aqui vêm dar a sua opinião têm. E mais grave, o não pensarem no que, verdadeiramente, é o melhor para o SCP!
Eu acredito que o SCP nunca devia prescindir da colaboração (não estou a dizer que têm que ser presidentes ou directores desportivos) de Sportinguistas com nível mediático a nível global como são um Figo, um Futre e um Ronaldo (sendo que este só poderá ser aproveitado dentro de alguns anos).
Acham que um clube com os problemas que o SCP tem se pode dar ao luxo de desaproveitar estes golpes brutais de marketing?
Pelos vistos, sim.
Com o clube à beira da falência, numa altura em que devia ser um por todos e todos por um para ajudar o clube, não…
Continuam a vencer os odiozinhos pessoais de mmeerrdaa.
Os moralismos bacocos que não levam a nada.
Parecem umas velhas rabugentas…
O Futre é dinamismo.
Rede de contactos.
Poder de influência nos jogadores mais jovens.
Alegria de viver.
Fazer as pessoas que estão à volta dele um pouco mais felizes.
É ser positivo! É sinal mais!
Eu quero isto no SCP!
Quero o Futre nas escolas a falar do SCP!
Quero o Futre a ajudar a convencer um grande jogador que está indeciso em assinar por nós.
Quero o Futre na Sporting TV.
Quero o Futre a fazer anúncios a tudo o que tem a ver com o SCP!
Quero o Futre a passear de academia em academia a motivar as tropas.
Quero o Futre no balneario a dizer “vamos para cima deles”.
Quero o Futre a explorar os contatos que tem em Espanha.
Quero o Futre na China a falar do clube…
Quero que o Futre ajude a levar o nome do clube mais longe e mais alto.
Quero que nos ajude a reforçar MARCA SPORTING que é o maior desafio da nossa história!
E vocês vêm-me falar de meerrrdddaa.
De odiozinhos pessoais e de moralismos de velhas azedas.
De negativismo e sinal menos.
Pensem no que o SCP precisa e não no que vos dá tusa.
Estamos em má situação e temos inimigos poderosos.
Se não nos unirmos agora em torno do clube, não nos vamos salvar.
Pensem nisso!