Quero o Futre no SCP!

Ainda se levasse uma capa vermelha e um estoque!
Porca nojice!
Ao que um gajo desce para ter o “pagode” na mão… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só estava a mostrar que se dá mais valor ao Futre aparecer na gala dos nossos rivais, do que ao facto do nosso presidente oferecer jogadores a eles a custo zero ou utilizar lampiões para arruinar a imagem de quem se dedicou a 100% a defender o Sporting.

Eu não dou mas compreendo a critica. :great:

São os 2 muito jeitosos.
Com as o Futricadas podemos bem, realmente.
Com GL é que estamos bem tramados.

Augusto inácio.

Siga.

Sem dúvida…ou vocês imaginam algum ex-jogador do benfica, fosse lá ele quem fosse…iria fazer aquelas figuras numa gala do Sporting?! Por amor de Deus…tenho vergonha de alguns que se dizem sportinguistas que por aí andam. O Futre é um vendido. O que disse por aí um forista, com toda a razão, o Futre é de quem lhe paga. Agora…vir aproveitar-se do Sporting para reaparecer no futebol em Portugal…e depois…vai para uma gala dos rivais fazer aquelas figuras? As gracinhas e as piadas…têm limite.

:arrow: :arrow: :arrow:

Precisamente. É anormal, é abjecto, é asqueroso. Pode dizer o que disser, Sportinguista é que não é de certeza. Ou então o seu Sportinguismo é mais sportinguismo.

O Futre só vai aonde é convidado infelizmente as direções do Sporting tem tratado muito mal os ex- jogadores algo vai mal.Os senhores diretores tem medo que algum ex-jogador tenha mais protagonismo do que eles ao voltarem a Alvalade.Os banqueiros pensam que os jogadores não são inteligentes mas o Bayern Monique é dirigido por ex-jogadores Uli Hoeneß, Franz Beckenbauer, Karl-Heinz Rummenigge
e Christian Nerlinger e o clube não tem dividas nem foi vendido a um multimilionário.Acho que um jogador tipo Figo dava outro brilho ao clube além-fronteiras.Acho que o orgulho errado é um defeito e não uma virtude.

:arrow:

O Futre é uma espécie híbrida.

Diz que é do Sporting, confessa ter uma costela ‘andrade’ e vibra com as ressonâncias lampiónicas.

É um homem dos sete-ofícios.

Parece que há muitos que não se importam.

Eu dispenso !

Já temos demasiadas pessoas que não gostam do Sporting, dentro do Sporting.

Futre ? Não, obrigado. :cartao:

Esse Futre coitado… nem sabe para onde se vira. num dia é do Sporting, noutro é do gayfica, noutro é do porco, depois do patético, depois do milan… enfim.

Ainda no outro dia passei pelo canal TVI 24 e tava ele lá metido naquela feira de enchidos dos lampioes armado em palhacinho e a venerar um chalana. ^-^. Basta lhe acenar com uns euros e vai a correr.

Se fosse o JVP já ficava bem né?

Sendo o Futre já não cheira bem!

Por amor de deus, o homem é dos futebolistas mais respeitados no país e dos Portugueses mais respeitados no MUNDO, jogou nos lampiões, já afirmou amor ao Sporting milhões de vezes depois de já ter passado por varios clubes, querem o que? Que unica e apenas apareca em sitios verdes? Levam logo tudo ao extremo

O que é que o JVP tem a ver com o Futre? Não é o JVP que se diz Sportinguista. E para além disso, um dos portugueses mais respeitados do Mundo? Mais respeitado de Espanha querias tu dizer?

Enfim…

Mais respeitado e mais acarinhado neste momento por razões óbvias. Aquela conferência de imprensa e o mediatismo à volta dela voltou a recolocá-lo na ribalta.

Para uma geração mais nova, era um jogador/dirigente/pessoa que ninguém conhecia ou no máximo tinha ouvido falar vagamente, como ele diz, era mais conhecido em Espanha que em Portugal. Neste momento, está-se a fazer a homenagem que nunca lhe foi feita, como ele já reconheceu.

Antes do acontecimento da conferência de imprensa nunca o ouvi dizer uma palavra sobre o que se passava no Sporting, de um momento para outro aparece, e aparece como alguém com competência para fazer algo no Sporting. Acredito que até poderia acrescentar alguma coisa com um cargo, não num cargo como o do Luís Duque ou do Carlos Freitas, mesmo já com experiência no Atlético de Madrid, mas num cargo em que estivesse mas envolvido com os jogadores.

Quanto ao seu Sportinguismo é diferente do comum Sportinguista, posso acreditar que seja o seu principal clube, aquele que ele torce mais, mas um jogador de futebol, na sua maioria, depois de tantas passagens por vários clubes, nacionais e internacionais, a paixão por um clube só dilui-se um pouco, ficando repartida por vários. Esta situação de se ajoelhar perante o chalana numa gala do benfica faz parte da personagem que ele criou e que lhe tem dado vários dividendos em Portugal, principalmente monetários.

Fdx depois de ver essa foto, retiro tudo o que disse no meu último post…depois de te odiar, dei-te um desconto…agora voltaste à estaca zero.

Que palhaçada de marioneta.

O Futre é o Pimba do mundo do futebol… :twisted:

O Futre é tanto do Sporting quanto do Licor Beirão FC.

Ora bem :arrow:

Grande @Santarém!!!
.
É uma espécie à qual me dá vómitos.