No dia em que ele representar o que é um Sportinguista, eu deixo de o ser.
Existe algum tópico sobre circo? Metam lá estas fotos…como é que era mesmo a frase do dinheiro e dos palhaços?
Acho que já não há dúvidas que o Paulo Futre NÃO pode ser considerado Sportinguista.
O que eu acho que interessa discutir é se ele poderia ser uma mais valia a trabalhar no nosso clube, porque temos cá muitos que não são Sportinguistas, como por exemplo o Carlos Freitas que é portista (e bufo).
O Futre está a fazer pela vida dele e faz ele muito bem!
Neste momento é um verdadeiro “One Man Show”.
Até tem um programa de televisão dele próprio, e assim para fazer render os “15 minutos de fama” que lhe foram dados pela segunda vez na vida, convém que apareça nos eventos mais importantes dos clubes.
Além do aniversário inventado da lampionagem, também apareceu no último evento do clube da fruta!
no “alcafutre” como lhe chama o filho do tony carreira, é o homem do momento, nem como jogador da bola teve tanto sucesso no nosso país, por em espanha é muito acarinhado, principalmente em madrid, e então tem aproveitado para ganhar muitos €€€€€ e ele é muito inteligente ao contrario do que tenho lido, pois o programa dele é apenas e só um reality show…ontem no programa dele quando foi visitar o pintinho…disse, e são palavras dele,…“presidente sabe que sou LEAO”…mas acho que não chega…pode ser leão mas não é sportinguista…porque um verdadeiro leão…não joga nos inimigos e na corja maior do nosso país…
Eu não sou nada “adepto” do Futre. Não gosto nem desgosto. Mas, é com alguma estranheza que vejo pessoas que alegadamente viram o programa de ontem a realçaram o facto de ele ter estado na festa do carnide omitirem outros acontecimentos.
Será que ninguém viu o que Futre disse ao corrupto na casa do porto em Famalicão? Não ouviram? Ou decidiram não ouvir?