Quero o Futre no SCP!

Mesmo que não seja Sportinguista, nunca o vi ou ouvi falar mal do clube.

Acho sim, que o verdadeiro clube do Futre é o Patético de Madrid.

esta é a parte onde meto o video do Futre, em 2005, a dizer que era um dos 6 milhões de lampiões e que o pais precisava que o benfica fosse campeão mais vezes?

Deixem lá estar o homem que é o Rei do Carnaval…da Figueira.

Em Alvalade o Carnaval tem outros reis, sem que o maior tal como todos os reis não foi eleito.

Não tem qualquer motivo para o fazer. Promoveu-se à nossa conta, já chega. :wink:

Mais palhaços em Alvalade…não obrigado,já chega os que lá estão. :cartao:

Não sei, nem quero saber.

Só sei que:

• pegou no Atlético no fundo da tabela da II Divisão e sem dinheiro e levou-o à Europa.
  • como mandatário de um candidato à presidência, foi capaz de assinar um acordo com o Rijkaard
  • com uma entrevista improvisada, conseguiu roubar os holofotes no dia em que o PM se demitiu

Se me encontrarem outro dirigente capaz de fazer o mesmo, sportinguista ou não, peçam-lhe o número de telefone, que é capaz de nos dar jeito.

Paulo Futre a gala do benfica. Quem apoia, quer este merdas no Sporting não é sportinguista.

Futre no Sporting C.P só se for como speaker acho que tinha jeito :wink:

O meu pai é amigo de um jornalista que conhece o Futre há muitos, muitos anos. Já jantei com este jornalista algumas vezes, e disse-me a mim, ao meu pai e ao meu irmão que este tipo é Sportinguista.

Um sportinguista não se curva perante um jogador do benfica numa gala de aniversário desse clube, nem tem como ídolo esse mesmo jogador.

:arrow:

A minha opinião é que os bons “encaixam” sempre. Nunca quis ou desejei o Futre no SCP mas a partir do momento em que o homem se disponibilizou era de aproveitar. Mas isso sou eu. Dai à “malta” não ser Sportinguista por isso vai uma distancia muito grande. :wink:

NB Pelo que parece há malta aqui do fórum a ver/acompanhar uma qualquer gala do slmerda… :think: e fala-se tanto de Sportinguismo … :mrgreen:

Desculpa lá se a minha mãe é benfiquista ferrenha e está a ver a gala na tv. :wink:

Ao princípio, por altura das eleições, admito que via com bons olhos a sua entrada no Sporting.

Só que ele tem vindo a ter uma postura desde essa altura tão dúbia mas tão dúbia que chego a duvidar sinceramente da sua sanidade mental.

O gajo pisca o olho aos cavalos marinhos, dá beijos na boca dos lampiursos e ainda consegue dizer que é Sportinguista.

Parece-me que é mais um caso de quem joga com o pé que tem mais à mão… :mrgreen:

Entretanto, está a dar algum ajuntamento de gayzolas na tv?

Deixo aqui o que escrevi no tópico do programa do futre:

Foi uma palhaçada, duma marioneta. Deslavada.
Corcunda.

Este gajo faz-me lembrar o Zé Cabra. O gajo no inicio gravou um disco porque achava que cantava bem, depois quando se tornou mediático, já se esquecia das letras de propósito porque era o que o povo gostava. Este é a mesma coisa, a principio fez figura de urso porque efectivamente é um cromo, agora acho que já é mais encenação do que outra coisa. Ou seja, o gajo é tudo, até palhaço, desde que lhe cheire que isso vai render…

:arrow: :arrow: :arrow:

Também concordo. Parvos somos nós que ainda perdemos tempo com ele. Ele lá vai ganhando do belo e fazendo pela vida.

O Futre vai fazendo pela vida e por causa do grande Sporting, ganhou a notoriedade que nunca teve.
Poderia ser uma mais valia para o clube, mas não fica bem dizer que é Sportinguista e andar nas galas do benfas e elogiar tanto o corrupto, como o faz.
Nestas coisas sou extremista!

O Futre é de quem lhe paga, ponto.

Nem mais!
Não quer dizer que não goste do Sporting, mas não representa o que entendo como Sportinguista.