Incha FDP.
Para quando a expulsão de sócio desta trampa?
Deve ser mais um ídolo de infância, que aprendeu com ele a fazer não sei o que com os braços, e bla bla bla bla. ^-^
Pelo meio ainda fez 4 vénias e 5 cambalhotas.
Dou zero importância a este senhor, nem leio nada que tenha a palavra futre. Por mim, o teu sucesso era zero.
E há quem queira isto no Sporting ^-^
ès ridiculo!!..
Como pode o Futre andar pelas escolas a falar do Sporting e depois a aparecer de camisola do carnide vestida?
Fotaçe. :sick: >:(
Inadmissível. Já estou arrependido de ter feito alguma defesa a este senhor.
Futre, é tipo o vento, umas vezes vem de um lado, outras doutro. Ora, este antigo jogador de futebol, uns dias é do Sporting, outros é do Atlético, outros veste camisolas vermelhas, enfim…
Como alguns já disseram, não é exemplo de Sportinguismo para ninguém.
“Quero o Futre longe do SCP”
futre no Sporting? o gajo estava bem era a trabalhar num circo,acumulando as funções de palhaço reles com a de limpador de trampa dos macacos. :cartao:
Realmente…
Eu bem tento defendê-lo e mostrar que podia ser útil ao SCP.
Mas ele não me facilita nada com este comportamento.
Daqui a nada estou aqui a defender o indefensável…
Ele tem que decidir.
Das duas uma:
Ou não quer ter mesmo nada a ver com o SCP (o que seria uma surpresa para mim), ou então não está a ser nada inteligente.
Assim fica difícil…
São parvoíces a mais!
Como eu acho que ele sempre foi muito espertalhão, só pode ser a 1ª
Que gajo mais triste :cartao:
Isso do vestir a camisola dos nossos rivais tem muito que se lhe diga.
Pois já houve gente a vestir camisolas verdes-e-brancas e a saltar pelo Sporting que prejudicaram muito o clube.
Pouco me importa que tenham envergado a camisola dos nossos rivais, desde que quando estão ao serviço do nosso clube prestem um trabalho de qualidade.
:arrow: :arrow:
:-[
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=y0l9PWknnvQ&feature=share[/youtube]
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Metam nos 10:40.
“Granda benfica”. :wall: :wall:
É um fdp. Que não se perca mais tempo com tal personagem.
Nojo desta personagem.
Futre devia mas era ir as escolas explicar os maleficios do consumo de heroina, que no caso dele despoleta um amor sincero aos 3 grandes: ora e do SCP, ora do fifica, ora da frutaria. e um caso unico em portugal.
Não concordo. Amor só tem um, € e mais nenhum!
Também sou dessa opinião.
Ele que vá para onde o queiram ; no Sporting nunca! 8)
“O Pinto da Costa é o melhor presidente da história do futebol mundial.”
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: