Parece-me ainda bastante prematuro falar em possiveis adversários porque ainda não se sabe como vão acabar os grupos .
Mas ideal … para podermos acreditar com mais força numa passagem aos quartos de final , seria um Zenit , Steua Bucareste , Anorthosis , Bordeus , Cluj , etc … mas estas equipas provavelmente vão ficar pelo caminho , como tal …
… Gostava de “apanhar” ou uma equipa Inglesa (talvez Arsenal) , ou então alguma das equipas das quais “gosto” de outros paises , nomeadamente : Juventus(talvez não porque com Italianos enfim) , Villarreal ou Celtic .
E há ainda equipas com as quais temos algumas “contas a ajustar” : Roma >:D e Real Madrid .
Acho que há um conjuntinho de equipas que convém nao encontrar…os grandes da europa. De resto, venha quem vier! temos mais que tempo para nos prepararmos para estar em grande nessa eliminatória
Essas coisas das contas a ajustar normalmente não dão bom resultado. Quando se fala nisso vem-me logo um exemplo à cabeça: Portugal vs. França. Temos contas a ajustar com eles há mais de 20 anos mas cada vez que jogamos saimos de lá com mais uma no saco. Ou então a Grécia…
Venha quem vier vamos esquecer o passado e arrumá-los. :mrgreen: :great:
Vou fazer uma declaração que é muito parecida aos adeptos do ainda Campeão Europeu…: “Isso é portugal, não é o SPORTING! Nós, quando se trata da vingança, servimo-la bastante geladinha!!!” :victory: Afinal, nós não somos como os portugueses…Nós somos o SPORTING! e os outros são os outros… :lol: :victory:
Seja quem for, era só mostrar este vídeo aos jogadores antes do jogo. Principalmente ao Moutinho, que apesar de ser óptimo jogador, nunca mais repetiu o jogo DO OUTRO MUNDO que fez neste jogo. Eu estava lá e lembro-me, fez um jogo simplesmente brilhante!
Concordo. França seria um excelente país para os oitavos, com apoio dos emigrantes, e o Lyon um bom clube, tendo em conta que anda a perder gás em relação ao que fez em anos anteriores na LC, sem ser demasiado fácil. Apanhar um tubarão, por agora, não nos interessa muito.
Roma ou Bayern nos oitavos (para os pormos na ordem), Man U/Real M (para ajustar as contas) nos quartos e Inter nas meias (para chegarmos à final) :twisted: