Quem querem nos oitavos da Champions? (Sorteio: 19/12 - 11h)

Ainda é muito cedo para sequer calcular contra quem podemos jogar, até porque neste momento só estão 3 equipas apuradas, e só poderemos jogar contra uma delas, a Juventus… Além disso, há a questão de saber quem vai ser primeiro e segundo nos diferentes grupos, inclusivé no nosso.

De qualquer maneira, gostaria de jogar contra um equipa inglesa, há sempre mais destaque a nível mundial quando há jogos da Champions contra essas equipas.

Como o ano passado já jogámos contra o Manchester e o Chelsea é demasiado forte pra nós, venha de lá o Liverpool ou o Arsenal :mrgreen: Também não me importava nada de apanhar o Atlético de Madrid, é a minha equipa preferida em Espanha desde os tempos do Futre.

E vocês?

Não é o adversário desejável, mas dar-me-ia um enorme gozo eliminar o Inter. 8) :slight_smile:

Sinceramente…o mais acessível que lá estiver. E isso só sabe daqui a um mês…

trocava o tiui pelo ibrahimovic e ia lá sem medos…

Se ficarmos em primeiro, era engraçado que fossem os corruptos, caso fiquem em segundo. (Ou vice-versa).

Não podem jogar duas equipas do mesmo país.

Vilarreal ou Anorthosis

Dinamo e Anorthosis se passarem são acessiveis, e para isso temos de ficar em primeiro, porque duvido que qualquer um destes vá roubar o primeiro lugar. O resto ou são colossos ou equipas complicadissimas como um Vilarreal ou Atl. Madrid.

Era giro que fosse o Benfica. Ah não podem ser equipas de competições diferentes? Porra. Sendo assim venha quem vier.

Só a partir dos 4ºs?

Venha a Juventus ou o Atlético Madrid…

Só nas meias-finais é possível (aconteceu nos últimos 2 anos), porque como só há, no máximo, 4 equipas do mesmo país, nos 4ºs há sempre hipótese de jogos com equipas de países diferentes.

Sem saber concretamente quem são os possíveis adversários, não é fácil de responder a esta pergunta… Em todo o caso, supondo que ficamos em 2º, acabaremos sempre por enfrentar alguém complicado.

Talvez Atlético de Madrid ou Lyon nos dessem um pouco mais de hipóteses que os colossos europeus.

Julgava ter visto nos últimos cinco anos um Inter-Milan para a champions, e tinha a impressão de que tinha sido nos 8ºs ou 4ºs, daí ter feito confusão :great:
Uma equipa espanhola, inglesa, ou uma das outsiders, seria o ideal.

E viste! Mas foi nas meias…(mas há três anos acho)

Tens razão, sim senhor, foi em 2004/2005, jogaram nos 4ºs Final. E o ano passado o Arsenal - Liverpool também. Estava a escrever com base na lógica, e nem fui conferir os dados… :eh:

Mas nos oitavos é garantido que não podem ser do mesmo país (espero eu :mrgreen: )

Venha a Roma, que é para eliminar :twisted:

Temos contas a acertar com esses gajos. :twisted:

Nem mais. A minha escolha também

anorthosis, villarreal ou dynamo!