Quem querem nos oitavos da Champions? (Sorteio: 19/12 - 11h)

Eu explico, depois de ganharmos aos catalufos em Alvalade e passarmos em primeiro, tanto faz que
equipa vamos defrontar…Seja quem for é para ganhar. Se os putos que lá temos querem realmente ser
vendidos por 25 milhoes, aqui está uma boa oportunidade de mostrar o dedo do meio a quem tem
duvidado deles.

Facil, nao é ?!? 8)

Ainda é muito prematuro, dizer quem é que quero. Primeiro, porque não sabemos em que lugar vamos passar. Segundo, porque acho que são poucos os grupos que têm as equipas qualificadas para a próxima eliminatória (até ontem, era só o Sporting e o Barça); terceiro, faltam 2 jornadas para cumprir…Se me perguntarem quem é que gostava que calhasse?um Steaua, ou algo assim…mas esses provavelmente não irão passar… Por isso, quando terminar a fase de grupos, aí sim, direi quem gostaria de defrontar.

Um Arsenal ou Atletico ficava a coisa muito negra na minha opinião. É melhor uma equipa mais acessivel e deixar os mediatismos para os 1/4s :stuck_out_tongue:

Na minha opinião devia de ser uma equipa acessivel,porque nã podemos querer já grandes clubes para não passarmos,eu espero um fraquito

Arsenal…empatamos em londres e em casa vencemos 1-0.

Por ordem quem eu queria:

1- Liverpool/Atlético Madrid
2- Juventus/Bayern
4- Cluj/Anorthosis
5- Arsenal

Último - Fiorentina ;D

Os clubes que eu “gostava” de apanhar nos oitavos eram Arsenal, Roma ou Bayern (os dois ultimos voces sabem porquê :twisted:).
E agora uma curiosidade interessante. Eu tenho três cachecóis de clubes em casa (como é óbvio, um é do Grande Sporting), e o que é giro é que são das três equipas que já estão nos oitavos, Sporting, Barça e Juve :mrgreen:
E a minha próxima aquisição é um do Manchester :victory:

Quero jogar com uma equipa inglesa, qualquer…sem medos.

Não quero jogar com nenhuma italiana :cartao:

A mais forte de todas as outras…Afinal, quem é o Campeão este ano? :victory:

Seja, Man Utd, Chelsea, Inter, Roma, Juventus, Real Madrid, Villareal, Atletico, Liverpool, Arsenal, Kiyv, Lyon, Bayern, Fiorentina…Todos terão que ter medo de Izmailov, Liedson, Derlei, Patricio e restante equipa leonina…

Gostava de eliminar o United. :mrgreen:

Que venha uma equipa fraquinha (isso existe nos 8ºs da champions?)
A sério, uma vez passado os grupos, ficar logo na 1ª elim. a eliminar é um bocado como esquecer o feito conseguido. Prefiro uma equipa com menos nome para ver se temos alguma hipótese e depois sonhar com um gigante nos 4ºs… acho que a partir daí sim, tudo começa a ser possível e qualquer um pode cair ao pés do Sporting

Seguindo a vossa lógica, tambem poderá ser o bayern…Afinal, até preferia assim: roma nos oitavos, bayern nos quartos, inter nas meias e barcelona/madrid na final em ROMA!!!

Quem vier vai á vida…

SL

Era ganhar ao Barça, e venha o Anorthosis! :dance: :mrgreen:

Venha a roma, ou ate mesmo a juve!

agora nos 8avos apenas é preciso sonhar, e por a equipa a jogar sem qualquer tipo de pressão…

não existe muita canalha na nossa equipa que está desejosa por se mostrar ao mundo? imaginem um exibição de sonho do veloso, do moutinho e do izmailov… entre outros… achos que poderiamos ser temidos…

serão eles capazes de nos dar mais uma alegria?

Quem vier morre >:D

venha o Real Madrid… Por acharem que vamos levar 5 outra vez (ou não) e por ser mais perto de casa!

Como é feito o sorteio para os 8ºs? Todos os 1ºs num pote contra todos os 2ºs noutro pote, sendo as excepções os clubes do mesmo país e os que tenham estado no mesmo grupo?

Aquilo do 1º do A contra 2º do B já houve e acabou, ou estou a fazer confusão e é só nos europeus, mundiais e UEFA? (partindo do principio que a UEFA é 1ºs vs 3ºs e 2ºs vs 3ºs da CL, tambem não sei se os grupos que se defrontarão estão pre-definidos ou se há sorteio).

Anyway, desde que nos possa calhar, Anorthosis ftw!

Um qualquer.

Nesta altura nenhuma equipa é fácil…

Mas gostava de ver o Arsenal contra o Sporting :slight_smile: