Quem querem nos oitavos da Champions? (Sorteio: 19/12 - 11h)

Podem sim apatir de agora podem jogar todos contra todos a unica condicionante é um primeiro lugar contra um segundo…

AS ROMA

peco desculpa pois pensava que ja podiam jogar todos contra todos…mas pelo que li parece que nao … :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Belo tópico para diversão…

Para mim pode ser tudo menos equipas italianas.

ainda falta muito tempo para sabermos que pode calhar connosco…

mas claro que a Roma, o Bayern ou o Real, para ajustar contas, era engraçado.

Quero o Porto nos oitavos de final!

Desta vez com um arbitro!

impossível.

Quero que o Sporting calhe com a melhor equipa possível. Talvez o Manchester United. Só assim a equipa poderá evoluir, jogando contra os melhores. E o Sporting em principio têm uma maior vantagem em jogar contra equipas mais fortes do ponto de vista ofensivo, pq o estilo de jogo do Sporting compele a equipa adversária a assumir as despesas do jogo e a cometer erros - um futebol matreiro e cínico.

Seguindo esta lógica, o melhor é que não calhe um clube italiano.

Pode ser o recreativo de Carnide!

Ah! Esqueci-me, esses não estão lá!

:twisted:

arsenal

Mas é sorteio livre, ou regime de cruzamento de grupos?
Tinha a ideia que é a segunda alternativa.
Se assim for, será ou atletico madrid, ou liverpool…

Claramente a primeira hipótese, e com segundo jogo em Alvalade. O macaco simão merece todas as homenagens calorosas que alvalade lhe possa fazer…

:boohoo:

O sorteio é livre, entre os 1ºs e os 2ºs de cada grupo à excepção de, no nosso caso, Barcelona e foculporto( caso este ganhe o seu grupo).

Internazionale Milano. Por todas as razões e mais algumas! :arrow:

Venha a Juventus que é para eu poder assistir ao jogo cá!! ;D

Se não der então que calhe o mais acessível de todos.

Não me lixes pá! Tirando Roma que de facto é mais longe, Milão e Florença é um “pulinho”… :mrgreen:

Manchester ou Bayern.

Saberemos no dia 19 de Dezembro às 11.00h. Eu “queria” o Lyon ou o Atlético de Madrid. :mrgreen:

http://pt.uefa.com/uefa/keytopics/kind=64/newsid=551157.html

Quem vier vai á vida… :exclaim: :exclaim:

SL

Eu diria apenas que o sorteio é bom se evitarmos o R.Madrid. As equipas portuguesas dao-se pessimamente com as espanholas , e quando essas equipas sao o Barça ou o Real (mesmo em crise) normalmente o resultado é desnivelado. O sporting nao tem pressao para passar , mas é proibido fazer a figura que fez contra o barca em casa (mesmo tendo em conta todas as condicionantes do jogo).