Que Soluções para Rentabilizar Pongolle e Bojinov?

O João Pereira passou por aqui, e riu-se com a possibilidade remota de fazermos algum dinheiro com estes dois.

Fazer dinheiro com dois despojos de um clube que grita aos 4 ventos que não tem dinheiro para uma sandes de couratos?! Não me parece… Só algum clube mais burro que o nosso ainda!

Vamos ter que levar com eles na proxima epoca, ninguem lhes pega e nao há cash para trazer outros.

novo empréstimo!

Inventar uma máquina para viajar no tempo ? :inde:

Assim voltávamos atrás uns 16 anitos e fazia-se qualquer coisa para impedir o clube de tomar este rumo.

Eleições. É a única maneira de valorizar os nossos activos.
Com estes gesTTores, está mais que visto que ou sai de borla ou muito abaixo da cláusula.

:arrow:

Com esta corja ao leme, são dispensados e recebem o equivalente ao somatório dos salários restantes até ao termino do contracto!

Pelo andar das coisas… estes ainda vão sair por valores negativos, ou seja, vamos pagar para alguém ficar com eles.

Ou se continuarem a vender ao desbarato o resto da equipa, serão os titulares da frente de ataque do plantel 2012/2013.

… até tinha alguma graça… que triste realidade. :wall:

Este tópico é um exercício de auto-flagelação :wall: >:D >:(

Devia de estar em destaque no início do fórum. 10m€ mais salários e afins… Acreditem que estou bastante revoltado com a prespectiva depois da venda de JP >:D

Um sonho o que alguns foristas propõem, a troca “em pacote” a lá Jardel. Simplesmente não acredito. Era isso: Era… não consigo acreditar que o façam.

estes é quase impossivel!!..Metia-os na equipa B ate aprenderem!!..

emprestá-los ao porto e ir buscar o bino e o rui jorge :rotfl: :rotfl: :rotfl:

INFELIZMENTE teve piada :great:

Equipa B com eles! Não gostam? Amuam? Fogem? Processo em cima deles e pedimos exigimos bruta indemnização! Ou então criamos uma equipa C na Coreia do Norte e obrigamo-los a ir para lá!

Nestes dois foram enterrados mais de 10 milhões de euros…

Os que votaram nisto, expliquem-me…

Solução?Desmontá-los e vende-los ás peças…

Ainda não vi aqui solução que possa ser mais rentável que a que eu dei: sra. Bojinov numa das esquinas de Alvalade, de minisaia e a marcar chiclete… :whistle: :whistle: :whistle: :mrgreen:

A melhor maneira de rentabilizar jogadores desta qualidade é não gastar dinheiro nas suas aquisições!!!
O senhor freitas devia vir esclarecer os sócios explicando onde andava com a cabeça no dia que decidiu dar 3,5 milhoes mais o empréstimo do valdés por este jogador.
Se não tivessem gasto este dinheiro, agora escusavam de vender o JP e os Juniores a troco de quase nada.

Rentabilizar estes dois calhaus? Só me ocorre o Parque Eduardo VII

Acho que o mínimo que poderiam fazer era ajudar a dar uma sova ao … (aceitam-se sugestões ;D)