Que Soluções para Rentabilizar Pongolle e Bojinov?

Vender queijadas em Alvalade.

Bojinov come-as todas! ???

Galata não tem um novo Jardel que podemos comprar por 4 milhões + Bojinov + Pongolle + Evaldo?

Já não acredito em soluções por estes 2.

Antonio_4, se este fórum tivesse like como no Facebook recebias rios deles. Bons tempos de negociatas dessas.

Rentabilizar, por muito mau que seja, sinceramente parace-me simplesmente impossivel! Nõ me parece que seja possivel enganar alguém ao ponto de ainda se rentabilizar o dinheiro perdido! Não me parece que algum clube lhes pegue por mais ou pelo mesmo valor (principalmente com os ordenados que recebem)…

O Bojinov o maior problema é o facto de estar tão queimado por cá, porque sinceramente consigo acreditar minimamente neste jogador e regressando para fazer pré-epoca com o Sá e noutros moldes, até acho que podia vir a ser uma mais valia…

Pongolle… :think: Pongolle… :sick: Se alguém desse um valor relativamente perto do investido…ou aceitasse algum tipo de permuta por algum jogador que mesmo não sendo craque (já bastava não ter tijolos nos pés…) e não tivesse um ordenado muito alto :pray:

Não são jogadores que entrem de caras no onze. Para ter jogadores que são suplentes utilizados de vez em quando, mais vale apostarmos na formação :wink: Quanto à rentabilização, só o facto de não lhe pagarmos mais ordenado já seria um bom ganho financeiro. Por mim é vender, mesmo que barato.

Pongolle- tentar ganhar alguns tostoes com ele.

Bojinov-aceitam de volta o bojinov e ficam com o valdes e em troca dao nos o Giovinco!!

A agricultura precisa de um improvement, estes fazem uma bela parelha! >:D :mrgreen:

Falta a charrua, no entanto! :stuck_out_tongue:

Infelizmente, acho que é uma pergunta sem resposta possível… Penso que não há forma de rentabilizar estes dois jogadores…
Oferecer a custo 0 ou a rescisão parecem-me as únicas opções…

Não sei como é que abrimos um tópico com este nome… Só mesmo gente cega não percebe a qualidade, potencial, rendimento que existem nestes 2 jogadores. O Sporting tem de segurar estes jogadores, mais que Wolfs ou Rubio… andamos a brincar com PL e emprestamos os nossos melhores.

Espero bem que os interessados não passem neste fórum para saber a opinião dos adeptos sobre estes jogadores. Virão a descobrir que foram mal avaliados pelos adeptos e que estão aqui 2 minas de ouro, o mesmo que dizer golos e com um jeitinho o Sporting ainda os vende, a preço de saldo, pelo valor que custaram…

(Silly season tem de ser assim… dizer bem dos nossos jogadores, bons e maus)… ah, o quê? Bons, claro que estes são muito bons… :shifty:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Só não meto mais setas porque senão torna-se agressivo à vista!

Incluir o Godinho Lopes no pacote

O Pongolle é talvez dos negócios mais estranhos que já vi. Do que já vi dele durante a carreira, tem qualidade para ser jogador do Sporting e mesmo titular.
No entanto nunca lhe deram oportunidades.

Depois lembrei-me do negócio do Bojinov. Compra-se o Valdes por 3.5M, que é titular e faz bons jogos. Envolvem o mesmo Valdes + 3.5M no negócio do Bojinov e no final nem Bojinov nem Valdes. E 7M a arder, porque ninguém quer comprar os dois jogadores.

Negócios à gestores do Sporting. Enfim…

Ganhar a Liga Europa + apuramento para a Champions e todas as potencias receitas disso não chegavam para cobrir estas duas contratações. Assim é complicado.

Assim não os queriam nem dados.

Ainda teríamos de desenbolsar uns quantos SEM MILHÕES para que alguém aceitasse esta verdadeira “fundição” :wall:

pareceme claramente que a unica maneira de obter esse tal rendimento e incluilos noutro negocio…

por os dois a trabalhar a bomba do godinho… facil

O melhor que temos de fazer é inclui-los em negocios por algum jogador com potencial. O Bojinov em troca por algum puto promissor na Bulgaria e o Pongolle em França :inde:

Um negocio como as trocas com o porto no passado. Receber um Rui Jorge e um Bino ja nao era mau.