Quais as posições a reforçar no mercado de inverno 2010/2011?

sobretudo não trazer pongois assim mais vale estar quieto >:(

Como já aqui foi dito o principal era correr com a direcção e treinador.

Depois disso precisamos de um Central, um Avançado Centro e um Extremo…ou seja exactamente as posições que já precisávamos no início de época…o que revela a competência desta direcção.

1 mudar direcçao
2 mudar de treinador

depois podemos fazer contrataçoes

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

+1

Eu diria direcção e equipa técnica mas isso é por demais óbvio.

Prefiro que se poupe o dinheiro todo para Junho. “Para o ano é que é!” - não, não é este o meu sentimento, enquanto a incompetência for rainha e senhora do clube que amo e estão a matar…

Mas era mesmo preciso: dois médios-ala/extremos, um goleador, um defesa-central (ia embora Polga) e um médio de transição (chulo Maniche que fosse para as Arábias).

Além desses dois (Polga e Maniche) poderiam ser vendidos Djaló e Postiga (se mantivesse um ainda melhor rendimento até Janeiro e aparecesse um patlético ou assim…) o que iria exigir mais pelo menos mais um avançado (Pongolle?).

Outras boas vendas só se fariam com:
NAC (mas ninguém dá nada por ele)
Zapater (se dessem 5 milhões)

André Santos, Carriço, Rui, Vuk, Pedro Mendes, João Pereira mas tenho medo do que aconteceria ao Sporting depois disso…

Trinco Puro, Defesa Central, Defesa Esquerdo se der, Extremo Esquerdo e Ponta de Lança.
A sublinhado os prioritários.
Por mim bazava o Polga e o Maniche (eu sei que não é possível) e contratávamos um Trinco forte e alto, e um defesa central experiente e competente, que desse para 3 épocas e depois ficava a “dar aulas” aos outros. E como é óbvio tínhamos de arranjar um PdL e um extremo, porque temos muito poucas opções para as faixas laterais e temos para PdL jogadores que não são suficientemente bons para constituirem opção, exceptuando o Liedson, que mesmo assim tem de ser substituído até ao final desta época.

o prioritario é correr com o Presidente o quanto antes.

SL

um 8, dois extremos, um central e um ponta de lança.

Emana, Bruno Gama, Joao Ribeiro, Kleber e Jardel.

Para mim o Sporting precisa de 3 reforços fulcrais: central, extremo/medio ala, Ponta de Lança
e 1 opcional: Lateral esquerdo

Lateral esquerdo para mim é opcional o Evaldo tem cumprido bem mas com outro Lateral no banco que lhe faça competição ele apenas ira melhorar, e há noticias de clubes Interessados no Grimi por isso…

Central, é critico ver o Sporting ter um central que está em declínio na carreira de à 3 anos para cá a jogar a titular, e que ainda por cima recebe bastante… Compramos um central está época que também mostra erros posicionais e de antecipação que é o NAC, por ultimo temos o Torsi que para mim a par do Carriço é o melhor central mas o PS deve ver coisas nos treinos que eu não vejo nos jogos e por isso ele não joga.
Com as noticias que têm dado o interesse do Corinthians no Polga era tentar vende-lo por 1M€ e sem alternativas viáveis dentro do balneário, tentávamos um jogador por empréstimo de um grande Europeu pois para a próxima temporada o Rodriguez do Braga (que sou grande apreciador) fica sem contrato, por isso apenas iríamos precisar de uma resolução de meia temporada

Extremo/Médio ala é uma posição que ficou bastante carenciada depois da saída do Valdés para o meio, penso que necessitamos de um ala direito com capacidade de drible não vai ser barato nem fácil encontra-lo, também dizem que o Djálo está de saída e com o dinheiro da sua venda é para apostar num bom médio ala

Ponta de Lança
está posição é critica precisamos de um bom jogador para está posição não me interessa se é grande, pequeno, gordo, magro desde que marque golos tudo bem, nesta altura o Campeonato Brasileiro já terminou e o Argentino também falta pouco… têm la bons Pl gosto especialmente do Diego Tardelli, Jonas, Denis Stracqualursie Juan Manuel Martínez

Se no Final desta época conseguíssemos a saída de Polga Maniche, P. Silva e Caneira ia ser um Alivio tão grande na folha salarial

presidente, dd, treinador.

Neste momento, pode parecer conversa da treta…mas não penso em jogadores novos quando penso no Sporting.

Penso sempre em como seria com uma direcção, uma estrutura e uma mentalidade diferentes. Tudo o resto acabaria por acontecer por acréscimo, um novo treinador, novos jogadores e uma nova e agradável forma de jogar futebol que nos trouxesse vitórias.

Isto é realmente triste, e o mais triste é que eu já nem fico muito chateado com a derrota de ontem por exemplo.
Quando as derrotas do Sporting não me metem deprimido eu sei que isto está mesmo no fundo.

treinador e adjuntos
preparador físico
Central acima 1,90
Avançado com bom jogo de cabeça … pode ser baixo mas com boa impulsão e rato de area

Treinador tem que ser com contrato de época e meia para analisar plantel , mercado e assim preparar próxima época

Presidente.

Com mais uma prova onde saltámos , o reforço desta equipa , segundo as ideias do treinador e dirigentes á frente do futebol do clube que nao demonstram consistência em manter-se nos cargos , seria mais uma vez dinheiro ao lixo.

Espero que fiquem quietos , e que mandem regressar o Sinama.

:arrow:

Presidente, director desportivo, treinador

Depois pode vir o resto.

Concordo.
Dinheiro na mao destes incompetentes é dinheiro deitado á rua.
Afastados de tudo nao vale a pena andar a gastar o que nao temos.

SL

Posições a reforçar: Presidente do conselho directivo, Director Desportivo da secção Futebol e Treinador da equipa principal de Futebol. Depois a partir daí podemos pensar em jogadores novos. Com o resultado de ontem está tudo cada vez mais próximo. “Pal Serge” perdeu a hipótese de ganhar a única competição que lhe poderia dar possibilidade de continuar a treinar o nosso clube. Agora é uma questão de tempo até os outros objectivos arderem e a margem de manobra (que num clube a sério já não existiria à muito tempo) termine e a situação culmine num processo de despedimento.

As prioridades têm que ser um médio box-to-box de qualidade e um extremo…