Quais as posições a reforçar no mercado de inverno 2010/2011?

PEdro morales para a direita?? que dizem?

Gosto bastante dele :wink:

3 Posições:

Para avançado: David Suazo (tentava o empréstimo junto do Inter);
Para extremos: Wijnaldum emprestado ou Guillermo Mollins definitivo.
Para lateral-esquerdo: Epa…talvez o Monzon. Qualquer um…menos o Evaldo.

Quais as posições a reforçar no mercado de inverno 2010/2011?

:arrow: Ponta-de-lança

:arrow: Extremo

:arrow:

E depois: Ponta-de-lança, box-to-box (Manelélé), Extremo…

:arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: Para as duas sugestões.

Contratar para vencer a Taça Uefa ? Nunca a conquistamos , nao considero isso um objectivo mas sim um desejo. O upgrade teria de ser brutal para considerar esta equipa candidata (num grupo de 5-8)

Contratar para vencer a Taça de Portugal e Taça da Liga ? Para mim objectivos demasiado modestos para gastar dinheiro.

A questao aqui é , vamos continuar a dar a esta equipa tecnica a possilibdade de continuar a moldar o plantel á sua imagem ? Mas a continuidade deles está assegurada ? Eu acho que não , e por isso acho que o Sporting este ano deve remeter-se á luta com aquilo que tem e guardar todos os tostoes para o ano.

Não concordo com isso. Mesmo que venha outro treinador na próxima época, não achas que vai pedir um 8, um extremo e um ponta de lança na mesma?

Quanto muito pode-se duvidar que peça um extremo, caso seja um treinador que jogue com 3 centrais ou em losango.

Acho que sim e acho que é ele que deve escolher e dar o aval…e nao um treinador que eu não sei se está cá para o ano.

Contratar 1 goleador no minimo senão eram 2.

Sugestão de mercado: Sul-americano

Contratar 1 extremo direito.

Sugestão de mercado: Sul-americano

Contratar 1 grande central.

Sugestão de mercado: Leste

Contratar um exelente medio centro.

Sugestão de mercado: Asia

Prioritário e Urgente

1- Presidente (QUALQUER UM desde que não seja da continuidade :pray: :pray: )

2- Director Desportivo (Sa Pinto)

3- Equipa Técnica (Co Adriaanse)

4- Extremo ( Gio dos Santos empréstimo)

5- Ponta de lança (tenha ele 0,50m ou 2,50m o importante são os golos) (Elmander - termina contrato no final da época)

Não Prioritário

1- Médio box-to-box (Manuel Fernandes empréstimo)

2- Defesa Central a sério (Geromel - parece que o Colónia não anda nos melhores dias)

A prioridade tem que ser a contratação de um box-to-box de qualidade. Também era importante trazer um avançado, não um pinheiro, mas trazer já alguém para substituir o Liedson.

Por ordem de prioridades:

1º - Presidente novo que consiga incutir um espirito de conquista e vitória no clube, que consiga atrair investidores para o clube, e nem que para isso tenha de ser mafioso.

2º - Treinador - Estrangeiro de preferência, para tentar inverter a tendência desta época e assegurar a ida á Champions, nem que venha em Janeiro para ir preparando a equipa para a próxima época

3º - Ponta de lança, mas para gastar dinheiro que se contrate alguém que saiba o que é uma bola de futebol e saiba como a meter dentro da baliza, tentem trazer um Kleber (o do Cruzeiro), ou o do Maritimo (opção que deverá ser mais em conta) ou outro qualquer da Argentina ou Brasil mas que tenha qualidade, não tragam outro Pongolle

4º - Extremo, direito ou esquerdo é indiferente, neste caso também preferia no mercado Sul-americano com um Defederico ou semelhante.

5º - Box-to-Box, aqui acho que o ideal era um Manuel Fernandes, embora seja dificil trazê-lo, pelo menos um com a mesma qualidade e que imprima a mesma intensidade de jogo ao meio campo do Sporting.

6º - Lateral esquerdo, jovem com potencial, com alguma maturidade já, para assegurar a competitividade na posição e o futuro.

Mais vale juntar os trocos todos e investir em força no mercado sul americano que andar a investir em Pongolles que foi mais um tiro no pé.

Necessário para conseguir o 2º ou 3º lugar:
Ponta de lança: Jonas do Gremio, neste caso não me Interessa se tem 1.90
ou não apenas que marque e que deixe marcar

Necessário para ser campeão
Ponta de lança: Jonas do Gremio

Treinador: Co Adriaanse ou Domingos

Extremo: (Gio dos Santos empréstimo) ou Molins (este pode jogar na Liga Europa)

Médio centro com propensão atacante: Manelelé, o Maniche segue o caminho do Angulo,

Defesa Central com qualidade para fazer dupla com o Carriço, Gosto do Onyewu do Ac Milan que está época ainda não calçou

Djalo, Polga e Maniche bazavam

Concordo em tudo, so acrecento a lista mais dois jogadores na lista de Prioritario

Ala/Extremo Direito

Medio Defensivo ( a seria, Zapater nunca sera soluçao para Pedro Mendes )

O último golo de Elmander na liga inglesa é delicioso…

direcçao orgãos sociais equipa tecnica

Dava jeito contratarem um bom defesa central e um bom PL, para aproveitarem para se adaptar ao futebol português, e sobretudo ao futebol do sporting… Se conseguissem mais um bom defesa central no fim da época era perfeito…
Também deve ser pensada a hipotese de um extremo que tenha velocidade, técnica e seja bom nas bola paradas e nos cruzamentos.

só que dinheiro nao há ^-^ ^-^ ^-^

Não vai haver reforços em Janeiro. A não ser que apareça um avançado por empréstimo ou vindo do Brasil em final de contrato…