Tem que haver alguma coisa que possamos fazer. Este merdas do JMS não representa os Sportinguistas. Tem a esmagadora maioria contra ele, apesar da CS tentar passar mensagem em contrário.
Temos que fazer alguma coisa, tem que haver algo. Voltar a meter está escória no nosso clube é que não.
Bem, legalmente a Direcção já terá em mente ou mesmo em execução o que haverá para fazer da sua parte. Já mostraram que não se entregam. Antecipadamente avisaram que não entrarão nas instalações e para isso têm (pelo menos na óptica da Direcção) de alegar base legal para o impedimento.
vamos ver os avanços disto. O que é certo é que da descomunição social provavelmente teremos informação enviesada e parcial, o que até para tomar uma posição no meio disto tudo apenas complica.
Se faltava provar a má fé do JMS, aqui está a prova. Bela maneira de apaziguar a situação na véspera de uma AG que vai ser quente: nomear uma comissão de pessoas, algumas das quais expressamente contra a direcção.
Mas para quê? O que é que esta gente vai fiscalizar num par de semanas? Ou vai ser apenas uma força de bloqueio à Direcção? Ou vão ser apenas mais umas vozes com tempo de antena para manifestar opiniões sectárias em relação ao universo do clube? Esta “Comissão de Fiscalização” existe em algum clube? Para quê?
Adoro, em 2018 e em democracia, estas nomeações, sem qualquer tipo de justificação. Depois o outro é que é o rei-sol, mas este cria uma comissão do nada, composta e originada apenas da sua brilhante mente, sem dar justificações a ninguém.
Porque não fui eu nomeado? Ou porque não nomeou a família? A fantochada era a mesma…
Siga o circo… Eu acho que deveria ser imediatamente criada uma “Comissão de Fiscalização” da MAG, nos mesmos moldes…
Também não sei bem o que se possa fazer em concreto contudo deixo uma ideia.
Sábado vamos ter um pavilhão lotado para o hóquei e seria sem dúvida uma boa oportunidade de os presentes mostrarem o apoio á direção seja com cartazes, tarjas… não sei qual a melhor forma. Vão estar cerca de 3000 pessoas no pavilhão e isso não poderá ser ignorado.
Estas pessoas e esta comissao é apenas a ultima fuga para eles.
Paus mandados que vao tentar meter processos disciplinares aos membros do CD para serem punidos e expulsos de socios tambem. Esta facil de ver …
Tou como diz o [member=23004]KRUGER PARK se tiver que ser á paulada tou pronto. e dia 23 tou em Lisboa nem que durma na noite anterior lá ao pe do pavilhao !
O mentiroso do ex-presidente da MAG, que disse se se demitiu, mas que afinal não se demitiu, nomeou uma comissão de fiscalização, ilegalmente, para garantir que o EO não avança. Como esta é uma situação ilegal, o CD deve tomar todas as medidas ao seu dispor para impedir a entrada destes croquetes (comissão isenta o c*****), recorrendo se necessário às forças de segurança. O Sporting tem uma direcção e não está a saque.
Nota: Se necessário for, apelar aos sócios que façam o que poderem para que os estatutos velhos/novos (de mandar publicar em DR as alterações estatutárias resultantes da última AG, o incompetente do pirómano não tratou) sejam cumpridos.
Temos de defender o clube deste golpe palaciano que se prepara pelos croquettes, holdimo, ricardos acabados em i, para tomarem de assalto o nosso clube.
“O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ” croquttes do c******, ponham isso nos vossos c***** de uma vez por todas.Os destinos do clube decidem-se em eleiçoes (churasquinhos, nunca mais)
Em boa verdade quem colocou JMS onde está foi Bruno de Carvalho e os socios do Sporting… o mesmo passou com o CFiscal… Acho que a unica pessoa de quem se podem queixar mesmo é do Presidente porque ele foi o responsavel por estas pessoas terem entrado noi clube. Presidente esse que foi tambem o responsavel por toda a instabilidade.