Putativa Comissão de Fiscalização do Sporting

Já é conhecida a Comissão de Fiscalização do Sporting nomeada por Jaime Marta Soares para exercer temporariamente as funções do Conselho Fiscal e Disciplinar, demissionário.

A comissão será composta por cinco elementos: Henrique Monteiro, jornalista e diretor editorial adjunto do grupo Impresa; João Duque, professor catedrático em finanças e gestão financeira e ex-presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão; António Paulo Santos, advogado, doutorando em Ciências da Comunicação; Luís Pinto de Sousa, professor e investigador do Instituto de Ciências Sociais e coordenador responsável da rede de investigação sobre Agências Anti-Corrupção; e Rita Garcia Pereira, advogada e mestre em Direito do Trabalho e docente universitária.

Mas quem são estes senhoras e senhoras que nos querem entrar dentro da nossa casa ?!
Ai Marta Soares, Marta Soares não tomes cuidadinho não …

Eu tenho avisado.
Se não temos cuidado eles vão entrando e vão afastar a direção com processos e expedientes vários.

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1002248328510402560

isto é um 1º passo por parte deles … se nao os travamos eles vao continuar a andar. Eles percebem das leis obscuras e dao sempre a volta com alguma coisa.
Cuidado !!!

O Sporting é dos Sócios, O Sporting é Nosso !!!

Comissões de fiscalização ?! Deixa-me rir que é para nao chorar …

:clap: :clap: :clap: :clap:

:menos: :menos: :menos:

Isto é Malta da pesada! Engraçado como as caras vão aparecendo :slight_smile:

Não podem entrar.

Ter que levar com estes bostas outra vez até me deixa doente.

Será que são sócios com quotas em dia?

Henrique Monteiro, assumido maçon.

Parto do princípio que são todos sócios, com as quotas regularizadas?

Vamos ver quantos destes vão estar na comissão de honra do Varandas.

O Henrique Monteiro é jornalista do Expresso e afirmou recentemente que tem “vergonha de ser do Sporting” enquanto Bruno de Carvalho for presidente e que é um dever arranjar outro. Isto são palavras dele.

(Nem dá para ler o texto completo)

Eishhh agora é que partiste tudo …
Entao isto nao deveria ser uma comissao independente ?
Pensei que era composta por pessoas puras … neutrais … vindas de sabe-se lá onde.

Pessoal toca a partilhar …
Eis um dos elementos da Comissão de Fiscalização do Sporting

:clap:

Está apresentado. :sick:

Cada cavadela cada minhoca.

A um Bruno Conhecido…

Rita Garcia Pereira, Advogada

Ao contrário do que diz Sobrinho, Carvalho não é um mero assalariado. É o responsável, pelo menos moral, pelo que se passa no Sporting e foi, com os sucessivos discursos de ódio, o instigador do atual estado do clube.

(Única sportinguista de quatro irmãos, mesmo após anos de silêncio envergonhado e imposto por mim mesma para não prejudicar terceiros, nunca me imaginei a escrever sobre o meu clube nestes termos. Quando me perguntavam porque sou do Sporting a minha resposta foi sempre a mesma: era o clube onde os fins não justificavam os meios e isso bastava-me. Até agora. Entre os designados “croquetes” e esta turba que invadiu o clube, embora legitimada por eleições, estou com os seus atletas e os verdadeiros adeptos do Sporting. Sempre. E, por pior que tenha corrido a Taça, deixo aqui o meu agradecimento aos que jogaram e aos que permitiram que jogassem, não obstante tudo. Obrigada.)

Procurando ser positiva, a única coisa boa que vislumbro no actual estado do Sporting é o desaparecimento do pequenino homem que diz ser seu Director de Comunicação e que nunca esteve à altura do seu cargo.

As últimas semanas ficarão para sempre na memória, quer pela brutalidade do ataque ao que é o principal activo do Clube, quer ainda pelo facto de um director, cuja carreira até ali chegar é desconhecida, ser suspeito nos termos em que o é, quer por último pelas lastimáveis cenas do Presidente. Uma alma que afirma que um ataque, cujos contornos são no mínimo estranhos, “foi chato” e que temos de estar habituados a conviver com o crime é alguém que nunca deveria ter chegado, sequer a sócio, quanto mais a Presidente do Sporting. Por seu turno, um Presidente de Mesa que diz uma coisa e o seu oposto num espaço de minutos é, também, alguém cuja credibilidade, num momento em que a mesma é especialmente precisa, se perdeu há muito.

A crise no Sporting é profunda e não se resolve com operações de cosmética, como as que se têm sucedido a um ritmo alucinante. É certo que Carvalho foi legitimado quando tudo indicava que não o deveria ter sido, não sem antes ter promovido a sua própria mulher. Também parece certo que alguns elogiam a gestão que fez no seu primeiro mandato, sendo que, a este título, não deixo de realçar que alguns dos despedidos por si foram substituídos pelas pessoas que temos visto ultimamente nas notícias.

Contudo, e ainda que a dita gestão do primeiro mandato fosse tão espectacular quanto dizem, o espectáculo degradante a que temos assistido não apenas justifica como impõe a demissão de Bruno de Carvalho. E para ontem porque hoje é, já, tarde demais. Ao contrário do que diz Sobrinho, Carvalho não é um mero assalariado (e, menos ainda, ao seu – dele, Sobrinho – serviço), sendo, ao invés, o responsável, pelo menos moral, pelo que se passa no Sporting e foi, com os sucessivos discursos de ódio, o instigador do actual estado do clube que lhe paga principescamente. Basta.

Link

Podiam meter o PPC e o Godinho Lopes na lista. Dava menos nas vistas…