Isto é o JMS cheio de vontade de pacificação e união dentro do Sporting. :lol: :liar: :wall:
“… e esta turba que invadiu o clube…”
:lol:
Ai Marta Soares, tu andas a pôr-te a jeito, andas…
Não defendo o uso da violência, mas acho que era capaz de abrir uma excepção para o jms
SL
Que vergonha imensa…
SL
Mas o que é que podemos fazer?
Então o critério de escolha dos elementos foi apenas a garantia de estar contra a actual direcção e particularmente contra o presidente do Sporting, inclusive com opinião publicada dando testemunho disso mesmo.
O que se esperava, portanto.
Estes seres não vão parar enquanto não conseguirem o seu intento, farão de tudo.
Não aceito, não me revejo, não os quero lá ponto. E digo já a quase 1 mês de distância, o ódio aumenta a cada da que passa, e antevejo que vai acontecer um desgraça
Alguém que ponha travão a isto, ou a tomada de posse do Godinho vai parecer uma brincadeira de crianças.
PARA MIM A PACIENCIA ACABOU. ESTOU POR TUDO!!!
Só m3rda…
Não me parece que possamos fazer grande coisa.
Croquetada.
Enfim, os Sportinguistas têm mesmo que mostrar que querem Bruno de Carvalho no clube, afastem estes tipos de nós.
Começo a acreditar que só com a presença física dos sócios e adeptos que estão com a direcção nos locais que se verifiquem necessários poderemos ajudar.
Temos de fazer alguma coisa antes deles entrarem, porque depois desta corja estar lá dentro já vamos tarde.
Isto pode correr muito mal para esta gente.
Estão a ir por caminhos muitos perigosos e o bombeiro está a passar todos os limites.
De nada vale (e não duvido que o saibas e que não é mais que um desabafo). Esta gente só sofre ou muda se lhe apanharem alguma coisa “de rabo preso” para chantagem/ameaça ou indo pelas vias legais. Está mesmo nas mãos dos sócios tomar mão disto, pelas vias legítimas que haja. Tenho muita pena que uma moção de censura a JMS em AG não possa servir para sua demissão.
A técnica de desgaste pelas vias mais infames que levam a uma pessoa apetecer-lhe perder as estribeiras tem com um dos seus vários fins justamente isso para quem tem razão perdê-la à luz da maioria e dos mais puros que dizem que “a forma é mais importante que o conteúdo”. Um género de gaslighting.
Ao menos o Jaime Marta Soares foi claro nas intenções.
Mas o Marta Soares não vai parar. Hoje era o último dia para apresentar as candidaturas e ele não o fez, é porque decidiu não se demitir por tecnicidades.
O que é nós podemos fazer? Vamos lá votar dia 16/23 o que se seja, mas temos de fazer mais.
Como podemos meter o Marta Soares na rua? Como o podemos impedir de tomar de assalto com comissões de gestão? Eu gostava de ter um plano.
É uma golpada e, como tal, os nomes enquadram-se no espírito da mesma.
Não sei o que podemos fazer, mas vamos ficar de braços cruzados?
O que pensa o Orvalho disto? E a nariguda?
Os sportinguistas não esquecerão os rostos que permitiram isto.
Enviado do telele
Mas qualquer um pode entrar assim no Sporting? Não tem que passar por aprovação superior?
Esta M*** não me agrada nada
:arrow: :arrow:
Jaime Marta Soares é um verdadeiro trapaceiro, como é possível julgar estar a ajudar o clube quando ele próprio é o maior problema no momento. Uma pessoa que é capaz de se demitir em público em alto e bom som e alegar agora que não se demitiu quando facilmente se encontra citações dele como: “Apelo à direcção, ao senhor presidente Bruno de Carvalho, que siga este nosso exemplo, que apresente a sua demissão, e do Conselho Directivo”_ Público, ou: “Atendendo às recentes movimentações que surgem a todo o momento e a qualquer momento, posso anunciar que a Mesa da Assembleia-Geral se demite em bloco”. Como pode este peso morto alegar que não se demitiu?
Como se não bastasse voltou a meter novamente os pés pelas mãos quando inventa esta palhaçada chamada comissão de fiscalização, composta por vampiros sedentos de sangue que se julgam capazes de gerir alguma coisa quando na verdade são apenas uma cambada de capachos ao serviço dos verdadeiros sanguinários.
Totalmente de acordo com o presidente quando não os deixa por os pés em Alvalade. Apenas deverão gerir o clube quem pelos sócios for eleito. Marta Soares não consegue compreender que o presidente só sairá do clube quando a maioria achar que o deva fazer. Jamais um presidente de mesa da assembleia mandará mais que os associados.
Este tem de ser o último balde de merda (não o sei qualificar de outra forma atendendo ao conteúdo) que Marta Soares tenta enfiar aos Sportinguistas.
Contem comigo para o que seja necessário.