Alguém ainda vai acreditar ![]()
Desde que haja respeito pelo clube como é o caso do Quaresma, não vejo mal nenhum, afinal de contas tivemos um benfiquista supostamente ferrenho ao leme do clube durante quase 5 anos, portanto

Não me importava minimamente.
Previsível. E trágico.
O João pereira será que já esta preparado?
Está! Para um tubarão europeu.
Quais foram as melhores sugestões que viram aqui recentemente?
Misturando qualidade com fator de realismo.
Vender Faye, Kocho, Virginia e Vagiannidis, e contratar o Abel. Ainda assim não deve ser suficiente
Já lá vão os anos em que sabia nomes para sugerir em tópicos como este. O mais importante aqui será, independentemente dos nomes, trazer alguém cuja abordagem ao jogo e mentalidade seja sempre aquilo que vimos contra o Bodo em Alvalade: ir para cima sem medo e não parar de querer mais. Nós temos demasiado trauma entranhado para sermos cautelosos, por mais contra intuitivo que isso possa parecer. Terapia de choque, forçar até entranhar essa ambição.
Nao desdenharia VP, apesar da recente cerimonia no dragao na liga europa.
Mas sempre achei VP under rated.
No entanto, para um choque de carisma, e mesmo na luta contra os porcos, SC podia ser interessante, apesar das ultimas epocas não lhe correrem bem, ninguem me tira da ideia, que o Vitor Bruno é que lhe fazia a papinha, um pouco como o AVB com o VP.
Sérgio Conceição!!
Treinadores portugueses
Sérgio Conceição iam ver se os meninos não iam correr fdx até iam comer a relva esses meninos precisam de um treinador que os encoste na parede e os agarre nos colarinhos
Outro treinador que gostava Paulo Fonseca
Leonardos jardim esse nunca mais pisa na tuga !
Abel dificilmente pisa em Portugal ele vive que nem um rei no brasil tem estrutura tem uma presidente que o ama e dá lhe tudo
Jorge Jesus dificilmente volta a Portugal depois da última passagem nos lampiões mas acho que se voltasse limpava a tuga
Marco Silva tem escrito rabolhos na testa se voltar a tuga
Amorim já não volta mais ao Sporting
E se voltar a tuga ele quer treinar o seu Benfica mas também não me admirava nada que se o antero não o coloca no porto se o farinhas sair um dia destes
Treinador estrangeiro isso é uma coisa que o varandas tem alergia secalhar não sabe falar inglês daí ! Veio o keizer que foi a excepção que conquistou dois troféus !
Amorim , Abel
Neste momento até o JJ aceitava de volta
Era este que eu ia buscar
Também gostava, mas não dá. Primeiro tínhamos de tirar o NGP de lá!
Vicens + zalazar
Se quiserem entregar todo projecto para cima de um treinador meio apanhado do clima, tentando replicar o RA, há o Felipe Luis e o Thiago Motta.
Querem ter a mão em tudo e têm ideias vincadas, para o mal e para o bem.
De resto para o nosso bolso, já nem NES nem Marco Silva estão ao alcance. Gasperinis e Ole Werner e outros que tais só em sonhos.
Percebo quem pede o Conceição, quer que dê merda e a administração ir de arrasto, mas aqui nunca ia funcionar.
Olha a conta de X do @Tanzar. Entretanto mudou de nick @anon53828148.
E no final não ganhou o Sporting…