Prospecção de Treinadores

GqML6VA Tragam o Cãoçeição para fode* o Villas Boas

Ahahah Cãoceição com Varandas parece-me completamente impossível

Se é para rebentar com os fruteiros não havia melhor !!!

1 Curtiu

Tem os seus riscos, é um tipo que parece só saber existir na instabilidade, mas se o Varandas o trouxesse seria um bom sinal, quereria dizer que o doutor “futebol? fácil, fácil” engoliu o seu orgulho.

1 Curtiu

Adorava

Ou menos a equipa do Porto quando viesse a Alvalade ia sofrer na pele

Não havia melhor opção para rebentar com os Fruteiros … este sabe o que é aquela Mafia do Norte

4 Curtiram

O Sérgio ia mesmo sair das arábias para aqui.

E logo pro Sporting..

o sergio é Sportiguista

1 Curtiu

3 Curtiram

Segundo ele era mas já não é. É estilo Quaresma

1 Curtiu

Epa fdx n venham para cá entupir o tópico com especulações e fakes com o Conceição, acho insuportável a permanência do Borges, desde a pre temporada q n mudo a minha ideia em relação a ele, mas no máximo este tópico deve ser para foristas sugerirem nomes e n alimentar fantasias.

Era.

Mas alguma vez ele se ia meter e logo com o Varandas? Nem um , nem outro

Imagina o Cão e o Varandas todos bezanos no Marquês… provavelmente só algures no multiverse :exploding_head:

7 Curtiram

Talvez mas também os últimos que cá vieram parar foram treinadores de qualidade bem fraquita.

O problema do treinador, vem com uma fraquissima departamento de performance e contratações falhadas, assim é difícil.

Temos uns 13/14 jogadores que podem ser primeiras linhas só.

Gostava do Felipe Luís.. Mas temos muitas coisas para mudar dentro do clube.

O Filipe Luís está à espera que o ciclo do Simeone termine para se enfiar lá. É difícil analisar o trabalho dele no Flamengo porque o Flamengo é a anos luz na minha opinião o clube com o melhor plantel da América do sul. Têm opções para tudo em quantidade e qualidade. O Palmeiras também gasta muito dinheiro mas é como comparar o Real Madrid com o Atlético.

O farolim não se ia meter com Serginho :rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

user808080

Cara de Cavalo!!!

6 Curtiram

Eu gostava muito do Filipe Luis por cá, acho a ideologia dele muito parecida ao treinador do clube do norte.
Acho que se devia ter imposto uma “base” de sistema, os 3 centrais que o RA trouxe.
O Fifica teve sempre a base dos 2 avançados por exemplo.
Vejo o futebol um pouco por ai, a cultura de um clube é muito importante para a organização de planteis, e nos 3 centrais parece que nos encontramos de certa forma
Isto foi um pouco off topic e peço desculpa
O mister da equipa holandesa é um kamikaze “porreiro”, gosto muito do modelo e é muito parecido ao de Amorim na época do 23/24 ou 24/25, o Pote e o Trincão eram os falsos avançados e o Viktor era o PL.
O Liam vai querer limpar a imagem e escolher um projeto engraçado, estava na frança portanto um salto a portugal não seria nenhum impossível, o treinador do Porco também la esteve.
Gostava muito de um treinador holandes ou nordico, a mentalidade incutida é muito diferente do resto.

Fechar que o Nalgas vi renovar com o Rui Borges

1 Curtiu