Prospecção de Treinadores

exatamente o que penso.

1 Curtiu

festival de bola ontem. desde que chegou tem mais títulos que derrotas.
tem condições para ser o melhor treinador brasileiro de sempre e de ter impacto na europa.

1 Curtiu

Espero bem que não comece. Se com esta equipa não ganha, não sei o que vai ser quando saírem os melhores. Sim porque com esta direção não estou à espera de nada menos do que isso…

1 Curtiu

Fechem este tópico, até ao Natal não muda nada.

A pergunta que faltava:

https://x.com/LemeJiK/status/1912868623695167830

5 Curtiram

É melhor não colocar essa questão aos rabolhos.
Para eles seria um dois-em-um.

5 Curtiram

Imanol Alguacil está de saída da Real Sociedad

2 Curtiram

Ora aí está um gajo que super bem sacado.

1 Curtiu

Kjetil Knutsen (preferido), Imanol Alguacil, Marcelino Toral. Numa segunda linha, Thiago Motta e Matias Almeyda

1 Curtiu

O Vasco Botelho da Costa é um treinador para acompanhar seriamente. Nas 2 épocas completas nos sub23 do Estoril limpou 2 ligas e 2 taças revelação. Sai para o Leiria e na 1ª época sobe à segunda liga. Na 2ª época fica a meio da tabela. Torna-se aposta do Alverca esta época e está bem colocado para subir à primeira liga. E só tem 36 anos. A ver o que lhe reserva a próxima época e se continua com sucesso. É que tendo já este currículo, tem somente 5 épocas completas em equipas seniores, sendo 2 nos sub23 do Estoril, 2 na União de Leiria e esta no Alverca. Vou continuar a acompanhar.

10 Curtiram

Na minha opinião, o treinador português mais promissor a par do Tiago Margarido.

1 Curtiu

Deve ir para o Cruzeiro. Ele e a equipa técnica toda.

O Jardim vai sair? Fui ler agora e os adeptos têm estado satisfeitos ultimamente apesar de ter começado mal. Deram 4-0 no Recife ao Sport há 2 dias.

Ou é ele que se quer pirar?

O que me disseram hoje, e foi alguém da família do Vasco, é que ele e a equipa técnica vão para o cruzeiro.

2 Curtiram

Não me surpreenderá que o Tiago Margarido assuma uma equipa que tenha outras ambições na próxima temporada.

Descartando os que se apontariam como tradicionais cinco primeiros classificados, diria que as equipas que têm mostrado um projecto mais consistente são o Casa Pia (10.º, 9.º e 7.º ou 8.º) e o Famalicão (8.º, 8.º e 8.º ou 7.º). Mas nenhuma destas deve procurar novo treinador.

Talvez o Braga, mas esses mais rapidamente se viram para o Vasco Matos do que para o Tiago Margarido ou para o Botelho.

1 Curtiu

Oxalá. É fraquinho

E o LJ?

A equipa melhorou muito entretanto

1 Curtiu

Este tópico deveria ser fechado até à segunda feira pós taça de Portugal.

1 Curtiu

O vasco matos ainda ficava lá menos tempo que o gajo que veio do arouca lol

1 Curtiu