Deve.ter.muito mercado, especialmente dp do que fez este ano..
Mas cm aparentemente vai ficar livre… O NES agradava-me
Malta estamos a um passo de sermos bi-campeões e de fazer a dobradinha, deixem lá o homem no cargo por agora
Não fazia ideia. Obrigado pela informação
Gostava de o ver crescer em Portugal mas, a confirmar-se, vamos ver o que faz
Tão bem sacado que era…
O treinador do Estoril que acham como treinador ?
A forma de ele por jogar a equipa dele ?
A táctica dele o que acham ?
Seria no futuro uma ótima ou uma pessima opção ?
O português dele é perfeito que isso que espanta !! O Edwards estava cá anos e nem uma palavra
Fez parte de várias equipas técnicas do Nuno Espírito Santo
Cão Ceição já flopou na sua oportunidade de ouro, deixem-no sossegado que ainda o vão ver é a tirar o lugar ao cenourinha
Epa o Ian Cathro, vocês viram o jogo deles contra os lampiões?
O Gajo fala bem mas a equipa dele é totalmente anárquica em campo, fraquíssimo.
Como sempre disse aqui, mal saísse dos tripeiros, lá ia ele voltar a ser o treinador banal que sempre foi.
O @SHONRADO continua a dizer que é o melhor treinador português porque ganhou 3 ou 4 jogos no milan
Acho que precisa de mais tempo para crescer, mas vale a pena manter debaixo de olho.
https://x.com/b24pt/status/1923037733607379324?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA
Espero que o Sporting tenha este treinador debaixo de olho!
Muito novo e já com um currículo inacreditável sempre a superar as expectativas.
Preocupa-me ser um lampião doente, foi meu colega de turma no secundário e tive de o aturar no pior ano para um Sportinguista de sempre, 2005 com aquela derrota no galinheiro e a derrota na final da Taça UEFA numa semana.
Não tenho dúvidas que o seu grande objectivo de vida é treinar os lampiões e não faltará muito tempo para isso acontecer. Se continuar a treinar na 1ª liga e fizer um bom trabalho estará lá nos próximos 2/3 anos.
Alguém sabe se acaba a carreira?
Vai para a Roma.
Eu admito que tenho receio em manter o Rui Borges, dada a qualidade das exibições no geral.
Naturalmente, ninguém vai despedir um treinador que consegue fechar um bicampeonato e uma dobradinha, mas eu olho para o futebol e não me convence.
Estou disposto a dar-lhe uma oportunidade de mostrar o que vale a tática que ele gosta de usar normalmente.
Mas, repito, tenho receito de hipotecarmos a época logo no início…
Os jogadores confiam no Rui.
É meio caminho andado.
Sem dúvida. Até na comunicação faz lembrar o Amorim.