Prospecção de Treinadores

Com Abel ou Conceição conseguimos o Bi.

Têm de entrar já . Não é quando o SCP estiver com varios pontos de atraso que é o que acabará pir acontecer se o JP continuar

2 Curtiram

Se não tivéssemos tantas lesões talvez

Em Janeiro já temos muitos de volta.

Em Janeiro já poderá ser tarde

Falei do mes de Jsneiro em relação à recuperação de alguns jogsdores, cm o.Pote.

A nivel de lesoes nao podemos fazer nada, é aguardar.

Sabem se o Essugo pode voltar em Janeiro? Ou o contrato preveo regresso só no fim da época?

Já passou tempo suficiente para ultrapassares esse rancor sobre o Amorim. É passado. Além de já teres sido desmentido várias vezes e ao longo de meses, continuas nessa senda de replicar frases feitas como se fossem verdades absolutas. Também teve piada andares aqui dois a três anos a descascar sobre o Amorim, que nos conduziu a dois títulos, mas quando o JP assumiu o comando vieste logo pedir apoio, críticas exageradas… enfim. O problema é mesmo só com o Amorim, ao menos deu a possibilidades de celebrares dois títulos de campeão mesmo a “levar na boca”. Se é que celebraste.

5 Curtiram

O Conceição riu-se.
Até o Vítor Bruno :yawning_face:

Entre o Abel que tem uma cláusula de 8 milhões e um salário a rondar os 6 milhões líquidos por ano, acho uma loucura contratá-lo neste momento.

O Sérgio Conceição está livre, sairia muito mais barato. Aliado a isso, ele já mostrou em Portugal que pode ganhar títulos. Por mim ia pelo Sérgio Conceição.

8 Curtiram

Eu também preferia o cão ao Abel mas duvido muito que o Varandas ou até o próprio queiram algum dia trabalhar juntos…

Julgo que é só no final da epoca

Não sou advogado de ninguém, mas tirem lá as palas!
O Arsenal deixou 3 ou 4 titulares no banco na segunda mão e ainda assim não resolveu a eliminatória na primeira parte porque nesse dia fomos abençoados pelos deuses!
E viu-se a dificuldade que foi jogar contra o Schmidt 4 vezes, o único jogo convincente que fizemos foi o da Taça que acabou com a goleada de…2-1.
O Sérgio Conceição espetou-lhes 5 com o Porto mais risível que eu me lembro, tirando o do Couceiro.
Ninguém aqui questiona a competência do Amorim, não chega é a metade do que querem fazer dele!
E sintam-se à vontade pra virem buscar este comentário mais tarde.

5 Curtiram

Do César Peixoto, só queria a Diana Chaves

4 Curtiram

Pelo que se percebe, Conceição é impossível e Abel demasiado caro.
Nas opções portuguesas disponíveis, Leonardo Jardim não seria uma boa opção?

Quem deu 14 milhões por um gajo com 10 jogos, chamar caro ao Abel é pra enganar tolos.

4 Curtiram

Eu prefiro o Conceicao pq …esta livre conhece o futebol portuguese com ja obteve resultados tb na europa

4 Curtiram

O Abel…o rei da américa do sul. lol

Para o Abel era 10M e um contrato de 6 meses, com mais um ano de opção a ser exercido pelo SCP. E depois logo se via.
Agora a equipa está com zero de força anímica, precisa no imediato de uma enorme injeção de confiança, algo que não vejo ser uma missão possível para o JP.

Até porque é Sportinguista :stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl:

O Jardim não quer vir, quer ganhar milhões nas arábias…