Ok. Eu não concordo que seja apenas ele. É só isso. Nunca achei que haja só um treinador, um jogador, um presidente, o que seja.
Concordo contigo que a mudança terá de ser imediata e que ele seria um dos nomes.
Ok. Eu não concordo que seja apenas ele. É só isso. Nunca achei que haja só um treinador, um jogador, um presidente, o que seja.
Concordo contigo que a mudança terá de ser imediata e que ele seria um dos nomes.
Isro de escolher treinadores e’ sempre arriscado. Eu tb acho que o Sergio e’ quem encaixava melhor no que precisamos agora. Mas o gajo podia chegar ai e flopar. E’ dificil, muitas variaveis.
O que temos que fazer e’ escolher da forma mais segura, escolher o perfil correcto, que isso controlamos, e assim minimizamos o risco no que nao se controla.
O que o Varandas fez foi achar que ia mostrar que isto agora era com qq um, como fez o orelhas com o vitoria.
Tem que ser um treinador Português LIVRE… mas já!!!
Se vão negociar com um treinador que esteja a trabalhar, só para acertar a desvinculação do clube, levam 1 mês, minimo!
E livre prontinho… podem dar muitas voltas… mas melhor que o Conceição não arranjam.
Quis provar que qq merdas ganhava, ele é O projecto Sporting
Ate a falar escolheu pior que ele para estar por cima.
O problema é que o banho de realidade foi para todos os Sportinguistas, nao foi so p ele…
Tem que ser um treinador Português […}
Como disseste:
Tu rebates de uma forma eu de outra… aqui ninguem sai…
![]()
E como disse, nem acredito que ele seja hipótese ou que sendo, ele quisesse vir. É demasiada cambalhota de todas as partes. Por isso excluí logo.
Também acredito que o Sr. Presidente ande todo excitado quando pensa em outros nomes portugueses quando lhe der para mudar de treinador, acho que não está para breve), mas esses só atendem o telefone para dizer que não.
É só isto.
SC é um treinador excelente mas o balcony colocou lhe uma queixa crime e agora ia ser a sua aposta? Zero sentido
Isso agora já são opiniões pessoais que valem o que valem. A minha é que o Terzic é muito mais treinador que o Potter. O Potter foi para o Chelsea e falhou a toda a linha, incapaz de lidar com a pressão de um Clube de topo, incapaz de lidar com o balneário.
Isso do mais treinador ou menos é discutível, o Brigthon do Potter jogava muito bem e o sucesso do modelo deve muito ao inglês. Também esteve bem no Swansea. Falhou no Chelsea, o Pochettino, o Lampard, o Tuchel, também falharam. O treinador inglês trabalha bem com jovens, potencia jogadores e é alguém com uma identidade de jogo.
O Terzic tem uma única experiência como treinador principal, no Dortmund. A equipa alemã jogava pouco, uma organização ofensiva pouco dinâmica e a defender eram lentos, para nem referir a forma como perdeu o título para o Bayern. Surpreende-me muito sequer ser equacionado, pois seria uma aposta de enorme risco (bem, talvez até faça sentido…).
Entre os dois, o Potter. Já mostrou muito mais, o perfil encaixa na filosofia do Sporting e seria uma aposta com uma taxa de risco menor.
O Terzic tem uma única experiência como treinador principal, no Dortmund. A equipa alemã jogava pouco, uma organização ofensiva pouco dinâmica e a defender eram lentos, para nem referir a forma como perdeu o título para o Bayern. Surpreende-me muito sequer ser equacionado, pois seria uma aposta de enorme risco (bem, talvez até faça sentido…).
A equipa era lenta, pouco dinâmica e coiso, mas consegue quase quase superar o Bayern no título e quase quase levar pra casa uma Champions. Imagino que o B Dortmund tenha galácticos a rodos e que tenha sido o fraco treinador com a implementacão de um fraco futebol as razões destes “fracassos”, se não fosse pelo Terzic e está bom de ver que tinham limpo a Bundesliga e da Champions nem vale a pena falar, a equipa mais favorita à partida com toda a certeza.
E atencão que percebo todas as reticências sobre o Terzic, eu também as tenho, agora descreverem o Borussia Dortmund como uma espécie de Real Madrid, mas que teve o azar de levar com aquele treinador, vai lá vai.
P.S.: E pelos vistos teremos o Abel, pelo que vou percebendo, portanto isto nem vai ser actual.
O Vieira também processou o Jesus em milhões quando veio para o Sporting e depôs foi de Jato buscá-lo ao Flamengo.
Esees gajos querem é ganhar( e bem) e agarrarem-se ao lugar.
E se o interessa maior do Varandas não é QUE O Sporting ganhe tem que sair.
Se não consegue resolver as suas divergências em prol do Sporting tem que sair.
Este gajo é o Presidente. Estamos a brincar? Isto é lá posicao/cargo para se estar com birras pessoais? Por mim o SC até lhe podia ter comido a mulher stinha que vir e para ontem.
Porquê? Eu não acho nada que se identifiquem com uma linha desta direção. Aliás, qual é a linha desta direção? Os que meteram lá o Amorim ou saíram ou estão de saída. A linha dos que ficam nem sei qual é.
Não deixas de ter razão. Mas referia-me a serem dois treinadores fracos com sucesso moderado no Braga. Isto não deve mudar muito, a julgar pelo JP os que escolhem os treinadores ficaram cá.
Embora continue muito reticente sobre se o doc está sequer a pensar em mudar de treinador, orgulhoso, vaidoso e incompetente como é, tenho muitas duvidas que equacione isso. Mas caso se faça luz naquela cabecinha, neste momento consideraria um erro optar por um treinador estrangeiro e embora eu tenha alguma animosidade com o Abel e não gostando do Sérgio Conceição por causa da sua forma de ser, acho que se deveria optar por um destes.
E o César Peixoto?
Deve estar desertinho por um projeto cá no sul para estar mais perto da Diana…
Não está a fazer um mau trabalho no Moreirense e tem muito massificara experiência como treinador do que o João Pereira.
É pensar poucochinho da minha parte? Provavelmente, mas com o encantador de serpentes correu bem até há 2 meses.
Nao vamos comparar o nosso clube com o Moreirense deixem lá o gajo estar onde está.
É pensar poucochinho da minha parte?
Eu acho que sim.
O César Peixoto, tal como o JP, até podem/podiam vir a dar excelentes treinadores, mas precisam de ganhar mais experiência e mostrar efetivamente se têm ou não qualidade para mais
O César Peixoto que só à sexta tentativa está a fazer um trabalho aceitável? Esse César Peixoto? Porra.
Potter foi para o Chelsea e falhou a toda a linha, incapaz de lidar com a pressão de um Clube de topo, incapaz de lidar com o balneário.
Ele falhou, mas depois vieram outros tantos que também falharam e o futebol só piorou. E independentemente disso, queres comparar a pressão da luta pela liga inglesa de um clube de um Oligarca com o Sporting em Portugal? Nem a nível de ego dos jogadores anda perto. Se ele aceitasse vir para PT, na minha opinião, era de aproveitar
P.S.: E pelos vistos teremos o Abel, pelo que vou percebendo, portanto isto nem vai ser actual
Inside?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ja equipado a rigor e tudo!
Desejo com todo o meu coração que esta ideia que andar a correr que parece que o acordo com o Abel esta quase fechado seja verdade.
Nao e o meu preferido, mas neste momento parece-me o unico capaz de ainda tornar esta época em algo bom.