Prospecção de Treinadores

Aprendia com o RA aprendeu, que não estava protegido como estava no ladrão.

É o treinador certo para pegar na equipa!

E não me venham com merdas do género ah e tal ia mudar tudo.

Pois ia e com o plantel que temos para melhor garantidamente!

O RA também mudou o sistema tactico em Manchester com 1 semana de treinos e só com 2 dias em que teve o plantel todo.

1 Curtiu

Temos o Conceição, temos o Ten Hag que antes estava no Ajax e não devia receber assim tanto e é careca como o Varandas gosta, era preciso era ter um presidente com tomates para se mexer e fazer o acertado.

4 Curtiram

Escusam de sonhar sequer com outro treinador, agora é mamar com a invenção do nosso exmo sr Dr Presidente, mais depressa o governo abule os impostos nos combustíveis do que o Vanalgas assume que errou ao não ir buscar um treinador em condições.

4 Curtiram

É o “foi-se o projeto”.

Eu como já disse antes apostava no Ten Hag, o excelente trabalho que fez no Ajax fazia cá, o United não conta, antes de lá chegar já tinha a cama feita.

2 Curtiram

joga em 4-3-3 ou num sistema daí derivado.

Enquanto estiver na presidencia o vanalgas o cãoceição não mete os coutos em Alvalade, por isso nem vale a pena equacionar.

Eu sei disso, mas o vanalgas que meta o orgulho no cu e que pense primeiro no SCP e no que é melhor para o clube.

100% de acordo, numa primeira fase seria complicado porque não temos laterais, mas o Ten Hag acredito que montava um 4-2-3-1 de qualidade.

Nem vale a pena. Nunca na vida o Varandas vai dar o braço a torcer. Quando der, já vai ser tarde demais

Agora consegue-se perceber que nunca houve projeto, houve sim um treinador demasiado bom, que era o “projeto”.
Po ■■■■■■■, com tudo para assumir o domínio no futebol, tudo, fazem-me esta merda, sempre a experimentar… clube de mentalidade pequena, ponto. Não vale a pena andar com rodeios.

5 Curtiram

Podem fechar isso o Varandas nunca vai despedi-lo!

Quando o fizer é quando virmos os outros a festejar…

3 Curtiram

Até o Vasco Matos é melhor do que o João Pereira. Eu até tenho pena dele. Já deve ter percebido que não tem estaleca.

9 Curtiram

Alguém que seja mesmo treinador já era upgrade…

3 Curtiram

o mínimo é alguém que possa dar indicações aos jogadores durante a partida.

e estamos assim. num clube como o sporting de 24/25.

3 Curtiram

Ele não vai perder tempo a pensar num clube que, para ele, é só uma fonte de rendimento.

1 Curtiu

Conceição/ Abel / Castro

Já estamosndesde do dia 11 sem treinador, quando é que é apresentado o mister.

Não se pode criar um tópico de prospecção de novo presidente??

13 Curtiram

O Sporting de 24/25 nunca existiu, o que existiu foi o Sporting do Amorim que foi uma anormalidade no complexo espaço-tempo do Sporting dos croquetes.

11 Curtiram