Vamos mamar com o gajo ate Março. Depois tentamos arranjar alguém para ver se vamos a Liga Europa.
Digo desde o dia que os rumores do RA se ir embora saíram: busquem o Sérgio.
Ainda temos vantagem, continuamos em primeiro, também temos uma boa pontuação na Champions. O momento de agir é agora, para a semana será tarde.
Esgaio ! “Percebe muito de tática” e o Amorim aprova. Varandas assina de cruz…
Muitos sonhadores por aqui…
Sérgio Conceição
Motivos:
- Treinador que mais venceu em Portugal nos últimos 10 anos
- Entalar os andrades, acho que ele espera e desespera por uma oportunidade dessas
- Nunca escondeu a aversão à lampionagem
- Se é que isso interessa nos dias de hoje, não só ele mas toda a família natural da zona de Taveiro/Coimbra eram acérrimos Sportinguistas
- Exige o máximo de todos os jogadores
- Não se conforma com a derrota
- Tem defeitos mas eu também os tenho, quero é que o Sporting ganhe e o resto que se f@€#
- Neste momento o único gajo disponível no mercado, com resultados, português e que sabe como isto funciona
- nos últimos anos o Porto teve jogadores bem mais limitados, principalmente face os lampiões, mas não deixaram de discutir e vencer troféus
Não é fino!!
Estpu me a cagar para o 343 tragam um treinador.
Com o J.P. a tatica esta igual mas ja a destruiu.
O united ja joga como nos portanto a desculpa que é preciso tempo para ver algo é treta. E do J.P. ja vimos o que vai dar.
Os que pedem o Abel… eu preferia sem duvida alguma o Artur Jorge.
O Abel parece-me o Gustavo Santos dos treinadores, na Europa duvido que funcionasse…
Podem fechar este topico.
O ego de pavão do feredico prefere enterrar o clube, a conseguir um real treinador.
Dos Portugueses gostava do Cão quero la saber se é quizilento etc interessa-me é ver o Sporting ganhar o resto é conversa.
Pode gritar ate ser expulso, o j pereira atualmente tambem é como se tivesse sido expulso tal é a sua postura fantasmagorica.
Seria também a minha opção mas não acho que as relações entre ele e o Varandas do tempo dos conflitos entre Porto e Sporting com Pinto da Costa, Baía e Sérgio Conceição ao barulho, permitam isso. E outra coisa que não sabemos é se ele equaciona trabalhar no Sporting dada a entrevista dele onde dizia que em certos clubes não trabalharia dada a rivalidade.
Isso é o mais estranho, conhecendo o João Pereira como jogador parece que foi lobomotizado…
A ideia que fica é que está assoberbado.
Quando fala lembra-me a minha avô de 80 e muitos anos quando se engana e em vez de tomar um xanax para dormir toma 2 e fica toda drunfada, parece que está em Nárnia.
Literalmente paralisado pelo medo. E foi capitão. Que falta de tomates. Ou talvez esteja a ser injusto e seja apenas a reação de quem percebe que não tem andamento para isto.
Peso da responsabilidade?
Não sigo a equipa B, ele já aí se comportava da mesma maneira?
Sérgio Conceição e Abel Ferreira.
São estas as duas soluções para este problema bicudo que este anormal que ocupa a presidência do clube nos meteu.
Basicamente qq treinador que nao o Joao Pereira…
Ate o Cesar Peixoto fazia melhor figura…
Tem de ser um gajo que no mínimo os jogadores consigam respeitar e não fiquem a pensar “o que é que este gajo está para aqui a inventar”
Portugues- Cão
Estrangeiro- Peter Bosz
Como ja disse a minha aposta era no Cão esta ja disponivel,conhece o Campeonato Português como ninguem,movimenta-se bem no lodo do Tugão,tem odio ao panelas,ja disse que é Sportinguista,Ia provar aos frutas que fizeram mal em te-lo deixado sair,é vencedor e não papa grupos.