Acredita e apoia , nao foi muito cedo.
Lindo que Top
. Bem @Ravanelli disseste tudo em tao pouco.
estás enganado. há uma diferença grande entre o futebol ser um negócio de emoções, e é, de ser normal ou aceitável os adeptos do clube serem irracionais totais que colocam tudo em causa a cada derrota ou que não sabem analisar uma derrota e contextualizá-la. viver com emoção e manter alguma racionalidade na análise não são coisas incompatíveis.
eu também acho que a borradeira advém do trauma, mas há mais do que indicadores que o presente não é o passado.
em princípio não
Esqueçam, o JP está para ficar independentemente do eventual ruir desta epoca que se antevia histórica (oxalá tal cenário não se verifique).
O frederico é que sabe disto…
O gajo jogou 2 jogos e com um arsenal da Premier League que é só a melhor liga do mundo e que ninguém esperava que nos ganhássemos e já lhe estão a fazer o funeral? Fodasse ![]()
É despedir já …perder com o Arsenal… inadmissível!!
Dá, dá. Olha não, que não dá.
Eu, pelo menos, não estou a fazer funeral a ninguem, nem tão pouco um velório…
Estou só a dizer que mesmo num “** eventual ruir desta epoca que se antevia histórica (oxalá tal cenário não se verifique)**.” - fim de citação.
…acho que o JP estará para ficar e expliquei porquê.
Agora, naturalmente cada um terá a sua opinião.
Se tu ou alguém acham normal ou aceitável interessa pouco. A realidade é o que é e se alguém gere um clube a contar com racionalidade nos adeptos está condenado ao fracasso, ainda para mais em 2024 que tudo é sensacionalismo, engagement e dopamina.
Já se pode reabrir a discussão ou é preciso primeiro ■■■■■ mesmo a época?
Ja sim senhora, por mim o gajo do Bodo Glint.
Temos dinheiro, nao se pode deitar tudo a perder e desvalorizar jogadores. Senão Conceição
Graham Potter, Conceição, Allegri, tanto me faz, qualquer gajo com um mínimo de credenciais para não ■■■■■ o que está bem feito
Tem que ser o Cãoceição! Ia dar a chicotada psicológica necessária e trazer novamente a fome de ganhar.
Tomaram a primeira decisão errada, mas há tempo de corrigir
O Conceição era o homem certo para este momento. Livre, era entrar e arrumar a casa.
O Holandes do United
pode ser.
refiro-me aos dois, o que foi despedido e o outro que queria o lugar do fugitivo.
epá, pelo menos alguém que possa dar indicações aos jogadores durante o jogo.
não quero experiências. não quero vascos matos, gajos do bodo, gajos do caralhense, etc. quero um ■■■■■■■ que tenha orientado uma equipa de jeito. se tiver vencido campeonatos, melhor.
tragam o ■■■■■■ do conceição: tuga, venceu trófeus, é rijo para ■■■■■■■ com os jogadores (as meninas também não podem passar impunes!), etc.
Fechem este tópico, o atrasado do Frederico agora convenceu-se que é um visionário do futebol…
Fácil, fácil…
Levantar a cabeça e fora o árbitro.
A Mariana Cabral já tem clube?
O conceição? AInda te arriscavas a ser campeão… mas diz mts palavrões e fala mal dos árbitros… we can’t have that!
Qual é o treinador que já está a ser preparado? Alguém sabe?