Prospecção de Treinadores

… do benfoca.

Nenhum.

Um ginja agora a ser entrevistado na Sport TV a dizer que o Amorim Rato faz bem porque vai ganhar 3 vezes mais e vai para um Clube da Champions e que o João Moreira vai ser um bom treinador.

Ainda nós gozamos com os rabolhos.

13 Curtiram

É o que eu digo, neste clube a malta curte de competir a ver quem é mais corno. Devem achar que isso dá bilhetes para a tribuna e croquetes.

4 Curtiram

Para isso ofereciam o lugar a ele já com o JP e Neto como adjuntos. Para a próxima época não faz sentido.

Então para ele vir nessa altura é pq tinhamos falhado esta época.

Iamos querer de volta um dos ratos que abandonou nesta altura?

Apesar de perceber a opção do JP pela questão da continuidade e conhecer os cantos a casa mas mesmo assim gostava muito de ter um treinador de qualidade inquestionável e que todos confiassemos para dar continuidade a esta era de sucesso do Sporting!!

1 Curtiu

Alguém sabe se também é lampião?

Penso que sim. Tenho um colega de educação física que é mister na formação do benfica e fala muito bem dele.

Diz que é máquina!

Por isso mesmo tem que ser o JP até ao final da época, depois trazia outro até porque vamos vender alguns dos jogadores mais decisivos e trazer um novo élan aos restantes seria benéfico.

É por aquilo mesmo que eu não sei se é para o JP. Mas estou disposto a ser surpreendido. :smiley:

Bem-vindo Sérgio Conceição!

2 Curtiram

Se o Amorim disse no verão que era a última época, falaram com o SC e ficou acertado que era ele que vinha. Por isso não foi aterrar em lado nenhum…

JP é só fumaça…

Aliás o Varandas já teve a primeira reunião de trabalho com SC, vê-se pelas marcas na cara…

13 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl:

Era Competência a mais..

3 Curtiram

Sim é lampião, ele e a família toda dele.

1 Curtiu

Vai ser o SC e o JP. Podem escrever.

O SC vai passar mais tempo expulso do que no banco, o JP assume.

2 Curtiram

Pois era, mas é um treinador muito mal educado!

100% de acordo.

PORCO todos os santos dias.

Mas é dos melhores treinadores do Mundo.

Se este energúmeno a quem chamamos de presidente traz o SC, retiro todas as ofensas que lhe fiz e faço e dirijo-me à igreja mais próxima do meu local de residência para confessar todos os meus pecados!

3 Curtiram

Será mesmo o JP ?
Depois de ouvir o Varandas fiquei com muitas dúvidas…

Sério?? Não sei qual é a dúvida até tens o RA a rir quando lhe falaram do nome do João Pereira e a dizer que não ia ser ele a anunciar

1 Curtiu