Prospecção de Treinadores

Creio ter alguma posição, nem que seja tipo RP :sweat_smile:

Mas ainda na supertaça estive a ver ao lado dele (e do Nuno dias já agora)

Esta discussão é absolutamente inócua.
Se porventura a opção JP até poderá ter sido vista a título interino, neste momento está assumida como opção principal e definitiva.
Para o bem, ou para o mal.
A ideia (correta ou não) é não mexer naquilo que está bem feito.
Portanto, estar-se a discutir nomes é absolutamente inútil.
Fechem o tópico, e passem ao do JP, e lá poderão esgrimir os vossos argumentos.

2 Curtiram

Yes boss!

Na ultima semana do ano estas a vender o Inacio pela clausula, pegas no dinheiro e compras 2 laterias, 1 medio e 1 extremo.

E só precisas de 1 medio, porque o Essugo está a dar cartas em Espanha devia regressar, o treinador do Barça, ex-selecionador Alemão, quer a sua contratação, porque está apaixonado pelo jogador (Mais uma prego no caixão do Amorim)

O Dário é para regressar.
Mas as saídas de Hjulmand, Inácio, Gyo, entre outras, é mais do que previsível.
Será um mercado atípico

1 Curtiu

Era quem eu queria. Basta ver como está a correr nos porcos. Arriscam-se a ser campeões sem terem um plantel de jeito.

1 Curtiu

I HAVE A DREAM

1 Curtiu

Por mim ficaria o Carlos Fernandes também.

E porque é que iríamos mudar o qie tem funcionado tão bem?

Fico sem palavras para a quantidade de disparates que por aqui vou lendo.

Disparates é o c@ralho.

Vai embora a equipa técnica toda, mas fazer bem o quê?

O que foi feito foi feito, os responsáveis por criar o sucesso vão embora.

No Barça andava tudo f@did@ com o Xavi, veio um bom treinador e está a bombar novamente.

Só há 1 solução para substituir 1 bom treinador, arranjar um igual ou melhor que ele.

1 Curtiu

Sim, disparates. A tua verborreia aqui não passa de um enorme disparate, de quem não faz ideia do que está a escrever.

Íamos agora mudar tudo em novembro, quando estamos em primeiro lugar no campeonato, com os processos mais do que estabelecidos, com o plantel feito para uma ideia de jogo.

É de uma cegueira, de uma incapacidade de análise gritante.

Mas a mudança ja se deu!! Acabas de perder grande parte da estrutura que colocou o clube no caminho de sucesso!! Acabas de ficar sem o rosto que te colocou nesse caminho!!
Claro que nao se vai mudar tudo!!Muito coisa ja foi absorvida pelo departamentos que gerem o futebol do Sporting, em que irá dar continuidade!
Mas o fundamental que é a gestão da equipa senior, depois de ter sido colocada num estatuto que antes nunca aconteceu ( equipa super valorizada campeoes champions nos 8 primeiros) nao pode ser colocado em alguem que pouca experiencia tem como treinador num nível tão alto!! Como consequência poderas destruir em 6 meses o que foi construído em 4 anos.

1 Curtiu

O endeusamento que fazem da equipa tecnica é deprimente. Parece que não ha mais ninguém capaz de ter sucesso sem ser seguindo à risca a biblia destes gajos.

Há uma grande diferença entre aproveitar o que de bom foi feito, que foi muito e subjugar-se à sombra de quem defecou em cima de todos nós.

Qualquer Conselho de Administração que faça uma substituição de um Diretor Geral como esta faz do principal elemento do clube, era logo pendurado pelos accionistas e sócios.

Quem tem medo e falta de ambição , como parece ser o caso, que volte para o buraco de onde saiu porque foi com gente desta que andemos tantos anos como andemos.

Amorim veio quando estava a limpar tudo no campeonato. Se vier algum assim, tudo bem, se não vier, tudo mal

Mais depressa destróis o que foi feito se fores buscar um SC de ideias fixas e com uma forma de trabalhar completamente diferente.

O que estou a ler aqui é pessoal a defender a alteração por completo do que existe agora. Querem SCs, querem novos jogadores, defendem novos esquemas táticos como já vi aqui. Isso não pode ser implementado agora. Este é o momento de aproveitar o que temos, a nível de qualidade individual e de processos táticos.

Abel e era para ontem.

2 Curtiram

A grande ideia é entregar uma equipa supostamente avaliada em 500m€ e com todas as possibilidades de passar a próxima fase da Champions a um treinador com 3 meses de experiência numa liga semi-profissional e uma época na formação?

1 Curtiu

Nao estou a dizer que desejo o Sergio ou Leonardo ou Gasperini!!Mas acho que este nivel de treinadores tem capacidade para fazer uma avaliação do tudo e medir a necessidade de nao mudar algumas coisas!!e obvio que os treinadores tem preferenciaspor sistemas modelos e características desses modelos. Mas certamente tem inteligencia para se adaptar aquilo que ja esta implementado e talvez no final da epoca realizarem algumas mudanças!! Existe sempre a adaptação de ambas as partes nao so dos jogadores!

Outro Tecnico que poderia ser uma boa aposta é o do Bodo da Noruega jovem a equipa joga nos olhos dos adversarios sem medos gostei bastante do jogo que fizeram contra o frutas. Com jogadores de mais qualidade como o SCP tem podia ser uma aposta ganha…

Mas tambem te digo uma coisa o Ruben em termos de metodologia de treino, e esta e minha visão do futebol, e muito mais parecido com o Sergio Conceição do que se imagina. E digo te que nao sei se algumas coisas nao foram copiadas…
A nivel de comunicação e saber estar e a grande diferença.