Talvez o Simeone de á 5 anos. Sei lá.
Rui Vitória no Panathinakos, menos uma hipótese
Como é que se pode sequer equacionar meter um plantel de 500ME nas mãos de um gajo sem experiência de 1ªliga e que nem na Liga 3 teve sucesso?
É como colocar um avião comercial com 500 passageiros nas mãos de um puto de 20 anos que acabou de tirar a carta de ligeiros!
Isto é gestão, Varandas?
Isto é que é o resultado das famosas lessons learned?
Colocar um dos cargos mais estratégicos de um clube nas mãos de um curioso que ainda agora começou a aprender?
■■■■ que pariu!
Amadorismo ao mais alto nível!
É o regresso da lógica do “qualquer merda serve para o SCP” e do “vamos por tentativas”…
Haja o mínimo de noção!
Esta decisão, fazendo contas, entre perda da Champions, desvalorização de jogadores e impactos indiretos, vale a perda de 100 a 200ME!
Mas e se correr bem?
Que é o apanágio da gestão varandas.
Gabo quem consegue ter esta fé cega.
Peseiro.
E se correr bem?
Kaizer?
E se correr bem?
Silas?
E se correr bem?
E que tal gerir com lógica?
E que tal trabalhar e apresentar soluções em que é provável correr bem sem estarmos à espera de um milagre improvável?
Ahah é verdade, ele tem um discurso de Coach, estilo Gustavo Santos só que religioso (nada contra, antes pelo contrário, mas os jogadores Europeus não são tão religiosos como os BR).
Não percebeste a ironia?
Eu nem com a equipa em piloto automático com ele no banco.
Já disse por mais de uma vez o que penso.
quem iriam buscar para treinador do Sporting ?
- Conceição
- Abel
- Outro
e há quatro, sem o gyo, foi campeao
António Alberto Bastos Pimparel…
Que é feito dele? Não poderia ser aproveitado para a próxima estrutura?
O Conceição chegou a jogar várias vezes num falso 3-5-2
Entregar a equipa neste momento ao JP é o mesmo que entregares um porshe 911 nas mãos de um puto sem carta. Até pode vir a ser bom treinador atenção mas neste momento penso que iria ser um enorme tiro nos pés! Mas vindo desta gente já não digo nada. Não me lixem tem que vir um grande treinador, estamos em 1 lugar só com vitórias, a fazer uma boa champions, jogadores valorizados, não pode ser um aprendiz.
Eu sei que a experiência é importante mas não é tudo.
Eu acho que o sucesso de um clube se faz principalmente no recrutamento de jogadores.
Um treinador é igualmente importante, mas não ganha sozinho. Se assim fosse, qualquer treinador vencedor pegaria num clube pequeno e seria campeão.
Ter um plantel recheado de grandes jogadores é meio caminho andado para ganhar.
A equipa do Sporting está recheada de grandes jogadores, o mais importante será continuar a ter o grupo unido. Nisso o Ruben Amorim é um perito, é esperar que o João Pereira tenha essa capacidade.
Outro factor importante é a análise dos adversários e aí as pessoas que trabalham com o treinador são muito importantes. Tenho receio que muitos saiam com o Ruben Amorim. Espero que esta situação esteja a ser bem estudada pelos dirigentes do Sporting.
Posso estar enganado, mas tenho esperança que pelo menos um dos adversários perderá pontos antes do Sporting.
Não sabia que o Leonardo Jardim estava sem clube.
Esqueçam o Leo não quer vir para portugal
Só vê dinheiro à frente dos olhos…,longe do Sporting.
Sou apologista do 4.4.2 mas nesta altura nem pensar é mudar o sistema de jogo.
Dar um contrato aliciante ao Carlos Fernandes (actual adjunto do RA)
O gajo tem 29 anos, trabalhou 6 anos com o RA e comunica super bem!
Mas 100% que ele vai seguir o RA… o gajo é tipo Jesus Cristo, todos seguem o gajo e nem questionam, até jogadores problematicos (menos o Slimani eheh)
O ideal era o Abel… Mas diria k o Conceição à partida prefigura uma contratação menos complexa
O Conceição também não é uma boa solução.
Pela comunicação e valores principalmente mas tacticamente não tem comparação (é muito superior ao Abel). Títulos na América do Sul vale o que vale… acho que não é preciso explicar isto.
O problema do Conceição a nível táctico é que pela forma como o nosso plantel está montado (preparado para jogar com 3 centrais, etc) seria um grande risco.
Vamos ver se o varandas é Homem e tem uma conversa séria com o Sérgio Conceição para defender ACIMA DE TUDO O GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
O melhor treinador Português e está livre e com muita vontade de ganhar.
Como dizia o Outro, para que o Sporting ganhe aturo o maior fdp.
L SL