Olha, o @Sigurd está a dizer que o gostava era de ver a treinar o porto ou o benfas…
That’s why I say that we need him/her to give a real chance, even after a bad result because that will happen soon but I hope later, for me RA is a hero (copo meio cheio) but I understand that for others he is a rat but I hope that we the fans give the new king a real chance.
I don’t have the knowlegde to determine who will be our new king, I hope that he is an assertive person in and out of the pitch and that he is a good communicator.
On football, I hope that it’s a coach who brings attacking football and that he continues on building what Ruben did and not like Lage in Brazil someone who wants to turn everything around.
Hopefully he is a little bit flexibel in the big games because I found that Ruben sometimes waited to long to adapt especially in the games against porto.
Cheguei a ver o Porto com Pepê e Galeno nas alas.
Conceição é um bom treinador, ele adapta-se aos jogadores que tem.
O Luis Castro estava a fazer um bom trabalho no Botafogo, era líder isolado, e depois saiu que nem um rato a meio da época para a Arábia Saudita, numa situação mega-vergonhosa. Faz-me lembrar alguém…
Conceição seria incrível. Mas nem vale a pena andar a discutir esta questão porque o JP já está mais do que encaminhado.
Se a malta visse jogos do Palmeiras, nunca na vida iria sugerir o Abel. Taticamente é uma versão rasca do mourinho e em termos comunicacionais é do pior que há. Para ter sucesso no continente SA não é preciso muito.
a questão é que, no futebol, o treinador tem que ter coisas que não se ensinam. personalidade forte, capacidade de decisão sob pressão, espírito de liderança, etc.
até lá podia estar 20 anos sob a alçada do Amorim ou do Pep. se não tiver essas características, dá igual, vai falhar.
É mesmo por ai, devem conhecer essas qualidades no JP e decidiram que ele seria a continuidade. Queriam era dar-lhe experiência técnica.
Ir buscar o Sérgio Conceição era motivo para suicídio coletivo de norte a sul. Os rabolhos então, até se mijavam todos.
Faz acontecer, Doc!
Eu acho que o conceicao fazia os comer a relva
Volta Conceição, estás perdoado!
Vejo alguns jogadores (Bragança por ex) a subir ainda mais de rendimento com ele
Outros (Debast ou Inácio) não me parecem ser muito o estilo dele.
E há a questão da tática. O SC teria de se “sujeitar” (que não é de todo o estilo dele) a jogar com 3 centrais, pelo menos pra já.
E teríamos de ir buscar médios com força em Janeiro
Mas na verdade nada disto interessa pois está mais que visto que é o JP.
Sim sem dúvida, está mais que visto que o sucessor é o JP.
Curioso que muitos que pedem esses 2, são os mesmos que catalogam os que têm pena que o Amorim vá e façam luto à sua maneira de malta com “falta de amor próprio”.
Irónico, a meu ver.
E neste mundo capitalista este tipo de atitudes são aceites como normais, porque “é muito dinheiro”.
Não me lixem, para o comum dos mortais que tem de pagar renda sim, este tipo de lógica aplica-se, agora para estes tipos? É como quem defende bilionários a fugir a impostos e a despedir para massajar os resultados do quarter… ridículo.
Que sejam envergonhados por serem peseteros, sem perdão. Encham os bolsos, mas tenham vergonha e aceitem o dano à sua reputação.
Completamente de acordo. A qualidade de um treinador vê-se pela ideia de jogo, pelo futebol que implementa. O Abel é um lider, tem personalidade forte, já teve algum sucesso, mas o futebol é maçador.
Se a malta visse as apresentações de powerpoint com mensagens foleiras religiosas tirados de instagram…aquilo pode resultar com os zucas mas não consigo imaginar alguém como o Gyo ou o Hjulmand aguentar as palestras do Abel.
Pior era só o Sá Pinto e as aulas de coro de músicas da juve leo.
O futebol é simplesmente horrivel. Para mim o Abel é um Conceição da Wish.
E o Conceição é quem da Wish?
Muito difícil escolher um treinador neste momento para o Nosso Clube, eu também sou daqueles que queria o Gasperini, mas também sei que se não impossível está muito lá perto!
O Castro fugiu do Botafogo a meio da época quando podia ter esperado uns meses, era campeão lá e tornava-se numa lenda do clube, e depois ia para a Arábia tranquilamente. Para estes treinadores já com estatuto, o comboio passa muitas vezes. E o “muito dinheiro” aparece mais cedo ou mais tarde. Não são uns coitadinhos, ganham bem ou muito bem, falta-hes carácter. Castro, Amorim, Figo…
O caso do Figo é talvez o maior exemplo de peseterismo. O homem ficava no Barça, tornava-se num dos maiores ídolos de lá, e ainda era o padrinho da geração do tiki-taka. E bazou para ser mais um dos galácticos…Por umas pesetas a mais…