Prospecção de Treinadores

Acho o Abel um bom treinador, alguém que consegue ter muito os jogadores do seu lado.
Agora se formos analisar o seu “futebol”, tem piorado tanto que no Brasil muitos questionam o seu jogo, mas lá tem resultado e tem ganho troféus.

Sim, com poucos ou nenhuns resultados relevantes.

Preferia arriscar num Vasco Matos do que o JP…

Este ano temos de ser campeões, e sinceramente acho isso acontecerá se quem vier a seguir não “estragar”. Se vier alguém que mantenha o sistema táctico e saiba manter o baleário motivado, então podemos continuar na senda de vitórias.

1 Curtiu

O que dizes não faz sentido. Se queres estabilidade e não estragar, a aposta do JP faz todo o sentido. Aliás, estava a ser trabalhado para isso.

1 Curtiu

Tou a falar enquanto treinador. Do que vi aqui em França do Tudor, quero-o longe do sporting

Desde que o Textor tomou conta do Botafogo, tanto o Luís Castro como o Artur Jorge fizeram melhor que o Abel.

Oi? Eu até sigo o campeonato brasileiro… aquilo o ano passado para o Botafogo foi comédia.
Este ano vamos ver.

Comédia? O Luis Castro saiu do Botafogo com 7 pontos de vantagem. Deves estar a confundir com Bruno Laje.

O sucesso do Palmeiras chama-se Leila Pereira.

Sim comédia, perder aquele campeonato…

Este ano ainda não acabou vamos ver.

Daqui a pouco estamos a pedir o Rui Vitória porque ganhou ao JJ.

O futebol tem um contexto e os resultados devem ser analisados mediante o mesmo. Só compreendo o nome do Abel de quem nunca viu o Palmeiras jogar e vive na ilusão que ele é “muita bom porque ganha muito.”

Só pede o Abel que se esqueçe que ele é um ressabiado.

1 Curtiu

Também. E truculento. E com um estilo de comunicação semelhante a um coach motivacional.

Jesus e Conceição não poderiam ser mais diferentes…acho até incrível a comparação. Jesus no seu melhor era uma máquina ofensiva, põe a equipa a jogar a alto nível. Conceição? pffff deus nosso senhor…o único vislumbre de futebol no porto foi com vitinha e fábio vieira no seu melhor. Treinador de estratégia muto bom, organização ofensiva horrível…basta olhar para a carreira.

Apesar de não me despertar simpatia pessoal, o Conceição saberia canalizar o sentimento de desilusão/revolta que os jogadores estarão a sentir pelo abandono do RA.

Não estamos limitados na escolha do próximo treinador ao esquema tático que cada um prefere. No futebol há várias maneiras de alcançar o sucesso.

1 Curtiu

Neste caso não tens laterais, não esquecer

O Conceição só pega em alguma equipa para o ano e não será em Portugal, certamente. Saiu muito desgastado do porco e deve querer um ano sabático, não tem necessidade de pegar em equipas a meio da época. Devemos andar em sondagens de treinadores para pegar na equipa na paragem de seleções.
O Amorim tem muito dedo neste plantel, mas sem o gyo há dois anos ficou em quarto.

2 Curtiram

Gostava de ver o Luís Castro como treinador

Eu também. Do Porto, ou do panelas…

11 Curtiram

Do porto, o que saiu do al nassar

Acho que não era uma pergunta. Ele estava a dizer que gostava de o ver a treinar um desses dois. :rofl:

2 Curtiram