Prospecção de Treinadores

Mais dois-três jogos vai de vela do Cruzeiro. Resultados tenebrosos este ano mas, destacadamente, o grande treinador brasileiro.

1 Curtiu

nem a brincar…

1 Curtiu

Futebol champanhe.

Eu adoro o Dinizismo, super interessante de ver, mas acho que nao tenho saude para ver isso no SCP haha. Mas 'e o meu tipo de futebol, caotico e espontaneo, detesto estes modelos rigidos que tao na moda agora.

1 Curtiu

erámos trucidados a jogar assim. exatamente porque os adversários, na Europa, vivem da organização e da exploração da desorganização adversária.

O Diniz precisa de um bom plantel para as suas ideias, coisa que ainda não aconteceu.

Não gosto nada de champagne. Nem desse.

Esse já nem no Brasil se aguenta, quanto mais na Europa.

1 Curtiu

O Diniz nao se safa na Europa. Mas muito do que ele faz, o Guardiola e muitos outros tb ja fizeram. O modelo do Diniz ‘e e’ curto, faz coisas mega, mas depois nao faz quase nada do resto. Mas o desorganizar em espacos curtos, e’ expectacular de se ver.
'E sempre interessante ter treinadores a experimentar e a fazer diferente, outros modelos vao aproveitar partes do que ele faz ou tenta fazer.

1 Curtiu

Abel vai renovar até 2027 pelo Palmeiras

2 Curtiram

O Amorim sempre soube quem o devia substituir…

1 Curtiu

Com a capacidade que temos para pagar bem a um treinador e aliado do facto de termos um bom plantel, com bons resultados, saúde financeira, etc… só não tentam ir buscar um nome conceituado se não quiserem.

8 Curtiram

Futebol chocolate então. Daquele bom, amargo, que demora a saborear mas o gosto é divinal.

I HAVE A DREAM

1 Curtiu

Gasperini
Carlos Fernandes.

Mas atenção se os jogadores estiverem fodidos com o Mister Amorim…pode ajudar o João Pereira a ser bem sucedido. Basta ele mete-los lá para dentro e deixa-los jogar!

2 Curtiram

F***** cuspi-me todo

1 Curtiu

A ser verdade que o RA fica até ao jogo de Braga, acham que será o JP o treinador ou não dará tempo de negociarmos outro?

Corrigido…o pior Diretor desportivo…,em mais de 120 contratações acertou o Liedson.

É um lambão de primeira, há dias vi-o no Corte Inglês até metia nojo. Agora sem ofensa, deve de andar doente!

1 Curtiu

Não é questão de tempo. Essa decisão já está tomada. O João Pereira vai suceder ao Amorim.

Uma coisa era uma opção para ontem, outra é terem tempo para buscarem um treinador com mais estaleca.

Mas pronto, pode ser que o JP nos surpreenda pela positiva.

O que consta é que a sucessão do Amorim acontecesse ela quando acontecesse já estaria a ser preparada e tinha um nome, João Pereira. Se eventualmente mudarem de planos seria uma enorme surpresa.

1 Curtiu