Agora, a sério. Se fosse possível, o Gasperini. Gostava muito que viesse, mas convencê-lo…
Também eu, mas não tens qualquer hipótese.
Diogo Costa, Francisco Conceição, Fábio Vieira, Vitinha, Nico Gonzalez, Alan Varela, Evanilson, Gabriel Veron…
O porto pela falta de dinheiro tinha de recorrer ás camadas jovens.
Estou a ver o Instagram do Abel. Seria bem jogado vir já.
Tens aí 9 ou 10 milhões (pelo menos) para lhe pagar de ordenado?
Abel e Conceição é destruir o que foi feito até agora.
Vamos mudar de tática e rotinas a meio da época?
Com certeza. Mas recusou ou não treinar na PL? Agora vinha-se wnfiar na liga tuga? É o mesmo com o Terzic, que agora parece só ter olhos para a PL.
Eu também acho que o Potter seria uma boa escolha face ao sistema, sendo ele ate maleável nesse campo, mas… e convencer a aceitar a liga tuga? Se bem que, provavelmente seria mais fácil que os outros dois.
É pena, eu gostava de o ver terminar o trabalho que começou no Sporting.
Ninguém me tira da cabeça que com 2 ou 3 reforços (não Shikabalas) de peso tínhamos ganho aquele campeonato e estamos a falar duma equipa onde o Maurício, André Martins e Wilson Eduardo eram titulares!
Diz tudo sobre a magnitude do trabalho do LJ.
Quem vier se nao for um atrasado mental, vai mudar as coisas devagar. Como faz sentido.
O João Pereira tem tudo para ser o novo Sá Pinto porquê?
Além do mais este Sporting não tem nada a ver com o Sporting do Sá Pinto.
Este Sporting é campeão e tem o melhor plantel da liga, o Sporting “do” Sá Pinto não era campeão há mais de 10 anos e tinha um plantel que quanto á qualidade nem dá para falar…
Têm o mesmo temperamento.
Conceição: Devido aos casos que houveram não vejo o Varandas a ir buscá-lo embora fosse na minha opinião a melhor escolha de alguém sem clube.
Abel: Ao contrário do Amorim é um homem que honra os seus compromissos e não vai sair com tudo por se decidir (7 de Dezembro é o último jogo). Tem contrato por +1 época e certamente o Palmeiras não ficaria de mãos a abanar.
Não sei…
Além disso o temperamento do Sá Pinto enquanto treinador mudou radicalmente ao temperamento que tinha como jogador. Como treinador até parece-me calmo de mais.
Como director desportivo fazia lembrar o tasmanian devil.
Ele tb te confirma que o LJ deixou os adjuntos na merda quando rescindiu e só negociou a compensação dele e nao as dos adjuntos agora quando saiu das arabias?
Também eu. Acresce que sabe jogar neste sistema tático.
Jürgen Klopp
… mas este é carito…
Creio que mais difícil do que encontrar nesta altura um treinador, vai ser encontrar os restantes elementos da equipa técnica. Nesta altura a equipa, em termos de comando principal, está bem oleada. O objectivo principal será aproveitar aquilo que está feito e manter aquilo que está feito até ao final da temporada. Se mantivéssemos a restante equipa técnica, não iríamos ter especial dificuldade nisso.
No final da temporada existiria uma vantagem que seria fazer entrar um novo treinador, com novas ideias e fechar um ciclo em termos de plantel. Creio que é perfeitamente natural que alguns jogadores estejam, no final da temporada, com a cabeça noutro lugar. Há-de ser, por exemplo, o caso do Gyokeres e, eventualmente, do Gonçalo Inácio.
Nesse aspecto, a entrada de um novo treinador permitia alterar o sistema táctico e escolher os reforços de maneira que o Sporting CP não sofresse tanto com a alteração do comando técnico.
O problema é que não estão a levar uma peça. Estão a levar tudo e, nesse aspecto, torna-se mais difícil tratar da substituição como um todo.