Prospecção de Treinadores

fdx… leste me os pensamentos… ia escrever José Mota agora…
José Mota, porque não? nunca treinou um grande, era uma excelente oportunidade. Além disso pode atrair patrocinios quando usa o chapéu. E se corre bem?

2 Curtiram

Não sei o que o Pavlidis é chamado para esta conversa, mas dizer que o campeonato holandês é fraco é um delírio de grandeza.

O nosso campeonato é mau que dói, comparativamente. O desempenho dos holandeses nas competições europeias é suficiente para comprovar o que digo.

O ten hag com o van der gaag e o neto como adjuntos e limpava isto com este plantel.
E vontadinha de mostrar serviço não lhe deve faltar, ainda para mais no clube de onde saiu o seu substituto.

Varandas faz acontecer!

Ainda não vi nada que confirme que o CF nao queira assumir o cargo

Não vás por aí. Acreditas se quiseres.
Não sou gajo de andar por aí a mandar barro à parede.

Se o Ruben sair, seguro que fica só o Tiago. Acredito que o Gonçalo também possa ficar. Até o Emanuel ele está a tentar levar.
Departamento de análise e performance/fisiologia não consigo opinar.

Cá estarei se estiver errado.

Claro, optar pelo João Pereira é voltar ao que era o Sporting. Daqui a dois meses, já sem hipóteses nas competições, vem outra merda qualquer e assim sucessivamente.
Porra, mas será que nunca aprendemos nada?
Tem de ser um treinador de top.

Abel acabou de sair do Palmeiras. Esta encontrado o próximo treinador.

Está agradecer pelos 4 anos a frente do Palmeiras, só isso.

4 Curtiram

“serei sempre um de vocês”… pa acho que é despedida.

Masterclass do Varandas se se confirmar.

1 Curtiu

Abel, De La Fuente, Marcelino, Gasperini ou Conceição.

Os nomes que eu gostava.

Quando faltam 7 jornadas para o fim e o Palmeiras ainda pode ser campeão? Não é despedida.

1 Curtiu

Mais uma oportunidade que perdemos :frowning:

https://www.record.pt/internacional/detalhe/acordo-fechadorui-vitoria-vai-ser-o-treinador-do-panathinaikos?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

5 Curtiram

Para mim era o favorito de substituir o Amorim

Ten hag, conceicao ,gasperini ,xavi negalsmann

Ainda ia a tempo de usar um boné cor de rosa.

Eu apostaria no Xavi, acho que tem a cara que o projeto do Sporting supostamente quer ser. Aposta na formação, e praticar bom futebol (tirando a ultima época no Barça)

Até fui confirmar, efetivamente faz hoje 4 anos desde que está no Palmeiras…
PS: Como o tempo passa a voar, parece que foi ontem o “Bou Embora”