fdx… leste me os pensamentos… ia escrever José Mota agora…
José Mota, porque não? nunca treinou um grande, era uma excelente oportunidade. Além disso pode atrair patrocinios quando usa o chapéu. E se corre bem?
Não sei o que o Pavlidis é chamado para esta conversa, mas dizer que o campeonato holandês é fraco é um delírio de grandeza.
O nosso campeonato é mau que dói, comparativamente. O desempenho dos holandeses nas competições europeias é suficiente para comprovar o que digo.
O ten hag com o van der gaag e o neto como adjuntos e limpava isto com este plantel.
E vontadinha de mostrar serviço não lhe deve faltar, ainda para mais no clube de onde saiu o seu substituto.
Varandas faz acontecer!
Ainda não vi nada que confirme que o CF nao queira assumir o cargo
Não vás por aí. Acreditas se quiseres.
Não sou gajo de andar por aí a mandar barro à parede.
Se o Ruben sair, seguro que fica só o Tiago. Acredito que o Gonçalo também possa ficar. Até o Emanuel ele está a tentar levar.
Departamento de análise e performance/fisiologia não consigo opinar.
Cá estarei se estiver errado.
Claro, optar pelo João Pereira é voltar ao que era o Sporting. Daqui a dois meses, já sem hipóteses nas competições, vem outra merda qualquer e assim sucessivamente.
Porra, mas será que nunca aprendemos nada?
Tem de ser um treinador de top.
Abel acabou de sair do Palmeiras. Esta encontrado o próximo treinador.
Está agradecer pelos 4 anos a frente do Palmeiras, só isso.
“serei sempre um de vocês”… pa acho que é despedida.
Masterclass do Varandas se se confirmar.
Abel, De La Fuente, Marcelino, Gasperini ou Conceição.
Os nomes que eu gostava.
Quando faltam 7 jornadas para o fim e o Palmeiras ainda pode ser campeão? Não é despedida.
Mais uma oportunidade que perdemos
Para mim era o favorito de substituir o Amorim
Ten hag, conceicao ,gasperini ,xavi negalsmann
Ainda ia a tempo de usar um boné cor de rosa.
Eu apostaria no Xavi, acho que tem a cara que o projeto do Sporting supostamente quer ser. Aposta na formação, e praticar bom futebol (tirando a ultima época no Barça)
Até fui confirmar, efetivamente faz hoje 4 anos desde que está no Palmeiras…
PS: Como o tempo passa a voar, parece que foi ontem o “Bou Embora”