Olha que seria bem irónico. Ten Haag vinha para o Sporting e era bem sucedido.
É careca, por isso nunca pode ser descartado.
Subia o JP, e mantinha os adjuntos. Seria o treinador o JP ou o CF. E era da maneira que o Amorim se fudia , pois ficava sozinho.
O Carlos quer manter-se com o Ruben.
Podíamos ir buscar o Ten Hag. Joga no mesmo sistema, fez um trabalho incrível no Ajax.
Está a ser julgado pelo trabalho que fez no Man. Utd, aquele deserto de treinadores, onde o último que lá fez sucesso foi o Mourinho, que mesmo assim foi escorraçado de lá.
O próprio Mourinho disse que o maior sucesso da carreira dele foi acabar em 2º lugar na EPL com o Man. Utd. Só para verem o nível do que lá se passa.
Já vi isto ser aqui mencionado várias vezes… qual é a fonte para esta informação?
O Ten Hag e’ um Schmidt. Ias acabar a ter que lhe pagar uma fortuna para te veres livre dele.
Uma cena que eu acho piada e’ dizerem que o Conceicao nao pq e’ um arruaceiro, que horror. E depois acharem boa ideia o Joao Pereira. O Joao Pereira hahaha! Que idade tem a malta?
Mais bofetada menos bofetada era tudo nosso
Uma das minhas miúdas é bastante amiga, desde pequenas, da filha mais velha do adjunto dele, o Mitchell Van Der Gaag.
Quanto ao Serguei, já estou por tudo, se tivemos a velha…
O João Pereira tem tudo para ser o novo Sá Pinto, mas o pessoal é muito novo ou tem memória curta.
Para os que sugerem o Leonardo Jardim, esqueçam. Sou amigo de 1 dos adjuntos dele e acabei de estar com ele. Não faz intenção de voltar a Portugal e só pensam retomar trabalho em dezembro ou depois. Eu disse que participava neste fórum e que alguns podiam apontar o nome dele como hipótese. Ele disse que eu podia escrever o que escrevi. Confirmou ainda o que o Varandas disse da abordagem no passado mas também me disse que os orcs também tentaram o Jardim, aparentemente quando a notícia surgiu no verão.
Lá por não achar grande ideia o Conceição, não quer dizer que concorde com o João Pereira, por exemplo.
O Ten Hag está longe de ser um Schmidt.
Duas vezes top 5 na Eredvisie com o Utrecht, além de uma final de Taça.
Tetra-campeão em 5 temporadas no Ajax, com duas Taças pelo meio. Meias finais da Champions League.
No deserto de treinadores de Manchester, ainda conseguiu venceu a Carabao Cup e a FA Cup.
O que fez o Xaimite? Ganhou um Tugão, uma Taça holandesa e um campeonato e taça austríacos?
Não brinquemos com coisas sérias.
Em que sistema tático joga o Abel ?
Ia ser o mesmo. O campeonato das tulipas nao vale uma beata, ainda mais se estiveres num grande clube.
Mas que venha, o meu palpite e’ esse, despedido ao fim de uma ano.
Os 2 treinadores que a nível técnico me dão total garantia em continuar com sucesso são Leonardo Jardim e Sérgio Caoceicao.
Agora se têm o perfil desejado ou têm anticorpos isso já é outra conversa.
Não acho o Abel nada de especial, se é uma cópia do Caoceicao mais moderado ou modesto, é preferível o original.
Neste momento não dá para brincar e fazer experiências, é necessário alguém que dê garantias reais.
O campeonato das tulipas não vale uma beata, bom é o Tugão!
Por isso é que as equipas holandesas dão chocolate aos tugas e aos europeus, nas competições europeias. Não saímos de Eindhoven com um cabaz por sorte, os rabolhos foram humilhados em plena Estrumeira.
Novamente, não brinquemos com coisas sérias.
Xavi ou José Mota.
Exacto, e o Pavlidis ta so a aquecer os motores, ainda chega aos 30 golos que marcava nas tulipas aqui na parvonia.