Prospecção de Treinadores

Estamos todos completamente de acordo. :beer:

Penso que a estrutura necessitaria de um treinador a sério para a coordenar…aos nomes de Coort e ao Magni…juntaria o de Jon Pascua Ibarrola (que está no Bétis). A nível nacional penso que o Jorge Vital está lá em cima, juntamente com o Luis Esteves e Hugo Oliveira…mas na realidade quem eu acho que é o melhor treinador nacional de gr´s é o Rui Barbosa! De todos o Coor ou o Magni estariam mais acessíveis (por estarem sem emprego) e o Vital talvez se conseguissem apelar ao lado do ex-Jogador que foi desta casa…os outros parecem-me impossíveis.

Para bem do nosso Sporting, esperemos que este tópico fique nativo durante um bom tempo. :pray:

Não concordo. Este tópico serve para identificar, analisar e acompanhar treinadores que possam vir a servir ou não ao Sporting. Não é somente um tópico de procurar alternativas ao treinador que tenha maus resultados.

Keizer

Atenção a Ivo Vieira. Este Moreirense rende muito mais como equipa do que a sua soma das partes, e joga um futebol arejado, rápido e que procura dar a máxima liberdade aos 4 da frente. Não é que seja alguém a mostrar uma qualidade absolutamente esmagadora e que fosse uma opção para o Sporting a curto / médio prazo, mas é claramente um treinador a seguir, bastante superior a outros insistentemente sugeridos por aqui como Daniel Ramos.

É ele, Pepa e Silas para mim, os 3 mais interessantes do campeonato sem contar com as equipas da frente. Ainda é cedo para avaliar o que vale João Henriques, falta continuidade ao que tem feito até agora; quanto a José Gomes não me tem convencido apesar da época muito sólida do Rio Ave, a qualidade individual da equipa é uma autêntica javardice (muito melhor que o do Guimarães por exemplo, admira-me como haja quem pense o contrário) e esse tem sido a meu ver o factor diferenciador. Além de que o Rio Ave mostra uma obsessão paranóica com o jogar bonito, ao ponto de tentar saídas de bola quase suicidas, o que lhes rendeu fortes dissabores. Ausência de pragmatismo a um nível preocupante.

O Lito vidigal tambem está a fazer um trabalho interessante.

O Lito Vidigal faz quase sempre trabalhos interessantes, mas que serve, apenas e só, para estas equipas mais pequenas.

Manter debaixo de olho

O adjunto dos rabolhos? Porquê?

Porque numa edição recente do FM torna-se o treinador principal deles durante muitos anos.

um verdadeiro rácio vitória em potencia. apanhem já antes que esteja a espalhar magia na champs pelos rabolhos apos dar duas voltas a uma qualquer roundabout londrina

Video da chegada do Marcel Keizer
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/chegada-de-keizer-a-lisboa-foi-bastante-atribulada?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR1zKyEsWVNzZXRvZPpl4azwUSa2qbHk1iZAtRB2x28_h7PQAdekkztt1Nw

Fui alertado para o facto do Espanyol estar a fazer um bom início de temporada, alguém tem observado e pode dizer se os gajos jogam à bola e têm bom treinador? Para saber se começo a seguir os gajos agora que a Libertadores vai acabar…

:naughty:

Vale muito a pena, sim. Estão a jogar cada vez melhor, e com uma forte aposta na formação também. Vários jogadores jovens espanhóis. O treinador é o Rubi e, do que se tem visto até agora, tem algumas ideias interessantes. Jogam sempre em 4x3x3.

Já vi que foi ele que subiu o Huesca.
Deve ser bom o gajo. Mas se continua assim no próximo verão já não é para nós.

Que achas do treinador do Yeni Malatyaspor?

Miguel Cardoso no Celta de Vigo…

Será interessante acompanhar! Vamos ver!

Mas que tem um bom empresário tem :think:

Depois da merda que fez em França só pode ter alguém que lhe arranja bons tachos.

Mas depois desta caput

Tem um plantel perfeito para as suas ideias no Celta. É a sua prova de fogo enquanto treinador.