Prospecção de Treinadores

[member=7455]Nightwish76 Não tem outro remédio senão tentar evoluir os que tem e aproveitar os restantes meses para avaliar o que serve. Se fosse baseado nestes 45 minutos tirando o Mathieu e Nani a espaços iam todos de vela. :inde:

Não me baseio nestes 45m, baseio-me em todos os jogos feitos desde o inicio da pré-época. :shifty: :great:
Ele tem um 1 mês para ver o que precisa para se aguentar até Maio.

Keizer tem muito trabalhinho pela frente, esta equipa não joga um piço…

5 meses de trabalho de peseiro não serviram para nada, a equipa não tem ideias nenhumas, nem fio de jogo.

Estar lá o peseiro ou um guardanapo era a mesma coisa.

Não era, porque com um guardanapo não tínhamos ficado a arder a 2M€, e não tinham vindo Diaby’s e companhias Lda.

OK! :mais: Password: 1906 (128 bits) https://aesencryption.net/

“Maurizio Sarri!
just kidding, é o Keizer, como eu e o resto das pessoas que realmente têm algumas informações no fórum disseram. Abaixo fica o print do [member=2971]Thelionking1976 a dizer que não era (mais uma bomba que não explodiu):
https://i.gyazo.com/3c8c0812cbe4b8cdaab52e1f4d8620e3.png

OK! :mais: Password: Jesualdo Ferreira (256 bits) https://aesencryption.net/

“Disseram-se que será o Keizer, daí ter postado uma laranja mecânica de martelo e alicate, porque é da escola holandesa mas não é grande nome.”

?

Esse user só por causa da CONSTANTE contra-informação/aldrabice devia ser banido pelo menos temporariamente.

:cartao:

Confirmado à CMVM.

Com o treinador oficializado, ficam aqui as preferência do forumscp no que tocava ao novo treinador (nota: Keizer não era opção na lista; havia a opção “outro” que acabou por ser uma parvoíce dado que funcionou quase como um NS/NR, não devia ter incluído, but oh well)

1. Silas - 11,4%

2. Sampaoli - 10,8%

3. Paulo Sousa - 9,4%

4. Miguel Cardoso - 7,9%

=. Ralph Hasenhüttl - 7,9%

[hr]

Comentários?

O tópico continua, é prospecção de treinadores e faz todo o sentido continuarmos a acompanhar todo o mercado de treinadores. Nunca foi propriamente um tópico de sugestões de treinadores só por si, é um tópico de prospecção e análise aos trabalhamos que vamos assistindo, enriquecendo o Fórum com conteúdos de qualidade.

Silas reforça estatuto de hype do fórum. Mas, confesso-me pessoalmente impressionado com ele. Se calhar não sendo tão bom treinador ainda como o holandês, nem tendo ideias tão positivas como ele, para a missão actual, no momento actual, preferia-o ao holandês.

De resto é o normal. Votei Hasenhuttl, mas também podia ter votado Sampaoli.

Tuga, muito sinceramente, só queria por ser o momento da época que é. Isso ou ir buscar um estrangeiro de qualidade insuspeita, exactamente como o Hasenhuttl ou o Sampaoli.

Na minha opinião escolher um treinador para fazer uma época com cabeça, tronco e membros, com pré-época planeada por ele, plantel planificado por ele, etc, é uma coisa. Treinador a meio da época, com competições todas em full force é outra. Escolher um treinador só para fazer uma ponta final de campeonato sem nada a vencer já, é outra.
O momento em que se toma a decisão, o contexto, deve pesar e muito quando se escolhe. E não vejo isso nesta decisão, IMO.

Estou completamente de acordo! Seriam 2 upgrades de topo para o nosso clube! :great:

Acho que o estar aí o Paulo Sousa ao invés de um Vítor Pereira foi meramente por influencia das noticias que saíram por esses dias. O mesmo para o Miguel Cardoso.

Sampaoli e Hasenhüttl são nomes de apostas conhecedoras.

Silas é a conjugação de esperança por um treinador tuga que saia finalmente valorizado. Acabava por ser a aposta na formação mas ao nível de treinadores. Agora sai barato pois mais tarde já podemos não o conseguir agarrar.

Realmente nao percebo (a menos que fosse por uma razao monetaria) como é que se prefere Kaizer a Paulo Sousa.

Mas enfim, adiante.

O Alfredo Magni também está desempregado.

Acho que o hype advém do seu discurso honesto e desassombrado. É preciso ter tomates, depois de empacotar os lampiões, para dizer que não gosta de ganhar assim. Depois, nos jogos com os grandes, teve sempre algo para mostrar.

Ideias, eu acho que ele tem. Unhas…dêem-lhe mais um par de temporadas. E logo se vê.

…e também seria bem-vindo :great: …mas vai ser mesmo o Nélson :inde:

O Ralph Hasenhüttl teria sido uma aposta muito interessante. Seria igualmente contratar uma ideia, métodos de trabalho bastante evoluídos e que estão a surgir em força no mundo do futebol. Mas, já temos treinador e é o que é.

[hr]

Concordo em absoluto, devíamos investir forte num treinador de guarda-redes, tanto para a equipa principal, como igualmente para a formação. O Nélson é um tipo porreiro, tenho sérias dúvidas da sua competência como treinador.

Para treinador de Guarda Redes sem duvida o Vital do braga! Resta saber se ele tem quer sair do clube pelo qual ele tem obsessão!

Eu vou mais além. Eu acho que deveria de existir uma estrutura de desenvolvimento de GR que trabalhasse na prospecção e no desenvolvimento continuado. Uma coisa é ter treinadores que falam uns com os outros e isso quase aprece o que estou a dizer. Mas é diferente de ter um plano continuado, que o acompanha nas diferentes etapas.

Parece-me que é um nível de profissionalização que, por agora, ninguém quer chegar. Contudo, faz todo o sentido, ainda por cima cada vez mais se exige que os guarda-redes sejam mais que jogadores que só defendem entre três postes.