Prospecção de Treinadores

A questão é que o Paulo Fonseca é seguramente impossível e o Vítor Pereira é só provavelmente impossível (depois de ser campeão na China, certamente terá propostas desportiva e financeiramente mais vantajosas).

O Kaizer se trabalha com o médico que o Varandas vai trazer, juntando isso ao facto de ter ido à Holanda, são muitos sinais para não ser verdade. Mas a ver vamos se se confirma.

Neste momento o meu preferido era o Vítor Pereira (campeão em Portugal e fora, experiência nacional e internacional), mas sei que é muito difícil. A seguir a este ponho, por esta ordem, Jardim, Sampaoli, Hasenhuttl e Abel. Já deu para perceber que destes não vem nenhum.

Numa segunda linha, Gio Van Bronckhorst e Miguel Cardoso poderiam ser opções interessantes para construir um projeto desportivo, mas precisariam de algum tempo e alguma paciência dos adeptos.

O Kaizer não seria um nome de que me lembrasse, mas… vamos aguardar.

Paulo Sousa e Jorge Jesus para mim são os “temores”, treinadores a evitar, porque não sendo maus treinadores ganham demasiado para o que hoje em dia oferecem aos clubes que os contratarem. Tal como o Silas, mas por um motivo diferente (precisa de um desafio superior ao Belém e de trabalhar com melhores jogadores para confirmar se consegue ter sucesso num contexto mais próximo ao que enfrentaria num grande).

ai spik with the tru! Boçeeeeee! haha

fds que ■■■■ de boneco

Lol como tivemos um mercado de transferências fraco em insides e outsides, estamos agora a compensar com o mercado de treinadores.
Podem continuar que eu gosto é destas discussões.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

A coisa resume-se a dois nomes :

Kaiser ou Cocu, estou mais inclinado para o segundo

Saem da toca sempre na mesma fase :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Porque é que o russo é autista? :think:

Ou estás a misturar coisas que leste por aí escritas por outros?

Longe de mim querer provar ser um insider, até porque não o sou, apenas recebi informação de uma pessoa ligada ao Sporting, porém até agora tudo o que disse confirmou-se (a primeira coisa foi logo dizer que o tal treinador russo nunca foi sequer referenciado quando A Bola tinha uma notícia que parecia que estava confirmado).

Boa análise e resumo do que temos em carteira :great:

Já cá faltava… o Unabomber… ::slight_smile:

Tens razão…infelizmente muitos “Sportinguistas”, tem uma postura vergonhosa, mas de qualquer forma isto não parecia uma América, qualquer lampiurso aqui vem buscar informação.

Nota: eu não entro na pocilga encarnada, n me interessa.

Acredito que as fontes de indicam Keizer sejam fidedignas, como tal estive a ver um pouco do Ajax dele.
Fico contente por apostar no 4-3-3, futebol ofensivo e dominante. Tenho a certeza que não vai ter problemas em sentar alguns jogadores e apostar noutros. Jogadores mais limitados tecnicamente como o Battaglia vão ter muitas dificuldades no modelo dele.
No Ajax tinha uma bela equipa do meio campo para a frente, mas a defesa, à exceção do De Ligt roçava o medíocre, sendo que o facto de ter de usar centrais a laterais obrigava a que os extremos estivessem sempre abertos para conferir largura em posse.
Defensivamente é típico da escola Holandesa, pouca organização e muito mais referências individuais do que zonais.
Vamos ver, estou expectante. Se tivesse de apostar num 11 base seria: Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña; Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes; Raphinha, Nani e Dost. Em 4-3-3.

Não é grande treinador e muito menos bomba.

O estilo de jogo das equipas ditas pequenas do campeonato holandês é semelhante ao estilo de jogo das equipas ditas pequenas do tugão?

A dica não era para ti.

Esqueci de dizer que sei quem é.

Um amigo meu tem um primo que costuma estar em contacto com a mulher de limpeza de um jogador.
Acontece que ela ouviu falarem num treinador. É lógico que não posso dizer quem é, como vocês podem calcular o segredo é a alma do negócio.
Eu ainda não estava satisfeito, é que com tanta informação de origem duvidosa…então pedi a um amigo meu que tem uma prima que costuma reservar as viagens do Leonardo Jardim. Esse amigo meu ligou para ela, para saber se o Leonardo Jardim tinha sugerido algum nome. Através dessa fonte consegui obter o mesmo nome.
Para ter uma terceira fonte, pedi a um senhor que já está próximo da reforma que trabalha numa empresa de telecomunicações e pedi-lhe se era possível por o telemóvel do Varandas sob escuta. Ele teve de falar com o seu chefe, que é amigo da prima do tio de um jogador (grande sportinguista).
Não sei como ele fez aquilo, mas ouve-se o Varandas a falar com um treinador.
Só posso dizer que é um treinador de craveira mundial. Não digam nada que eu disse isto, é que estas pessoas podem ter problemas com a justiça.

O paleio que anda por aqui é só isto !!!

já sei quem é… e é bomba…

é uma gaja [emoji51]

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Vanessa oliveira? :smiley: ou uma diana chaves? :smiley:

Lá o futebol é menos defensivo. Não digo que se defenda pior, mais as equipas usam blocos mais altos e acabam sempre por ser jogos mais abertos e com muitos golos. No estrangeiro a realidade é muito diferente, por isso os treinadores Holandeses costumam ter dificuldades em adaptar-se.