Prospecção de Treinadores

Eles andam aqui…o Forum devia ser só para sócios POnto. Quem não ocncordar que não concorde, pq a teoria de n pode pagar não faz sentido, pois todos fazem esforço para pagar as quotas, uns mais que outros, mas é a lei da vida.

Também não percebo esta da bomba. Não é um marreco qualquer, mas está longe de se poder dizer consensual. Não seria noutro lado, quanto mais no Sporting.

É um dos nomes falados aqui no forum/comunicação social ou não?

Enviado do meu LEX657 através do Tapatalk

SLUTSKY MARCA POSIÇÃO SOBRE O SPORTING SPORTING 18:11 Por Redação Leonid Slutsky, treinador russo que este sábado foi apontado ao comando técnico do Sporting, já reagiu às notícias que o colocam na rota de Alvalade, para ocupar o lugar deixado vago por José Peseiro.

«São apenas rumores. Nada que me interesse. Estou focado no importante jogo que temos hoje [sábado, no terreno do PSV]. Não posso estar a pensar em rumores. Se houve contactos? Repito, tudo não passa de rumores. Tenho dois anos de contrato com o Vitesse e quero ficar», afiançou, em declarações à FOX Sports holandesa.

O jornalista, porém, insistiu: mas vai ou não sair?

«Só se o dono ou a Direção me despedirem», vincou Slutsky, entre sorrisos.

Confrontado com possível diferença de 500 mil euros para acertar a desvinculação com o Vitesse, esclareceu: «Nada sei sobre isso, é uma grande surpresa.»

«Hoje [sábado] todos me fizeram essa pergunta, mas são apenas rumores. Vou ficar, posso garantir a 100 por cento», atirou.

A Bola

Já se sabe que vai ser o Vitó Pereira.
É português, tem títulos, para alguns é “uma bomba”, mas para outros está longe de ser um nome consensual.

Para mim é um upgrade ao Peseiro e nada mais.

Devias era estar caladinho nos tópicos todos.

“Sei quem é mas não digo “
“É amanhã que vai ser anunciado” e depois não é

É pá cresce e aparece.

Não percebo o que podem ver no Vítor Pereira… Mas pronto, pior que o Peseiro não é com toda a certeza.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Para ser mais próximo de “bomba” teria de ser Paulo Fonseca. Mas como não acredito muito que seja ele, lá se vai a bomba.

entre estes dois quem preferiam ? Vitor Pereira ou Paulo Fonseca?

Parece que é holandês mas não é nenhum dos nomes falados… É melhor!!
Pode ser estratégia para ir buscar o Ronaldo

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Isso pergunta se?

Fonseca. De caras

Até poderia ser…

Mas pegando apenas num ponto, qualquer jornalista pode ser sócio, pode ter um amigo sócio(e o Sporting em questão de inimigos dentro de portas é fértil).

Ou seja, como controlarias fugas?

Paulo Fonseca eu sei xD

Disagree :twisted:

O melhor que vi dele foi na conferência de imprensa no médio oriente.

“I say the truth”

Eu não tenho nada contra insiders, ainda hoje disse que acreditei na info de dois users em relação ao Marcel Kaizer.

O que tenho é contra users que em todos os mercados de transferências, principalmente naqueles dias finais mais quentes, vêm gozar com a malta e falar de bombas que nunca, repito nunca, se confirmam. Os históricos de cada user estão disponíveis, basta dar uma olhadela.

E esta opinião, e todas que faço aqui, são como um user normal iguais aos outros. Não sou superior em nada nem a minha opinião é mais ou menos válida por ser ou não mod. Isso é irrelevante.

Sobre a notícia da abola, era uma questão de tempo até virem aqui buscar a info. Depois da parvoíce do Russo, tinham de tentar emendar. Ainda por cima o nome do Russo surgiu depois de uma pessoa no face o ter lançado. Totós.

De hora em hora há sempre um novo nome. Só espero que não falte muito tempo para ser anunciado.

Tenham juízo e não emprenhem pelos ouvidos e acreditem nesses pseudo-insiders. Não deem corda a esse gajo.

Ou podem adiantar alguma coisa que seja concreta e fácil de avaliar a veracidade ou guardem as insides para vocês.