Eles andam aqui…o Forum devia ser só para sócios POnto. Quem não ocncordar que não concorde, pq a teoria de n pode pagar não faz sentido, pois todos fazem esforço para pagar as quotas, uns mais que outros, mas é a lei da vida.
Também não percebo esta da bomba. Não é um marreco qualquer, mas está longe de se poder dizer consensual. Não seria noutro lado, quanto mais no Sporting.
SLUTSKY MARCA POSIÇÃO SOBRE O SPORTING
SPORTING 18:11
Por
Redação
Leonid Slutsky, treinador russo que este sábado foi apontado ao comando técnico do Sporting, já reagiu às notícias que o colocam na rota de Alvalade, para ocupar o lugar deixado vago por José Peseiro.
«São apenas rumores. Nada que me interesse. Estou focado no importante jogo que temos hoje [sábado, no terreno do PSV]. Não posso estar a pensar em rumores. Se houve contactos? Repito, tudo não passa de rumores. Tenho dois anos de contrato com o Vitesse e quero ficar», afiançou, em declarações à FOX Sports holandesa.
O jornalista, porém, insistiu: mas vai ou não sair?
«Só se o dono ou a Direção me despedirem», vincou Slutsky, entre sorrisos.
Confrontado com possível diferença de 500 mil euros para acertar a desvinculação com o Vitesse, esclareceu: «Nada sei sobre isso, é uma grande surpresa.»
«Hoje [sábado] todos me fizeram essa pergunta, mas são apenas rumores. Vou ficar, posso garantir a 100 por cento», atirou.
Mas pegando apenas num ponto, qualquer jornalista pode ser sócio, pode ter um amigo sócio(e o Sporting em questão de inimigos dentro de portas é fértil).
Eu não tenho nada contra insiders, ainda hoje disse que acreditei na info de dois users em relação ao Marcel Kaizer.
O que tenho é contra users que em todos os mercados de transferências, principalmente naqueles dias finais mais quentes, vêm gozar com a malta e falar de bombas que nunca, repito nunca, se confirmam. Os históricos de cada user estão disponíveis, basta dar uma olhadela.
E esta opinião, e todas que faço aqui, são como um user normal iguais aos outros. Não sou superior em nada nem a minha opinião é mais ou menos válida por ser ou não mod. Isso é irrelevante.
Sobre a notícia da abola, era uma questão de tempo até virem aqui buscar a info. Depois da parvoíce do Russo, tinham de tentar emendar. Ainda por cima o nome do Russo surgiu depois de uma pessoa no face o ter lançado. Totós.