Prospecção de Treinadores

fogo…mas disse ou não!

Nop, nnca se vai saber.
Pra ti pode ser bom e pra mim não. Se for o Keiser pra ti pode ser bom e pra mim não ou o contrário. A não ser que tal como tu disseste seja um nome unânime, e isso é que é reforço bomba como tu afirmas

Ainda vai ser o Wenger! :lol:

E isso provaria que há uma primeira vez para tudo. De qualquer forma, dentro do que disseste basicamente cabe tudo.

Quem é o Marcel Keizer?

INSIDE INFO

É português ou é estrangeiro, em princípio será homem, mas não é de excluir a hipótese de ser mulher, pode estar empregado, como em última instância estar desempregado.

Escusam de agradecer a inside.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

E seja quem for, bomba ou bombinha de carnaval… vais vir aqui batendo no peito e dizer “estão a ver como tinha razão, só não podia dizer quem era”.
Porque andas aqui a dizer que sabes quem é, mas nem uma migalha lanças para que mais tarde se possa atestar a tua veracidade.
Sabes nada… zero, bola até.

Portanto o gajo monta uma lista para as eleições e 2 meses depois, na primeira questão decisiva, quem escolhe o treinador é um amigo e não a “estrutura”. Hehehe

Que o Jardim seja tão bom DD como é treinador. [emoji120]

Obrigado à tua cunhada que é prima do amigo do enfermeiro do médico da secretária do porteiro do advogado do coiso. :great:

MARCEL KEIZER É FORTE HIPÓTESE SPORTING 20:19 Por Redação O holandês Marcel Keizer, 49 anos, antigo treinador do Ajax atualmente ao serviço do Al Jazira, dos Emiratos Árabes Undios, é segundo A BOLA TV uma forte hipótese para suceder a José Peseiro no comando técnico do Sporting.

O russo Leonid Slutsky, do Vitesse, esteve nas contas dos leões mas as dificuldades na desvinculação do treinador do clube holandês fazem com que os leões se virem agora para esta possibilidade. Além da vertente do comando técnico da equipa principal, Marcel Keizer também poderá ser peça fundamental na reestruração que Frederico Varandas já está a implementar na
Academia, tendo em conta que passou pelo Ajax, clube que é visto como uma das melhores escolas de formação de jogadores do Mundo.

Recorde-se que esta manhã Frederico Varandas anunciou que já escolheu o treinador, faltando apenas acertar a desvinculação do técnico com o seu atual clube para que o anúncio seja efetuado.

A Bola

Prá semana é que é!! :lol:

Não sei se o forista está a fazer bluff ou não, ao que parece é useiro e vezeiro, mas tenho uma dúvida…

Há alguma razão, com todo o respeito para com os mods e foristas, para confiar num mod e não noutro forista qualquer, por exemplo? :think:

Essa notícia do Pasquim Redondo :rotfl:

Esses homens d’A Bola estão a jogar tiro ao alvo.

Que ridícula a CS portuguesa.

Se fosse eu a escolher era o Vitor Pereira!

O que me causa estranheza é o utilizador em questão dizer tão repetidamente que é “uma bomba”. Pelo menos no meu entender, apesar de não ser uma má opção, é um nome que está longe de ser consensual para todos.

De uma coisa não se pode acusar A Bosta: falta de persistência.

Tanto mandam que têm de acertar uma. :lol:

Para mim seria igual, e até faz algum sentido este compasso de espera: ganhou hoje para se colocar com 5 pontos de vantagem na luta pelo título chinês, e só precisa de empatar na quarta para ganhar o primeiro título da história do SIPG. Depois disso poderia, provavelmente, ser anunciada a desvinculação e vir para cá.

nenhuma…
apenas falo de um supermod (ou um colégio de supermods) porque à partida será alguém “idóneo”, minimamente íntegro e até responsável por este fórum.
não tendo eles nada a ganhar nem a perder, nada a favor ou contra o forista, assumo que seja uma maneira do próprio forista se defender

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk