Prospecção de Treinadores

Parece-me mais que óbvio que em relação ao Van Der Gaag podem ficar descansados porque também não vai ser ele.

Ou seja o Hugo Viana já contou à família toda quem será o novo treinador. E a família toda já andou a contar aos amigos Sportinguistas.

Foi o primo da tia do Hugo não foi? Esse malandro.

Todos os mercados és igual. Todos. Não falha um. É só triste.

O meu familiar não me disse, só me disse quem é, e eu quando soube, nem perguntei mais nada,acho que com ele, e 2 ou 3 jogadores de qualidade em Janeiro, temos tudo para lutar pelo campeonato até ao fim.

Então, sabendo isso, não dá para o lhe dar uma ‘palmada’ ou uma ‘reguada’ para ver se ele atina?

Como não adorar estes insiders made in ForumSCP…

Sim.

Continuo a desafiar-te!

[hr]

Estranhamente, ninguém falou do Abdullah Avci, ou estou enganado?

Dúvido muito nisso, até porque tirando os óbvios parece-me óbvio que ninguém que não seja pt(Jardim ou P.Fonseca) seria consensual o suficiente para afirmares isso com tanta certeza. Nem o Cocu…

Liguei agora ao Leonardo Jardim e ele estava a fazer bifinhos com cogumelos para o jantar. Mas disse que não é ele.

Menos um na lista.

Não devia ter dito nada, olhem esqueçam, só digo mais uma coisa, e a minha participação neste tópico acabou aqui, vão ficar contentes.
Adeus.

Um retrato das insides do [member=2971]Thelionking1976:

:rotfl: :rotfl:

Até que enfim.

É o Guardiola, há só um braço-de-ferro entre o Varandas e o Khaldoon, mas o Varandas ganha claro. Mais 2 ou 3 dias assina.

Pq não acabas com as dúvidas, e vais la na secção das insidades? Eu nem tenho lá acesso, mas acho que se acertasses ou tens algo a dizer, talvez os moderadores aceitassem… e aí poucos têm acesso

simples de resolver…
escolhes um supermod. partilhas a informação com e ele depois atesta se é verdade ou não.
se não há interesse em fazer isso, então também não há qualquer interesse em vires para aqui dizeres o “não posso dizer”.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Talvez seja melhor. Estas horas são demasiado stressantes para alguns de nós.
Eu vou confiar e espero que tenhas razão. :great:

Ca ganda bomba!

Não digo mais nada, 2a ou 3a todos vão saber, e depois todos vão dizer, afinal o TheLionKing1976 tinha razão, esperem… Para a semana falamos.

Passado 5 min ja estava logo escarrapachado no record ou outro qualquer… Até ai há mirones…