Prospecção de Treinadores

Vi numa cena do Facebook, sporting 4 ever, que era o Van Basten… até que ponto é verdade não sei

A cmlixo ainda bate no LIXO DO VAN DER GAAG.

tenho suores frios e sensações de chapadas.

[member=16426]andredesterro não queres falar um bocado sobre o Keizer?

Não o conheço bem o suficiente para fazer uma grande análise (só coisas circunstanciais, mas essas já fui referindo por aí). Mas há aqui 7 jogos completos do Ajax dele, para quem quiser.

Sim, já disse atrás, já sei quem vai assinar 2a ou 3a feira, assim que seja feito o desbloqueio com o atual clube, esse meu familiar, é um grande amigo do Hugo e da família dele, e ele contou-lhe e como esse meu familiar sabe que eu sou doente pelo Sporting, e que já não aguentava mais esperar para saber contou-me.

Riscas ?

O João leão disse aí que era um nome em que Leonardo jardim recomendou ao varandas. Se é peta ou não, não sei.

Se eles soubessem o quao ridiculo são…

"é segundo A BOLA TV uma forte hipótese para suceder a José Peseiro no comando técnico do Sporting.

O russo Leonid Slutsky, do Vitesse, esteve nas contas dos leões mas as dificuldades na desvinculação do treinador do clube holandês fazem com que os leões se virem agora para esta possibilidade. " AAHAHA só para não reconherem que mentiram

Ao menos podes dizer se é tuga? ai vemos logo a tua credibilidade.

Era para ser, mas pediu um ordenado muito elevado, para aquilo que já fez nos clubes, este vêm ganhar algum,mas têm títulos no currículo.
Mas o Paulo Sousa, confirmaram-me que era a opção a seguir ao Leonardo, mas queria ganhar mais que o Jesus.

A mim garantem me que é o Kaizer. Falta conseguir a desvinculação.

Não posso, mas garanto que não é o autista russo, que a bola inventou.

O gajo foi mesmo uma recomendação do LJ? ou isso foi tanga xD

Bastante óbvio! Como disse na hora não seria este o treinador do Sporting (nem o Van der Gaag). Simplesmente a partir do que o Varandas disse e olhando para o Campeonato Holandês, A Bola e a CMTV lançaram um nome.

Penso que o insider não vai violar confidencialidade alguma se me responder a seguinte questão: o tal trará preparador físico?

Não é o Kaiser.

Estou em condições de afirmar, através de um primo meu em 2º grau, que tem uma prima e esta tem um irmão que é amigo de um tio e esse tio confirmou-lhe através do seu filho que é amigo do amigo do primo do Fred, que este vai assinar por 3 temporadas e com um vencimento bruto de 4M + objetivos.

Bem-vindo, José Rachão.

(Haja paciência para os boca de trapo, que tem um primo que é amigo de outro primo.)

A verdade é que aqui ninguém sabe um ■■■■■■■ sobre este tema.

Nada como esperar para ver.