Prospecção de Treinadores

Eu?? Então vão ver, se tudo correr dentro do previsto está no banco contra o Arsenal, e é uma bomba tão grande, que até eu tou arrepiado.

É do frio .

Andam a falar do Van Basten

O que me espanta mesmo não é o nome em si, mas o facto de ser um nome do qual a CS nunca falou.

É o Keizer, escusam de estar com filmes

É algum gajo de renome mundial?

Tu e as tua bombas… de mau cheiro.

Estás a mexer com a minha vida e se correr mal vou cobrar.

Pessoalmente Michael Laudrup seria um bom nome.

É da qualidade, nunca pensei, tenho pena de não poder partilhar, mas estou proibido, por causa dos imensos jornalistas que estão aqui, mas adorava poder dizer, mas não posso.

ótimo, só que ele nem o Real quer quanto mais nós

Tens alguma inside que tenha sido confirmada?

Vai ser este para meter ordem na casa… :mrgreen:

Quantas vezes é que este [member=2971]Thelionking1976 veio aqui anunciar bombas que depois nunca explodiram? Parece que o vejo sempre :lol:

O [member=2971]Thelionking1976 alguma vez deu uma info que se confirmou?

Isso posso dizer, é.
Se é bomba, é um treinador com um nome consensual, se é que no nosso clube há nomes consensuais.

Óbvio que não, isso é tudo tanga.

Os jornaleiros dizem que o Vagandas não confirmou se era português ou estrangeiro. Gostava que fosse um estrangeiro. Por mim, teria sido assim para o princípio desta temporada. O impostor do Cintra andou a inventar tretas sobre mudanças de estágio…até espumava da boca com as decisões do presidente legitimamente eleito.

O Mihaljovic não era um treinador com currículo suntuoso e no entanto tenho a certeza que estaríamos muito melhor do que o legado destrutivo deixado pelo lampião.

Juntando as peças, faz sentido que seja o Keizer.

Grande Lujbomir, adoro.
Mas pode nem ser estrangeiro e mais não digo.