Olha que na Turquia também. Eu vi dois jogos que lhe correram mal e a equipa nunca conseguiu controlar o jogo, pelo contrário. Eram necessárias mudanças e as que tentou só enterravam mais a equipa, cada vez menos estruturada.
Ganha 5 milhões líquidos no PSG, mas vai ser corrido do PSG e terá que procurar clube. Não me parece que vá valorizar este defeso. Os treinadores também estão sujeitos à lei da procura e da oferta. E neste momento Emeri não deverá ter tanta procura como quando foi contratado pelo PSG.
Se fizerem questão de que seja um treinador português, e dado que Mourinho e LJ são impossíveis só existem 3 treinadores que a meu ver estão aptos para o Sporting: Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Vitor Pereira.
Escolheria entre um dos dois Paulos.
PS: O Sporting já sondou o Pedro Martins. Se foi como 1ª opção ou só para lançar fumo não faço ideia, mas já se conversou.
Não estás atento. Já deixei a minha lista e alguns nem aparecem no ranking dos treinadores desta época a nível mundial. Aquilo tem alguns 400 e alguns nem aparecem. :lol:
Mas por muito que me apeteça colocar aqui um Beccacece, a escolha teria de cair sobre um gajo muito mais batido. que nem o Murat Yakin é.
Mas não sendo um fã do cavalheiro em questão, acho estranho que ainda ninguém (que eu tenha visto) mandasse para o ar o nome de um treinador que já passou por Villarreal, Real Madrid, Málaga e City. E que já disse de boca cheia que se está a cagar para o dinheiro, que nem terá anos suficientes para gastar tudo o que ganhou e só está na China porque não havia nenhum projecto europeu quando os chineses o contactaram. :whistle: :lol:
[hr]
Mas era isso que eu estava a dizer. Quando a situação que treinou resulta, a coisa corre sempre bem. Quando tem de dar a volta ao texto, mete as patas. E isso acontece frequentemente no campeonato tuga, com os chico-espertos todos na arte de defender e manipular o adversário. Acho inclusive que perde o balneário à custa disso. Ainda mais agora que resolveu mudar a postura e anda sempre aos berros.
Não estás atento. Já deixei a minha lista e alguns nem aparecem no ranking dos treinadores desta época a nível mundial. Aquilo tem alguns 400 e alguns nem aparecem. :lol:
Mas por muito que me apeteça colocar aqui um Beccacece, a escolha teria de cair sobre um gajo muito mais batido. que nem o Murat Yakin é.
Mas não sendo um fã do cavalheiro em questão, acho estranho que ainda ninguém (que eu tenha visto) mandasse para o ar o nome de um treinador que já passou por Villarreal, Real Madrid, Málaga e City. E que já disse de boca cheia que se está a cagar para o dinheiro, que nem terá anos suficientes para gastar tudo o que ganhou e só está na China porque não havia nenhum projecto europeu quando os chineses o contactaram. :whistle: :lol:
1- Paulo Sousa
2- Claudio Ranieri (acaba de ser convidado pelo Leeds da II divisao ha duas horas atras, penso que se pudesse escolher…)
3- Paulo Fonseca
Ja quando vejo aqui pessoal a falar em V.Pereira, ate tremo… O homem nao percebe um cu de bola, e unilateral, unidimensional e absolutamente ridiculo a ler o jogo.
Pedro Martins e absolutamente ridiculo, se e para voltar a treinadores deste genero, traga-se o Coracao de Leao de volta…