Nunca escolheria Scolari mas, numa fase de desagregação interna, precisamos de um nome congregador e carismático.
Scolari tem mais de 20 títulos em competições por clubes e vários títulos internacionais. Quando vejo dizerem que preferem treinadores que nunca provaram nada e que pouco peso têm, também fico confuso. Estamos a falar da Liga Portuguesa em que temos tido vários “pedreiros” a levar equipas ao título.
Pode ser que não seja a escolha - e espero outro perfil - mas nesta fase consigo perceber o racional de ser ponderado.
Está em curso uma manobra de distração para nos fazer baixar as expectativas ao máximo… (sá pinto, scolari,… talvez algum da mesma estirpe…) e no fim quando aparecer um Miguel Cardoso desta vida todos vão respirar de alivio e achar que a direcção fez muito bem.
Para mim a escolha da estrutura e do treinador dirá muito da capacidade desta direcção para seguir à frente do barco. Porque entre outras coisas, se agora ninguém quer vir para cá, em parte deve-se ao amadorismo absurdo com que bdC lidou com os jogadores. Cabe-lhe a ele emendar a mão.
E repito: antes do treinador, gostava de perceber quem vem para a estrutura de futebol… esse deveria ser o verdadeiro debate agora… porque se seguimos outra vez com um one(yes)-man show (Inacio em vez de Geraldes) para mim está tudo dito.
Custa muito ir ali a Sevilha buscar o Qui que Setien, ■■■■■■■? ABRAM OS OLHOS, PAH.
Scolari… fds, e o burro sou eu ? (a rir-se, enquanto MAMA 4 M ou mais )
Isto seria de loucos :wall:
Já não oiço falar nele há algum tempo, se calhar está mais baratinho ;D (mas sou sincero, não faço a ideia do salário dele)
Os alemães acredito que sejam caros, os espanhóis não tanto.
Não seria possível pagando metade daquilo que se falava que se pagava ao JJ e trazer nagelsmann ou um dos espanhois ?
A fonte maior do Pedro Sousa secou. O que não invalida que não tenha outras.
Mas posso-te dizer que a pasta do treinador está entregue a alguém que jamais lhe dirigiria a palavra. Tanto que quando a principal fonte do Pedro o quis trazer de volta para o Sporting ele não deixou. :mrgreen: