Prospecção de treinadores

:arrow:

Pensava que não podia haver solução pior que o Sa Pinto.

Afinal há, Scolari… mas tá tudo maluco? :sick: :sick: :xock: :xock:

Mas o Scolari não é agenciado pela Gestifute? Tem algum cabimento isto?

Espero que queira muuuito mais. Oh Scolari, pede aí 10 milhões sff.

Tem de ser peta. Contatar Scolari era BdC passar um atestado de senilidade a si próprio, é impensável

Slaven Bilic sff

:arrow: :arrow:

Scolari só pode ser uma piada.

Nem digo mais nada, até se confirmar.

:hand:

Espero que Scolari não venha e muito menos pelos valores próximo de 4 milhões.

Acho que bdc fez muita coisa mal do clube mas das cosias que fez bem foi escolher treinadores…pode ser que mude de opinião sobre isso

Isto a ter uma ponta dr verdade estamos mesmo numa situação horrível.

Não basta o que se está a passar no clube, podera-se nomes como Sá Pinto, Miguel Cardoso e agora Scolari e falam 4 milhões ?

Isto é de doidos, lunáticos.

Eu não quero acreditar em nada disto, porque seria o último prego no caixão desta direcção.

Se nos últimos 2 meses viu-se a falange dos adeptos a dividirem-se, com este acto de gestão não tenho as mínimas dúvidas que seria o fim desta direcção.

Os nomes vão surgindo e eu cada vez mais dou por mim a pensar que se calhar o Miguel Cardoso não era assim tão mau…

Não pode ser, simplesmente não pode ser…

Muito menos com esses valores. Alguma vez o Scolari nesta fase da carreira rejeitava 4 milhões? E alguma vez o Sporting os oferecia?

Só pode ser peta, como era com o Sá Pinto.

A sério ? Pimbolim, é matraquilho… :inde:

1001 vezes :arrow:

:arrow:

Vamos ver se eu entendo! Numa altura em que não temos treinador, que meia-dúzia de jogadores oportunistas se preparam para rescindir, que a comunicação social quando se diz uma Coisa mete de forma a que seja contra o Sporting e o quando se diz o Oposto mete também de forma a que seja contra o Sporting, vamos marcar eleições porque os croquetes que ficaram ofendidos com a forma brejeira do Presidente comunicar e querem o Sporting à moda antiga, e os histéricos que ficaram desesperados depois de jogadores oportunistas rescindirem?

Querem eleições de 3 em 3 meses? Por mim!OK! Mas depois não culpem o Presidente de andar a limpar a imagem dos corruptos dos lampiões, quando “vocês” fazem pior com manifestações, onde até andam de braço dado com o CMLixo!

Scolari!!! Foda-se meu querido Jesus.

Isto estava no Twitter!?! Será falso?

Foda-se Sá Pinto todos os dias da minha vida em vez de Scolari, desculpem lá, nao, simplesmente nao.

4M€ ao Scolari. ;D :lol:

Saudades JJ. <3

Sim, é falsa a parte do Scolari.