Isto a ter uma ponta dr verdade estamos mesmo numa situação horrível.
Não basta o que se está a passar no clube, podera-se nomes como Sá Pinto, Miguel Cardoso e agora Scolari e falam 4 milhões ?
Isto é de doidos, lunáticos.
Eu não quero acreditar em nada disto, porque seria o último prego no caixão desta direcção.
Se nos últimos 2 meses viu-se a falange dos adeptos a dividirem-se, com este acto de gestão não tenho as mínimas dúvidas que seria o fim desta direcção.
Vamos ver se eu entendo! Numa altura em que não temos treinador, que meia-dúzia de jogadores oportunistas se preparam para rescindir, que a comunicação social quando se diz uma Coisa mete de forma a que seja contra o Sporting e o quando se diz o Oposto mete também de forma a que seja contra o Sporting, vamos marcar eleições porque os croquetes que ficaram ofendidos com a forma brejeira do Presidente comunicar e querem o Sporting à moda antiga, e os histéricos que ficaram desesperados depois de jogadores oportunistas rescindirem?
Querem eleições de 3 em 3 meses? Por mim!OK! Mas depois não culpem o Presidente de andar a limpar a imagem dos corruptos dos lampiões, quando “vocês” fazem pior com manifestações, onde até andam de braço dado com o CMLixo!