Prospecção de treinadores

Sá Pinto, Scolari estamos a entrar no campeonato dos Vercauteren e cantatores.

Quem sabe … pode, pelo menos, dizer para quando se prevê o anúncio ?

O Miguel Cardoso também não é muito melhor. Parece ser um excelente teórico mas mostra dificuldades em impor essas suas ideias audaciosas para os jogos. Francamente, do que acompanhei do Rio Ave foi muita parra e pouco uva ainda mais na segunda volta onde a influência do trafulha Mendes foi decretória para os vila condenses terem aquele quinto lugar. Virem-se para outros candidatos, não quero acreditar que só conseguimos arranjar Cardoso, Sá Pintos e Scolaris. :-[

Preferem o um treinador holandês que nunca ganhou nada a um gajo que já ganhou 1 mundial e 2 libertadores…

:great:

Isto :arrow:

Nada difícil de compreender!

Ate agora tem sido sempre alguem que ninguém desconfia. Espero que assim continua, os que se ouvem… :wall:

Eu nao achava assim tao mau o Scolari ser o escolhido, se nao fossem os valores que se falam.

4Milhoes e algo que o Sporting so pode dar a alguem que nao deixe pontas de criticas quando vem.
Um treinador que entra a ganhar 4Milhoes e nao esta num momento de topo internacional, entra logo fragilizado e seria o repetir do erro que foi feito com Jesus!

Agora que Scolari tem carisma para impor respeito em tudo o que seja menino mimado, isso seria certinho e nao havia la meias conversas nos balnearios.
Nem era preciso o Presidente fazer posts porque ficavam a saber logo pelo mister o que e bom para a tosse.

Futebol jogado e outra conversa e seria interessante ver qual as escolhas que iria fazer para avaliar nesse ponto.

Mas 4 Milhoes nesta fase da carreira? Nao obrigado Mister Scolari.

Se viesse algum dos “impensaveis” a ganhar 4 Milhoes ou mais, o valor do salario nao se transformava em problema ainda antes de mostrar servico!

Dass, livra

Com uma bruta equipa no West Ham ia encavando aquilo…

O único nome aceitável neste momento, para mim, é o Inácio, não se pode assumir um compromisso com alguém, por exemplo um Scolari(:sick:), que a despedir custaria uma fortuna quando vamos ter eleições a breve prazo. Não há nenhum treinador para ser uma aposta séria que se venha meter aqui neste momento.

Prefiro.

O futebol evoluiu, o Scolari ganhou o mundial em 2002, e uma coisa é treinar na América do Sul ou treinar seleções, outra coisa é treinar um clube na Europa.

Oh, para vir o Sá Pinto, prefiro o Scolari, sinceramente. E ainda convence o “minino”.

ganhou 2 libertadores nos anos 90… Se neste momento o futebol na américa do sul está consideravelmente abaixo em termos táticos, treino etc do futebol europeu, eu imagino nos anos 90…
Em termos internacionais, reconheço-lhe qualidade sim, porque aí o que o que interessa(especialmente em grandes selecções) é criar um bom ambiente no grupo, motivar os tipos e meter os melhores a jogar. Especialmente quando tens uma selecção com Ronaldinho, Ronaldo o fenómeno e Rivaldo, e alas com Cafú e Roberto Carlos. E mesmo assim ele tá super desatualizado, viu-se no mundial de 2014 e aquele deprimente espectáculo chamado Brasil. E não são títulos na China ou no Uzbequistão que me vao fazer mudar de ideias sobre a merda de treinador de clubes que ele é…

Qualquer dos nomes falados é melhor que o Scolari, até o Sá pinto.

Não entendo muito bem esta ideia de ‘‘ah ele não ganhou nada’’… mas quantos títulos ganhou o Villas Boas ou o Vitor Pereira antes de irem para o Porto, ou o JJ antes de ir para o Carnide, ou o Marco Silva que foi um bom treinador(o problema dele nunca foi qualidade).

Obdecendo ao tópico, alguem aqui atento ao trabalho do Tite no Brasil (clubes) para me ilucidar sobre o valor dele?
@Incitatus que achas dele? E na America (do norte, do sul e central) alguem que se destaque e para o nosso bolso?

Enviado do meu SM-J330FN através do Tapatalk

Alguém muito próximo de BdC acabou de me confirmar que é uma forte possibilidade e que até seria a sua escolha… :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Isto não pode estar a acontecer. Não pode.

Sim, custa. Mais do que temos para oferecer.

Brincalhão. ^-^

Não é por nada, mas nos últimos meses já ‘apontaste’ como estando perto de assinar o Miguel Cardoso e o Sá Pinto… A decisão de contratar o Scolari seria de tal forma escabrosa que não entendo como possa ser levada a sério, BdC tem vários defeitos mas não é imbecil

[emoji57][emoji57] yup, infelizmente…

Enviado do meu SM-J330FN através do Tapatalk

Ponto prévio, Scolari está longe de ser uma escolha possível para mim.

Mas também não é o incompetente que o estão a pintar.

É um treinador que privilegia outras vertentes que não o lado táctico ou modernas metodologias de treino, até que ponto são esses outros aspectos o em falta no actual contexto, tenho as minhas duvidas.

Mas hey… Trappatoni foi campeão em Portugal, o pior campeão de sempre mas foi. O futebol português não é 2 + 2.

Dar demasiado dinheiro por ele é que já me parece arriscado demais.