Preparação da Época Desportiva 2020/2021

Ainda é mais assustadora a incapacidade de vender um excedentario que seja.
Empréstimos é a arma dos incompetentes, tal como no substituto do Wendel.

o entulho vai ser colocado em q clubes?

Ainda ficam outros mercados abertos, o Brasil até ainda nem abriu

Vamos inovar e jogar em 1 - 1-0-1 - 1-0-1 1-0-1 1-0-1 1-0-0 1-0-0

O objetivo é o Adan marcar o pontapé de baliza para o lado esquerdo e ganhar o cabeceamento ou ressalto. Depois ir em frente e fazer 6x1 com o lateral direito contrário que ficará sem hipóteses, chegar à linha e cruzar ao segundo poste onde vão aparecer os 4 laterais a subir. Em princípio algum deles vai ganhar o lance de cabeça.

O problema será quando o adversário tiver a bola mas como os nossos rivais têm extremos de valia, o objectivo será marcar o Rafa, o Cebolinha, o Corona e o Luis Diaz de forma feroz e fazer quadrupla marcação aos mesmos nas alas, deixando o Marega o Darwin mais livres porque confiamos muito no Adan.

7 Likes

Estás aqui está o Varandas a dar 10 M por ti para adjunto do adjunto

1 Like

LUÍS CAMPOS PEDIU A DEMISSÃO

LILLE 16-10-2020 20:15

Por Redação

Luís Campos, diretor de scouting do Lille, terá pedido a demissão do cargo ao presidente do clube, Gerard López.

De acordo com a Eurosport , a decisão do português, 56 anos, estará relacionada com desentendimentos com a direção do clube em relação à forma como foi conduzido o último mercado de transferências do clube onde atuam Tiago Djaló, Xeka, José Fonte e Renato Sanches.

Revela aquela fonte que Luís Campos nem sequer se dirigiu ao centro de treinos do clube desde que a janela de transferências abriu e a saída deverá ser uma questão de horas.

Nos últimos meses, o dirigente foi ligado ao interesse de Manchester United, Tottenham e Roma.

Eu pegava nos 20 milhoes do Wendel e investia na contratação do Luis Campos, é muito dificil eu sei .

E já agora com esses 20 milhões renovava com

1- Joelson Fernandes 150 milhões € de cláusula de rescisão

2- Nuno Mendes 100 milhões € de cláusula rescisão

3- Joavane 100 milhões € de cláusula rescisão .

Nota: Não encontrei tópico para directores desportivos.

Após este primeiros jogos parece-me que precisamos obrigatoriamente de contratar um central e um avançado de qualidade inquestionável em Janeiro (André Cruz e Beto Acosta? :laughing:). Finalmente alguns jogadores que entraram parecem ter vindo acrescentar - João Mário, Nuno Santos, Pedro Gonçalves. Mas com o plantel actual não me parece existir margem para grandes surpresas.

1 Like

Pelo menos um PdL sim! A falta de um central pode-se compensar com uma mudança de sistema, se for preciso.

Tanto bom PdL livre…porque nao ir buscar um? Só vi a primeira parte do jogo contra o Porto e pareceu-me bem claro que falta uma referencia no ataque. Mandzukic, Niasse, Balotelli…

Sem sequer contratar mais ninguem podiamos melhorar internamente o plantel e valorizar alguns ativos que estão na prateleira.

Neto (dispensar) - » Ivanildo (repescar)
Antunes (assumir o erro e dispensar) -» Lumor (repescar)
Rafael Camacho repescar para alternativa a Pedro Porro (neste momento não tem concorrente direto, e Camacho para o que custou ao Sporting não pode simplesmente estar encostado).

Neto e Antunes oferecem zero em termos desportivos e financeiros (potencial venda)

Ivanildo, Lumor e Camacho podem integrar-se perfeitamente neste plantel.

Não pode ser ao contrário, vender o Lumor (mesmo só tendo 50% e perdendo dinheiro) e ficar com o Antunes? Entre perder dinheiro com um ou perder com o outro…

A questão é que Antunes vai sair sempre a custo 0 e recebendo os ordenados até final do contrato (ninguém lhe vai pegar nem ele vai aceitar rescindir) e desportivamente a meu ver oferece menos principalmente por não ter ritmo competitivo e vir de uma lesão complicada.
O Lumor oferecerá mais desportivamente (acredito piamente nisto) e poderá até quiçá valorizar-se face ao que vale agora. (internacional ganês ainda sub-25)

Ganharíamos no minimo ligeiramente em termos desportivos e financeiros.

Pronto, é aqui que discordamos e dá logo cabo do resto. Percebo que digas isso, pensando isto. Eu não sei o que aprendeu em Espanha, mas quando saiu daqui tinha tudo para aprender. E algumas dessas coisas duvido que venha a aprender.