Preparação da Época Desportiva 2020/2021

Capa do.nojo Tabata entre Braguilha e Sporting

Para mim, este deve ser o campeonato dos últimos anos onde o meio do pelotão tem dos melhores treinadores e plantéis.
Isto combinado com o que eu acho que é um plantel do Sporting fraco com imensas lacunas (outra vez), apenas posso achar que iremos novamente lutar para ficar em 3o e se possível com menos de 20 pontos de atraso para o 2o

Digam-me como é que não temos um PL que seja uma opção válida para o treinador?

Nota-se de forma descarada que o Rúben Amorim não vê no Sporar alguém com qualidade para ser titular no seu modelo de jogo, quanto ao Luiz Phellype… esse então ainda mais longe deve estar daquilo que o treinador pretende.

Vamos atacar uma época com o Tiago Tomás e o Jovane a ocuparem aquela posição?

Nao dá para vender o Ristovski e ir buscar o Carlos Mané?

O Sandro Ramirez parece estar numa situacao complicada no Everton. Nao me importava que fosse o Jesé ou Bolasie deste ano.

Sporting ou Braga? Tabata vai escolher e os valores estão definidos

Bruno Tabata pode rumar ao Sporting ou ao Braga neste defeso

Bruno Tabata pode rumar ao Sporting ou ao Braga neste defeso

Fotografia: LUSA

Hélio Nascimento

25 Setembro 2020 às 08:47

TÓPICOS

Rodiney Sampaio, líder da SAD, revelou a O JOGO os números que estão em cima da mesa: 10 milhões de euros ou metade deste valor por cinquenta por cento do passe. O negócio está por horas

Sporting ou Braga? Bruno Tabata e Deco, o seu agente, têm carta branca do Portimonense e vão decidir hoje qual o emblema que o extremo brasileiro vai representar em 2020/21. A administração da SAD dos algarvios esteve ontem reunida, durante cerca de duas horas, e, tal como foi revelado a O JOGO pelo presidente Rodiney Sampaio, as contas estão feitas: dez milhões de euros, ou cinco milhões por 50 por cento do passe.

À partida, tanto os leões como os bracarenses estão na disposição de fechar o negócio, pertencendo a última palavra ao próprio jogador e ao antigo Mágico do FC Porto e da Seleção Nacional, que é o seu agente.

Além do Sporting e do Braga (na passada terça feira demos conta das conversações entre António Salvador e Rodiney), também Nimes, PAOK e Qatar Sports Club avançaram com propostas por Tabata. “Temos um compromisso com o jogador no sentido de facilitar a sua saída, consoante a proposta e a aceitação do próprio. O Tabata está connosco há cinco anos e a administração resolveu há já algum tempo premiar essa dedicação”, precisa Rodiney Sampaio, sublinhando que o Portimonense “dá-se bem com todos os clubes e não escolhe pessoas ou amigos, mas sim instituições”.

Medooooo… longe!

1 Curtiu

Já não bastava o Nuno Santos…mais um jogador mediano(nos seus bons dias).

Ainda assim, o Nuno Santos é MUITO mais jogador que o Tabata… o maior problema do Nuno até é o histórico de lesões… o Tabata é mesmo só fraco…

Ádan - Lyanco, Coates, Feddal - Porro, Palhinha, Wendel, Nuno Mendes - Tabata, Jovane e Pote
Será mais ou menos isto?

Sem ter nenhuma informação Privilegiada, eu penso o seguinte:

O Lyanco mais cedo ou mais tarde vai ser apresentado, as notícias que vêm de Itália, indicam isso, Torino a procurar contratar, pai do jogador em Portugal e notícias de jornalistas italianos.

Em relação ao ponta de lança, eu acredito que haja uma lista de jogadores referenciados, na qual constam os nomes de Slimani, Luís suarez e Paulinho. O preferido acredito que seja Slimani. Acredito que estejamos num jogo de espera para conseguir baixar os preços.

Em relação ao Tabata, eu penso que era um jogador na lista para a posição de extremo, mas não deveria ser o favorito, mas devido a investida do Braga, o Sporting foi obrigado a avançar.

Boa noite,
Alguém do fórum tem alguma informação mais ou menos fidedigna sobre como está a situação dos dispensados do nosso plantel ?

• Rossier / Bruno Gaspar / Risto … Tudo LD…
  • Lori / Camacho / Miguel Luis
  • Doumbia / Lumor / Diaby
  • Renan / Luiz Phelype

Isto só na A sao 11 jogadores e ainda podia caber aqui Borja e jogadores com peso na folha que andam pela B como é o caso do Bruno Paulista ou Diogo Braz que era uma aposta que nunca mais será confirmada.

Por outro lado deveriamos estar a preparar empréstimos de alguns dos nossos talentos da formação para 2a Liga como é o caso do Rodrigo Fernandes, Bruno Paz e João Oliveira para estarem preparados para quando for necessario…
Estamos a 6 ou 7 dias do fecho do mercado e nada se vê…

Parece que será + ou - isto:

Adan-Max

Quaresma-Neto
Coates-Inácio
Feddal-Borja

Porro-Plata
Nuno Mendes-Nuno Santos

Palhinha-Matheus
Wendel-Bragança

Vietto-Pedro Gonçalves
Tabata-Tiago Tomás
Jovane-Sporar-Luiz Phellyppe

Joker: Dom Antunes I

*Vários jogadores podem actuar noutras posições.

Para despachar: Renan, Rosier, Ristovski, Miguel Luís, Doumbia, Camacho

Não saindo mais ninguém, não acredito que venha mais ninguém. Infelizmente.

Não te esqueças de acrescentar à lista do lixo: Diaby, B.Gaspar, Ivanildo, Lumor e Ilori

1 Curtiu

acredito que pelo menos venha um avançado, o Phellype vai levar meses até chegar a um bom nível competitivo, e o Sporar mesmo sendo o único avançado, acaba por sentar no banco.

Já podemos abrir a Preparação da Época 21/22 ?

1 Curtiu

Já devia entrar em curso :joy:

No meu ver até fazia sentido tentarem emprestar o Phellype para ganhar rotatividade noutra equipa, talvez com a clausula de chamada no mercado de Janeiro. Mas qual é a equipa que vai aceitar um gajo que ainda está em recuperação e deve estar numa forma horrível.

No mínimo tens que emprestar durante um ano, ou então jogar na B enquanto recupera a forma física. De qualquer maneira, duvido que ele esteja no “ponto” antes de Janeiro.

A quantidade de jogadores que ainda estão por colocar é assustadora.

Ainda é mais assustadora a incapacidade de vender um excedentario que seja.
Empréstimos é a arma dos incompetentes, tal como no substituto do Wendel.