Porquê explica lá?
O Nani não vinha cá acrescentar nada. Se já na última época foi um bocado contestado imagino agora.
Gajos que eu acho que fariam um trabalho ao nível e provavelmente ganhariam menos e que até podiam estar na lista: Paulo Sousa, Vítor Pereira, por exemplo.
Ainda estou para perceber qual é a panca pelo Vítor Pereira… Não é melhor que um Rui Vitória desta vida.
Miguelalmeida:
LukePT:
Miguelalmeida:
[member=21619]LukePT
E achas que o Sporting tem capacidade financeira para contratar todos os jogadores que sugeriste? Mesmo contado com as vendas avultadas que tu indicas não acredito muito.
Gosto pouco de adivinhar valores, mas se forem Piccini por 25M, William por 30M, Battaglia por 20M, Acuña por 25M e Gelson por 60M, mais os salário que poupas se despachares os outros jogadores (Petrovic, Bryan, Doumbia, etc).
Cláudio Ramos por 2,5M, Conti por 8M, Dalbert emprestado, Lang por 6M, Guilavogui por 10M, Evangelista por 4M, Nani por 7M(?), Pavón nem sei bem, Calleri emprestado e Paulinho por 10M.Tu não tens o poder econômico que necessitavas para contratar esses jogadores, mesmo vendendo os jogadores que tu dizes. Tens aí vários nomes interessantes para posições que estão carentes de qualidade, mas nunca o que tu propões se podia replicar na realidade.
Porquê explica lá?
Vários fatores, não ter a totalidade do passe, os 30% que são obrigatórios para abater a divida, etc.
LukePT:
Miguelalmeida:
LukePT:
Miguelalmeida:
[member=21619]LukePT
E achas que o Sporting tem capacidade financeira para contratar todos os jogadores que sugeriste? Mesmo contado com as vendas avultadas que tu indicas não acredito muito.
Gosto pouco de adivinhar valores, mas se forem Piccini por 25M, William por 30M, Battaglia por 20M, Acuña por 25M e Gelson por 60M, mais os salário que poupas se despachares os outros jogadores (Petrovic, Bryan, Doumbia, etc).
Cláudio Ramos por 2,5M, Conti por 8M, Dalbert emprestado, Lang por 6M, Guilavogui por 10M, Evangelista por 4M, Nani por 7M(?), Pavón nem sei bem, Calleri emprestado e Paulinho por 10M.Tu não tens o poder econômico que necessitavas para contratar esses jogadores, mesmo vendendo os jogadores que tu dizes. Tens aí vários nomes interessantes para posições que estão carentes de qualidade, mas nunca o que tu propões se podia replicar na realidade.
Porquê explica lá?
Vários fatores, não ter a totalidade do passe, os 30% que são obrigatórios para abater a divida, etc.
Chega e sobra mesmo com essas condicionantes.
GreenCode14:LukePT:
Miguelalmeida:
LukePT:
Miguelalmeida:
[member=21619]LukePT
Porquê explica lá?
Chega e sobra mesmo com essas condicionantes.
Porque a gestão de um clube não é assim tão simples, como vender por X e ir buscar outro por X-N. Se assim fosse todos conseguíamos gerir clubes. Há dividas para abater, há uma percentagem das vendas que vai diretamente para a banca…
Além de que tu inflacionaste bastante os valores de venda dos nossos jogadores. Enquanto que fizeste exatamente o contrário para as nossas compras.
Dream MODE ON
Nani em definitivo;
Cristiano Ronaldo (espontânea vontade para acabar carreira);
João Mário (empréstimo);
Bruno Fernandes
William Carvalho (via os valores da equipa queria mas era ficar e deixava-se de parvoices);
Miguel Veloso
Fábio Coentrão (não curto o gajo mas em boa forma é um dos melhores)
Mathieu (última época)
Tiago Ilori (empréstimo)
Cédric Soares (empréstimo)
Rui Patrício
Táctica
4-2-1-2-1
Por isso é que eu disse que não gostava de falar de valores, não sei ao certo quanto pedem pelos jogadores. O meu plantel era só o caso de termos boas propostas peloz nossos jogadores.
Antes de se fazer um exercício destes, de plantéis, bases tácticas, entradas, saídas, permanências e whatnot. É preciso estabelecer logo o pilar base: o treinador é este? Se é este pensar mudar algo (LOL)? Se não é este, quem vem, qual é a ideia dele para a equipa? Digo isto porque era fixe o pessoal juntar o nome do treinador aos plantéis que vai lançando por aqui.
Hoje não tenho nada para fazer, sou gajo de dar aqui um salto mais logo para mandar mais uma posta de pescada, isto depois de me alertarem para a situação do Moussa Dembelé… :mrgreen:
Então também convém saber se haverá limpeza de balneário ou não. Jogadores como Patrício, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Gelson, Bruno Fernandes e Dost são seleccionáveis ou estão na porta de saída? É verdade que o Coates sempre foi um activo a curto prazo e a pensar no título esta época? É verdade que o Acunã é um dos activos mais procurados, junto com o Bruno Fernandes?
Matchbox Twenty:Antes de se fazer um exercício destes, de plantéis, bases tácticas, entradas, saídas, permanências e whatnot. É preciso estabelecer logo o pilar base: o treinador é este? Se é este pensar mudar algo (LOL)? Se não é este, quem vem, qual é a ideia dele para a equipa? Digo isto porque era fixe o pessoal juntar o nome do treinador aos plantéis que vai lançando por aqui.
Hoje não tenho nada para fazer, sou gajo de dar aqui um salto mais logo para mandar mais uma posta de pescada, isto depois de me alertarem para a situação do Moussa Dembelé… :mrgreen:
Então também convém saber se haverá limpeza de balneário ou não. Jogadores como Patrício, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Gelson, Bruno Fernandes e Dost são seleccionáveis ou estão na porta de saída? É verdade que o Coates sempre foi um activo a curto prazo e a pensar no título esta época? É verdade que o Acunã é um dos activos mais procurados, junto com o Bruno Fernandes?
Se limpar o balneário for vender os melhores…talvez.
Situação do Dembelé?
Estava aqui a ver o top de transferência da liga Escocesa.
1° 15.5M Van Dijk (15/16)
2° 14.5M Wanyama (13/14)
3° 12.5M Forster (14/15)
Custaria Dembele 10-15M?
10 por 80% ou
10+ objetivo poderia ser interessante
Matchbox Twenty:Antes de se fazer um exercício destes, de plantéis, bases tácticas, entradas, saídas, permanências e whatnot. É preciso estabelecer logo o pilar base: o treinador é este? Se é este pensar mudar algo (LOL)? Se não é este, quem vem, qual é a ideia dele para a equipa? Digo isto porque era fixe o pessoal juntar o nome do treinador aos plantéis que vai lançando por aqui.
Bruno Fernandes e Mathieu não saem, para mim.
Acuña se for como lateral-esquerdo ou ala, num sistema a 3 atrás, pode bem ficar. Mesmo que cheguem boas propostas. A não ser que faça um Mundial transcendental e cheguem propostas loucas. Tipo 30M€ para cima. O que duvido. Mas…you never know.
Essa limpeza, para mim, independentemente do treinador é para levar a cabo. Pelo menos Gelson, William, Coentrão e Patrício.
A minha “irritação” com o Dost é por outras razões. Preferia que saísse, mas por razões meramente desportivas. Não é o avançado que idealizo para ser titular nas minhas equipas. Gosto dum PL deste perfil para ter no banco. Jogador aqui e ali como titular, boa opção vindo do banco para forçar tudo se precisarmos. Não como titularíssimo. E acho injusto colocar o holandês nessa situação de jogador secundário. Injusto e irracional do ponto de vista financeiro. O atleta mais bem pago do plantel estar com esse estatuto.
Digo mais, se Jesus ficar essa limpeza de balneário é ainda mais importante. Não há milagres…
Situação do Dembelé?
2° 14.5M Wanyama (13/14)
3° 12.5M Forster (14/15)Custaria Dembele 10-15M?
10 por 80% ou
10+ objetivo poderia ser interessante
Isso é euros ou libras?
RPedro78:
Situação do Dembelé?
2° 14.5M Wanyama (13/14)
3° 12.5M Forster (14/15)Custaria Dembele 10-15M?
10 por 80% ou
10+ objetivo poderia ser interessanteIsso é euros ou libras?
Euros segundo o Transfermarkt
Oferecia o mesmo que receberam pelo Van Dijk, mais o Doumbia. :mrgreen:
Eu sinceramente punha-o mexer. Fazia uma listinha com bons nomes que o pudessem substituir a ganhar menos e gajos realmente muito bons a ganhar o mesmo ou mais que ele. Assim que algum aceitasse, ligava ao Mendes para lhe dar uma mão.
Só para esclarecer: gajos muito bons a ganhar o mesmo ou mais, diria Favre, Schmidt, Paulo Fonseca (não desisto, c******), Marco Rose. Entre outros bons que agora não me lembro.
Gajos que eu acho que fariam um trabalho ao nível e provavelmente ganhariam menos e que até podiam estar na lista: Paulo Sousa, Vítor Pereira, por exemplo.
Compreendo mas penso que isso pode ser feito no final da próxima época.
Err…se ninguém na Premier League pegar no Dembélé e por muitos M€, algo vai mal no futebol. Ele está mais apagado esta época porque esteve lesionado, e pela mesma razão que levava o João Mário a jogar sem grande motivação na nossa equipa B, por exemplo: é demasiado bom para aquele contexto. Já não aprende nada ali. Pelo contrário, só se estraga.
Em condições normais, tem lugar em praticamente todos os plantéis de Inglaterra.
Segundo o Record, o Facundo Ferreyra pediu ao Beneficia 2.5M€ ano net e 5M€ para prémio de assinatura e comissão ao chulo.
Nada mau…
Matchbox Twenty: MarcosRojo:ou seja, queremos uma espécie de Aboubakar, um gajo completo
alto à volta de 1,86 de altura, forte fisicamente, minimamente rápido, bom tecnicamente, bom remate e bom de cabeça
f***-**. Escreveste ao mesmo tempo que eu. :lol:
:lol:
dentro do perfil, o que acham do Emiliano Sala?
Boa sugestão! Bom avançado (na minha opinião). Forte, joga bem de costas, bom jogo de cabeça… Passou por Portugal…no FC Crato (http://www.maisfutebol.iol.pt/sala-crato/emiliano-sala-crato/sala-dos-distritais-alentejanos-ao-golo-na-ligue-1-de-franca#/iol/login )… subiu a pulso e tem um estilo que não agrada a toda a gente. Não me importava que viesse cá parar!
Segundo o Record, o Facundo Ferreyra pediu ao Beneficia 2.5M€ ano net e 5M€ para prémio de assinatura e comissão ao chulo.
Nada mau…
Se o Bernard pedir o equivalente que este pede em relação qualidade-preço vou já alterar o post que fiz em que o Bernard entrava como sugestão…
Esses eram bons valores pelo Bernard, visto que com 5 milhões não compramos o passe de ninguém melhor.