Preparação da Época Desportiva 2018/19

Porquê explica lá?

O Nani não vinha cá acrescentar nada. Se já na última época foi um bocado contestado imagino agora.

Ainda estou para perceber qual é a panca pelo Vítor Pereira… Não é melhor que um Rui Vitória desta vida.

Vários fatores, não ter a totalidade do passe, os 30% que são obrigatórios para abater a divida, etc.

Chega e sobra mesmo com essas condicionantes.

Porque a gestão de um clube não é assim tão simples, como vender por X e ir buscar outro por X-N. Se assim fosse todos conseguíamos gerir clubes. Há dividas para abater, há uma percentagem das vendas que vai diretamente para a banca…

Além de que tu inflacionaste bastante os valores de venda dos nossos jogadores. Enquanto que fizeste exatamente o contrário para as nossas compras.

Dream MODE ON

Nani em definitivo;
Cristiano Ronaldo (espontânea vontade para acabar carreira);
João Mário (empréstimo);

Bruno Fernandes
William Carvalho (via os valores da equipa queria mas era ficar e deixava-se de parvoices);
Miguel Veloso

Fábio Coentrão (não curto o gajo mas em boa forma é um dos melhores)
Mathieu (última época)
Tiago Ilori (empréstimo)
Cédric Soares (empréstimo)

Rui Patrício

Táctica
4-2-1-2-1

Por isso é que eu disse que não gostava de falar de valores, não sei ao certo quanto pedem pelos jogadores. O meu plantel era só o caso de termos boas propostas peloz nossos jogadores.

Então também convém saber se haverá limpeza de balneário ou não. Jogadores como Patrício, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Gelson, Bruno Fernandes e Dost são seleccionáveis ou estão na porta de saída? É verdade que o Coates sempre foi um activo a curto prazo e a pensar no título esta época? É verdade que o Acunã é um dos activos mais procurados, junto com o Bruno Fernandes?

Se limpar o balneário for vender os melhores…talvez.

Situação do Dembelé?

Estava aqui a ver o top de transferência da liga Escocesa.

1° 15.5M Van Dijk (15/16)
2° 14.5M Wanyama (13/14)
3° 12.5M Forster (14/15)

Custaria Dembele 10-15M?

10 por 80% ou
10+ objetivo poderia ser interessante

Bruno Fernandes e Mathieu não saem, para mim.

Acuña se for como lateral-esquerdo ou ala, num sistema a 3 atrás, pode bem ficar. Mesmo que cheguem boas propostas. A não ser que faça um Mundial transcendental e cheguem propostas loucas. Tipo 30M€ para cima. O que duvido. Mas…you never know.

Essa limpeza, para mim, independentemente do treinador é para levar a cabo. Pelo menos Gelson, William, Coentrão e Patrício.
A minha “irritação” com o Dost é por outras razões. Preferia que saísse, mas por razões meramente desportivas. Não é o avançado que idealizo para ser titular nas minhas equipas. Gosto dum PL deste perfil para ter no banco. Jogador aqui e ali como titular, boa opção vindo do banco para forçar tudo se precisarmos. Não como titularíssimo. E acho injusto colocar o holandês nessa situação de jogador secundário. Injusto e irracional do ponto de vista financeiro. O atleta mais bem pago do plantel estar com esse estatuto.

Digo mais, se Jesus ficar essa limpeza de balneário é ainda mais importante. Não há milagres…

Isso é euros ou libras?

Euros segundo o Transfermarkt

Oferecia o mesmo que receberam pelo Van Dijk, mais o Doumbia. :mrgreen:

Compreendo mas penso que isso pode ser feito no final da próxima época.

Err…se ninguém na Premier League pegar no Dembélé e por muitos M€, algo vai mal no futebol. Ele está mais apagado esta época porque esteve lesionado, e pela mesma razão que levava o João Mário a jogar sem grande motivação na nossa equipa B, por exemplo: é demasiado bom para aquele contexto. Já não aprende nada ali. Pelo contrário, só se estraga.

Em condições normais, tem lugar em praticamente todos os plantéis de Inglaterra.

Segundo o Record, o Facundo Ferreyra pediu ao Beneficia 2.5M€ ano net e 5M€ para prémio de assinatura e comissão ao chulo.

Nada mau…

Boa sugestão! Bom avançado (na minha opinião). Forte, joga bem de costas, bom jogo de cabeça… Passou por Portugal…no FC Crato (http://www.maisfutebol.iol.pt/sala-crato/emiliano-sala-crato/sala-dos-distritais-alentejanos-ao-golo-na-ligue-1-de-franca#/iol/login )… subiu a pulso e tem um estilo que não agrada a toda a gente. Não me importava que viesse cá parar!

Se o Bernard pedir o equivalente que este pede em relação qualidade-preço vou já alterar o post que fiz em que o Bernard entrava como sugestão…

Esses eram bons valores pelo Bernard, visto que com 5 milhões não compramos o passe de ninguém melhor.